1. Spirit Fanfics >
  2. .in love. >
  3. Único

História .in love. - Único


Escrita por: hofeok

Notas do Autor


olhem a data que eu comecei isso e vejam quando eu postei... o sofrimento e bloqueio é real.

namjoo: fem!namjoon
jeongeun: fem!jeongguk
jimin: fem!jimin

Capítulo 1 - Único


- Você tem certeza? 

- Não.

- Então vai nessa.

Hoseok olhou incrédulo para Namjoo e para Jeongeun que riram alto da expressão do amigo. As duas secaram as lágrimas de tanto rir e encaram o loiro.

- Hoseok, faz semanas que você 'tá reunindo coragem para falar com ela. A Yoonji não é um monstro. - Jeongeun falou baixo para Hoseok, Namjoo assentiu enquanto arrumava o cabelo do Jung.

- Você não é o primeiro a pedir ela em namoro. - Namjoo falou, Hoseok arregalou os olhos.

- Eu não vou pedir ela em namoro! - O garoto disse alto. - Nem sei se deveria ir, na verdade...

- Olha aqui Hoseok - Jeongeun olhou para Hoseok com raiva. - Se você não levantar essa bunda e ir falar com Min Yoonji eu conto pra todo mundo que você tem um altar dedicado à ela.

- Mas eu não tenho altar para ela.

- Tem certeza? - Jeongeun olhou para Hoseok com um sorriso maldoso nos lábios. Namjoo riu. 

- Jeon Jeongeun, você não seria capaz de inventar uma merda dessas. - Hoseok encarou a amiga de maneira incrédula.

- Ela seria sim. - Namjoo respondeu terminando de arrumar os fios loiros do Jung. - Pronto, vai lá.

- Aproveita que o pátio 'ta calmo. - Jeongeun empurrou Hoseok até ele ficar de pé. - É olha, só tem a Jimin, o Taehyung e o Seokjin na mesa dela.

- Gente, isso não vai dar certo. - Hoseok brincou com os dedos nervoso.

- Puta que pariu. Hoseok, vai agora. - Jeongeun disse ameaçadora. O garoto engoliu em seco e começou a andar devagar até a mesa onde Yoonji estava com seus amigos.

- Yoonji Unnie, vou indo. - Jimin falou assim que viu Hoseok se aproximar. A garota de  cabelos rosa piscou para Hoseok e riu enquanto saia de perto da mesa segurando na mão de Taehyung, seu namorado.

- Yoonji Noona? - A garota de cabelos curtos olhou para Hoseok e assentiu simpática. - P-Podemos c-conversar?

- Claro. - Yoonji se levantou. - Seokjin, te vejo depois. - A garota disse rindo.

- Eu te mando uma mensagem. - Seokjin riu e Yoonji assentiu saindo do refeitório sendo seguida por Hoseok, os dois foram até o jardim do colégio.

- Certo, pode falar. - Yoonji passou as mãos nos cabelos e Hoseok respirou tenso.

- Eu t-tenho algo para te f-falar. - Hoseok tremia desesperado.

- Hoseok-ssi você tá bem? - Yoonji perguntou preocupada, o garoto estava pálido.

- Y-Yoonji N-Noona, eu g-gosto muito de você. - Hoseok falou de uma vez. - Por favor, aceite meus sentimentos.

Yoonji encarou o garoto surpresa. Hoseok estava prestes a chorar pelo silêncio da Min, até que sentiu uma mão pequena em seu ombro. Ele levantou os olhos marejados e olhou para o rosto sério de Yoonji.

- Foi a Jeongeun né? - Yoonji bufou. - Aquela pirralha de boca grande.

- O que? - Hoseok a encarou confuso.

- Ela contou? - Yoonji corou parecendo tensa. 

- Contou o que? - O garoto começou a ficar nervoso.

- Ela não disse nada? - A Min pareceu surpresa. - Você realmente gosta de mim?

- Tudo bem se você não sentir o mesmo Noona. - Hoseok falou segurando o choro. - Eu vou indo.

- Hoseok. - Yoonji segurou o pulso do Jung que se virou devagar. - Eu também gosto de você.

Hoseok olhou para Yoonji durante alguns segundos ainda tentando processar a frase que havia escutado. Analisou todo o rosto perfeito da garota. Depois de um tempo, finalmente conseguiu dizer algo coerente:

- Hã?

- Você é um bobo mesmo. - Yoonji riu alto. - Eu também gosto de você.

- Você não 'tá me zoando né? - Hoseok olhou ao redor. - Isso é uma brincadeira da Jeongeun e da Namjoo?

- Hoseok, pelo amor de Deus. - Yoonji rolou os olhos.

- Vai todo mundo me zoar agora. - Hoseok falou triste.

- Não é brincadeira imbecil. - Yoonji bufou e corou. - Eu sempre gostei de ti, suas melhores amigas descobriram e ficam me perturbando para falar com você.

- Elas ficavam dizendo que se eu não falasse com você, Jeongeun ia espalhar no colégio que eu tenho um altar dedicado à você. - Hoseok parecia um pimentão.

- Namjoo e Jeongeun são umas figuras. - Yoonji passou as mãos nos cabelos curtos.

- Então... Quer tomar um sorvete? - Hoseok disse nervoso e ansioso. A garota sorriu.

- Só se voce pagar.

- Eu tenho umas notas no bolso.


Notas Finais


perdão pelos erros ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...