História In love again


Escrita por: ~


Sinopse:
[Imagine Taehyung]

"— Você se parece muito com ela, S/N. – ele sorriu, avançando para frente. Tal movimento me fez andar para trás, recuando como um gatinho assustado.
— Mas eu não sou e nunca vou ser ela. – falei de forma amarga, tentando ser valente naquele momento. Mas a verdade era que eu estava morrendo de medo. – Então por favor, pare com isso. – implorei, o que o agradou de modo que seu sorriso apenas aumentou. Tão sádico.
— Hm, por que exatamente eu deveria? Eu te amo. Isso não é um modo de expressar meu amor?
E foi naquele momento que eu me dei conta do quão perigoso era o garoto que eu julgava amar. E que aquilo não era nem mesmo a ponta do iceberg das bizarrices que eu enfrentaria dali em diante."

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 262
Favoritos 16
Comentários 12
Listas de Leitura 0
Palavras 4.997
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Imagine Taehyung, Kim Taehyung

Fanfic / Fanfiction In love again
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O tempo está passando, corações acelerados
4
87
1.140
 
2.
Acho que o cupido está tramando algo
2
64
1.055
 
3.
Você me perguntou como eu me sinto, eu não disse nada
3
66
1.450
 
4.
Ultimamente as cores parecem tão brilhantes
3
45
1.352

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Sumihara-chan
Capítulo 3 - Você me perguntou como eu me sinto, eu não disse nada
Usuário: ~Sumihara-chan
Usuário
MEEEEEEEU SANTO GD
SOCORRO, PERA QUE EU TÔ PROCESSANDO.

Primeiramente: desculpa não ter comentado o capítulo passado. Eu não tinha chegado nem a ler ele, pois estava sem tempo. Deixei pro final de semana e, quando penso que não, tem atualização. Eu caí pra trás e deixei o estudo de japonês de lado, porque sou uma leitora responsável (e pelo visto uma estudante não tão responsável assim) e dois capítulos não dá. Não me permito cometer essa calúnia.

 Tá, OK. Bora.
 Você não me venha com esses flashback. Por alguma razão, eles estão me assustando (talvez eu já esteja traumatizada com a BigHit?). Eles eram vizinhos, como assim? Ou ela não se lembra de nada (por algum motivo que espero que seja esclarecido), ou a vizinha era o ex amor do Tae (que acabei de descobrir que tem o mesmo nome que a personagem principal). Isso me deixou curiosa, o fato é: o Tae era bem próximo de alguém durante a infância e um período a mais (já que eles já estão "bem grandinhos" pra separar as coisas por sexo). Será que tenha um tipo de possessão com base nisso? Ain...
 Confesso que quero pantufas de guaxinim e que ri MUITO com as mensagens matinais, porque eu me identifiquem demais. Socorro, é bom saber que eu não sou a única que recebo essas coisas. Me sinto menos alien.
 Que relação massa que ela tem com a mãe dela! Eu fiquei muito feliz com isso.
 OK, como assim não demorou nem 2 segundos? Gosta da responsabilidade, né? HM, danada. Tá achando que eu não tô reparando nesses detalhes? Muahuahua.
 Nossa, os pais dele morreram... E eu tinha pensado "UE, mas não era a mãe que tava atrás de uma babá?". Ainda bem que você explicou pra gente. Tô esperando um relatório do porquê da morte. Eu coloquei na cabeça que o Tae é quase uma Gasai Yuno da vida (a psicopata que você mais respeita) e o fato de ele ficar tão "de boa" com o fato dos pais terem morrido não me ajudou nem um pouco.
 E eu concordo completamente. Amigo é pra dobrar a alegria e dividir o peso dos momentos ruins, por isso que eles não são fáceis de achar por aí. E eu tava achando que os meninos eram mais íntimos, cara. Porque se fosse, tá óbvio que eles saberiam desse ocorrido, né. Mas enfim...
 Eu também quero entender direitinho do porquê que a irmã dele está numa cadeira de rodas. É pro resto da vida ou sessões de fisioterapia podem resolver? Porque eu apoio muito a escolha dela de ser bailarina. Eu me lembro que você já comentou comigo sobre querer seguir essa carreira mas ter algumas coisas que te impediam. Não sei se foi proposital essa colocação, ou coisa do gênero, como se fosse impossível pra vocês duas a carreira, mas tenha consciência que não é verdade. Todos temos complicações para chegar em nossas metas, mas isso não as tornam impossíveis. Então tudo que estiver dentro do seu alcance para seguir o sonho de uma bailarina, use. E eu estou falando isso para ambas as situações.
 "Você é a garota que meu Hyung tanto fala?" AAAAAAAAAAH, foi pego no flagra. Talvez tenha sido planejado ( por que eu continuo achando que ele planeja tudo antes de acontecer?), mas dane-se. Foi lindo, e eu gostei. "Eu confundo as coisas uma ova". NÃO VENHA VOCÊ PASSAR A PERNA NA TZUYU. POR FAVOR, ME DEIXA ABRAÇAR. EU JÁ AMO ESSA MENINA.
  "Colega"? Nossa, Tae. Sério mesmo? Que bosta, hein.
 Tá certo que é uma ótima forma dela se aproximar dele. E que sim, foi só o primeiro dia. Mas eu não queria que a Tzuyu fosse vista apenas como um instrumento que permita uma interação maior entre os dois. Espero que o laço entre as duas se torne forte, mesmo ela sendo bem mais nova.
 O "quer que te acompanhe" e o beijo na bochecha não chamaram tanto a minha atenção, apesar de eu ter ficado tipo "HMMMMM, KIM TAEHYUNG". O que me prendeu  a atenção mesmo foi esse sorrisinho maroto que ele deu. Tá achando que eu não tô vendo essas minúcias não, querido? Tu fica esperto.
 Nossa, eu iria comparar a reação dela com a minha vendo algum MV, mas não chega a ser sequer uma parcela. Porque eu literalmente surto, num nível assustador. Eu estou mesmo enlouquecendo.
 Esse mistério todo com a vida do Tae tá mesmo me deixando grilada (eu li o que eu escrevi e dei uma pausa. Quem fala "grilada"? Eu só tenho 15 anos e tenho vocabulário de velha. Ah, caguei).
 AAAAAAAAAH, E ESSA OBSERVAÇÃO DO YOONGI? E ESSE NERVOSISMO AÍ DA JÚLIA? HMMMMM. EU VI ISSO, HEIN. EU VI SIM. MEU OTP TÁ GRITANDO BEM NA MINHA CARA E EU TÔ AMANDOOO.
 Tá, que errado. O que será que tá acontecendo com os dois? Espero que tudo fique bem no final e tal. MAS AINDA ESPERO NAMJIN.
 E pra me deixar ainda mais aflita, você ainda deixa essas frases no final do capítulo? Cê é destruidora mesmo, hein viada.
Eu também estou reparando esses títulos aí que eu não tô achando a relação e tô ficando confusa. Me explica que eu não sou (ainda) o ser mais gênio da Terra.

 O comentário ficou imenso de grande, mas eu tinha muito o que falar. E eu adoro falar o que eu penso contigo, porque suas respostas me dão uma luz que você não tem noção ( ou tem, mas enfim), além de amar essa nossa interação.
 Sua escrita é maravilhosa, mas isso você já está acostumada a ouvir.
 Abraços purpurinados e com muito amor da Sumihara que você mais respeita.
Postado por ~Sumihara-chan
Capítulo 1 - O tempo está passando, corações acelerados
Usuário: ~Sumihara-chan
Usuário
TCHARAM, BROTEI.
Só queria falar que eu me tornei uma army e olha, pra você não conhece direito BTS mas ama (como não?), cuidado. Por que se você se aprofundar no assunto você se apaixona, e o que acontece contigo? Se fode, muito bom.
Mas armys são sofredoras eternamente. Caminho sem volta, você foi avisada.
E aí dá um tempo você já tá cantando as músicas (que você não entende bulhufas, mas isso é detalhe), inventando de aprender coreografia, baixando APP pra ver live deles (que você não entende bulhufas, novamente), porque é uma forma de "participar" mais já que eles estão do outro lado do mundo. No final, você que banca os meninos.
Mas o pior, é que BTS é só a porta de entrada pra esse mundo.
Não que eu seja assim, que isso. Magina...

Cara, você não tá entendendo a minha felicidade. Fui procurar uma história pra ler (porque eu já li todas as que sigo e sou uma dependente química delas) e olha quem eu achei!!!
Que bonito...

Bom, comecemos. Altas espectativas.
Sobre amigas assim: padrão. Eu agora sempre que tenho uma festa pra ir (uma vez a cada três anos, porque ainda sou anti social), passo na casa das minha miga e deixo elas brincarem de boneca. Arrumando cabelo, escolhendo roupa, fazendo maquiagem, pegando salto... Agora eu pareço menos bicho de mato quando vou pros lugares. Só pareço mesmo.
Como não ter um precipício por Kim Taehyung, né não? Aliás, por todos esses coreano aí. É motivo de estudo a beleza desse povo, sério. Mas essa sinopse me deixou muito, muito curiosa sobre ele. E o final desse capítulo já me deixou com medo, e o menino ainda nem fez nada.
Eu me shippo com o Jimin, portanto fica complicado a questão de apoio, mas tá td bem. Pare de ser um perdedor como eu e tome alguma atitude.

Eu normalmente leio fanfics yaoi sobre o Bangtan (talvez pra poder ficar shippando mais ainda meus OTP, porque não aceito eles com outras além deles mesmos e eu), mas assim, é da sua escrita que estamos falando. Sei que a história terá um bom enredo, então vou acompanhar e dar muito apoio, mesmo preferindo Namjin e etc.
Então com licença, Sumihara voltou.

PS.: Última bolacha é uma das pouquíssimas fics Sasuhina que não saíram da minha biblioteca. Tô esperando, esquece de mim não.
Postado por ~Hynna_Shirayuki
Capítulo 1 - O tempo está passando, corações acelerados
Usuário: ~Hynna_Shirayuki
Usuário
Aish!
Já Amei essa fic!
SKeiko-chan, vc escreve muito Bem!
CONTINUA 💓🙈
Postado por ~Nutellita_Park
Capítulo 1 - O tempo está passando, corações acelerados
Usuário: ~Nutellita_Park
Usuário
Ain, meu deus ! Huehuehue !!!

Nossa, cara, é muito bom, amei de verdade essa fic. Gente !

Sério, S/N SUA BURRA ! OLHA A MERDA QE C FEZ ! AGORA VAI TER QUE "QUASE" VIVER COM O CRUSH !

Calma ! Respira. TA TUDO SOB-CONTROLE ! -sqn.

Agora tu só precisa cuidar da irmã dele, mas cuidado se for uma peste paciência ! Poha.

Man do céu, tive um mini-infarto.

Muito boa essa fic, continua. Pls !

Xoxo 💋❤😘👏
Postado por ~Kook_Moon
Capítulo 1 - O tempo está passando, corações acelerados
Usuário: ~Kook_Moon
Usuário
Adooooreiii❤