1. Spirit Fanfics >
  2. In love again >
  3. Ultimamente as cores parecem tão brilhantes

História In love again - Ultimamente as cores parecem tão brilhantes


Escrita por: SKeiko

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Desculpa a demora, gente çvç
Eu tava sem pc, mas JURO JURO JURO que vou compensar isso
O cap de hj foi bem ruim e corrido mas é meio q a entrada pro clímax soiauwfaugs Vou responder os comentários anteriores em breve <3
Sem mais delongas, boa leitura

Capítulo 4 - Ultimamente as cores parecem tão brilhantes


Taehyung P.O.V – Flashback

“— Cuidado aí! – S/N disse, aumentando o tom de voz, enquanto segurava a escada com mais força. Eu me firmei melhor nela e suspirei. – Francamente, por que diabos seus pais te pediram retocar a pintura da casa?

— Eu não faço a mínima ideia. – resmunguei. – Mas eles disseram que iriam aumentar minha mesada, então é isso aí.

S/N riu: — Isso é bem típico seu, Tae! Aposto que você está querendo comprar um jogo novo! – palpitou minha melhor amiga. Olhei de canto do olho pra ela, sorrindo. Ela geralmente acertava tudo sobre mim, mas daquela vez, não.

— Errado! Esse sábado vai estrear o novo filme de One Piece nos cinemas! Você sabe o quão maneiro isso é? Eu nunca vi um filme de One Piece lá antes. – citei meu anime favorito. – Então... Eu preciso de dinheiro pra comprar os ingressos de qualquer jeito!

— Os ingressos? – ela franziu as sobrancelhas. Voltei meus olhos para o trabalho que eu estava executando, passando o pincel com delicadeza e esmero. Afinal, eu realmente queria fazer algo bom, para ganhar meu dinheiro de forma merecida. Ou pelo menos eu estava tentando fazer um trabalho bom, já que não entendia bulhufas sobre pintura.

— É. Pra nós dois, oras. – falei, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. E realmente era. S/N ficou em silêncio por um tempo e eu estava distraído demais para olhar pra ela.

— Desculpe. – ela murmurou. – Não vou poder ir ao cinema com você, Tae.

Finalmente olhei pra ela, chocado: — Por que não?

— Vou sair com uma pessoa.

— Uma pessoa? – repeti, incrédulo. – Quem?

O rosto dela corou e ela desviou o olhar, apertando os dedos com força na escada: — Eu gosto de um garoto e ele me chamou para, sabe, sair com ele... Dar uma volta e tudo o mais...

Foi minha vez de apertar os dedos no pincel, com força. Eu sequer precisava perguntar para saber de quem ela estava falando. 

— Mas... – contestei, sentindo meu ciúmes me corroer lentamente por dentro. – Seus pais realmente vão te deixar sair com outro garoto sem ser eu?

— Eu já tenho 13 anos. É óbvio que eles deixam, isso nem é nada demais.

— Ah. Entendi. – sussurrei calmamente. Mas sinceramente, eu estava com muito ódio por dentro. Vontade de pegar aquele pincel e enfiar pela goela abaixo daquele garoto, com toda a força que eu tinha. Respirei fundo, tentando ignorar aquilo e estendi o pincel para S/N. – Pode molhar ele novamente na tinta, por favor?

— Ah... Claro.”

S/N P.O.V – Atual

Acordei de um sonho simplesmente apavorante. Levantei o tronco na cama com agressividade e esfreguei os olhos, tentando acordar completamente e me dar conta de que tinha sido apenas um sonho. E embora eu soubesse disso, meu coração ainda insistia em continuar loucamente acelerado. No meu sonho, todas as pessoas importantes pra mim estavam mortas. E tudo o que eu consegui fazer foi chorar desesperadamente sobre o leite derramado.

Então, naquela manhã, eu levantei da cama num pulo determinado e corri até o balcão da cozinha. Peguei todos os ingredientes necessários e comecei a preparar um almoço para as meninas. Eu quero aproveitar todos os momentos com minhas melhores amigas, e quero valoriza-las mais, também. E... Eu acabei preparando um lanche para o Taehyung, também. Corei, me perguntando se ele iria gostar.

— Huh, o que é isso? – mamãe apareceu repentinamente do meu lado, me fazendo dar um gritinho em surpresa. Ela riu, olhando para os lanches devidamente separados sobre o balcão. – Não acredito que você fez uma coisa tão clichê dessas, S/N! Eu fazia isso na minha época com seu pai!

— Mãe! – repreendi, fazendo bico. – Eu fiz com o coração, não fica me zoando!

 Ela riu mais: — Sim, sim. – e em seguida deu alguns tapinhas motivadores e leves nas minhas costas. – Tenho certeza que o seu namoradinho vai gostar.

— Não é só pra ele, tá’ legal? – resmunguei.  – Eu fiz para as meninas também. Espero que elas gostem... – suspirei pra mim mesma, já imaginando o fora que Naysla me daria caso ela não gostasse. Sua sinceridade machucava um pouquinho na minoria das vezes. E machucava um montão na maioria.

— É claro que vão gostar! Você aprendeu essas maravilhosas técnicas com a sua maravilhosa mãe. – mamãe sorriu, cruzando os braços e assentindo presunçosamente para si mesma, o que me fez rir.

— Mas é claro.

-

— Huh? O Taehyung não veio hoje? – questionei confusa, olhando para os lados. Meus olhos vagaram pelo local diversas vezes, na esperança de que Taehyung fosse aparecer no meu campo de visão. No entanto, Jimin suspirou e balançou a cabeça negativamente.

— Ele não estava se sentindo muito bem hoje, e por isso resolveu não vir. – Jungkook explicou, colocando os braços por trás da cabeça de forma desleixada. – O que é muito estranho, porque o Hyung sempre vem pra escola, não importando o quão doente esteja.

— Pois é, por isso estranhei tanto. – Jimin fez bico, descontente. – A gente conhece ele o suficiente pra saber que ele não faltaria se não fosse algo extremamente grave.

— Não deve ser nada demais... – Helen tentou acalmar a situação, afagando o ombro de Jimin.

“Bem, ainda há muitas coisas que vocês não sabem sobre ele”, constatei em pensamento, começando a me preocupar também. Se ele sequer tinha dado explicação sobre a morte de seus pais, imagine uma coisa dessas...

Ah, Taehyung, por que você tem que ser tão enigmático assim?

— Bom, não é hora para se preocupar com isso. Vamos comer! – Maria anunciou, animadamente, provocando risadas de todos nós. Claro, quando seu colega super gostoso some misticamente, obviamente você deve ignorar tudo na existência e comer um bom lanche no intervalo. Faz sentido. Maria é uma grande poeta e pensadora contemporânea.

Então eu animadamente aproveitei a deixa e mostrei aos outros os lanches que fiz, mantendo todo o cuidado em guardar tristemente o lanche de Taehyung. Quando a aula terminou, as meninas me propuseram para irmos dar uma passada numa sorveteria e jogar papo fora, mas eu as lembrei que tinha trabalho na casa do nosso colega desaparecido.

— Que? Você vai mesmo lá? Tá’ maluca? – Naysla me olhou com cara de total desprezo. – Cê’ nem sabe se o garoto tá’ bem ou vomitando pelas tripas. Você por acaso quer que ele vomite em cima de você?! – ela segurou meus ombros e começou a me chacoalhar.

— Calma, Naysla, misericórdia! Olha... Se ele estiver mal, isso significa que eu devo mesmo ir lá ver como ele está, não acha? Acima de tudo, eu sou a babá da irmã dele, e nesses momentos ela deve precisar de mim. – argumentei.

— Patético. Fala a verdade, você quer mesmo é ver o Taehyung, não quer? – encarou-me, ajeitando os óculos com a maior cara de “Eu sei o que você fez no verão passado”.

Dando um sorrisinho sem graça, respondi na cara de pau: — Isso também.

— Aproveita e dá uns pegas logo nele garota, ninguém aguenta mais. – Maria resmungou sobre sabe-se-lá-o-quê, fazendo Helen lhe dar uma cotovelada discreta.

— Todo mundo tem seu tempo, gente. Não é tão fácil assim. – ela engoliu o seco, e eu sabia do que ela estava se referindo. Boa por ficar do meu lado, Helen! – Claro que... Ela tá demorando até demais, né.

Péssima, Helen!

Nos viramos para Julia, que estava mexendo no celular, distante como sempre. Ela levantou os olhos em nossa direção e suspirou: — Ultimamente eu ando com um pressentimento estranho sobre o Taehyung, então sei não.

— Pressentimento estranho? – franzi as sobrancelhas. Ela então guardou o celular e deu de ombros.

— Nah, deixa pra lá.

O assunto morreu por ali e eu segui o caminho até a casa de Taehyung, me sentindo apreensiva com o que Julia tinha dito. O que exatamente aquilo deveria significar? Será que ele estava com uma namorada ou algo do tipo e eu não estava sabendo? Não, elas certamente me diriam algo... Então, o quê?

Quando bati na porta, fui rapidamente atendida. Pelo próprio Taehyung. Contudo, por algum motivo, tudo o que consegui fazer ao ver seu sorriso psicodélico foi estreitar os olhos, com o coração batendo. E ao contrário das outras vezes em que eu me encontrava em meus devaneios apaixonados, não era no bom sentido.


Notas Finais


yay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...