1. Spirit Fanfics >
  2. In Love com meu primeiro Amor >
  3. Coisas importantes

História In Love com meu primeiro Amor - Coisas importantes


Escrita por: Kookie_DeLoY

Capítulo 5 - Coisas importantes


Fanfic / Fanfiction In Love com meu primeiro Amor - Coisas importantes

Bom iria fazer uma semana que eu havia conhecido o Richard, mais parecia que eu o conhecia fazia anos.
Fazia três dias que ele não me ligava e nem dava notícia sobre ele, eu já estava muito preocupada. Foi ai que eu recebi um telefonema que iria acabar comigo.
Era o Richard, ele estava dizendo que iria ter que ir em bora por um tempo, porque ele teria que entrar no exército e passaria cerca de seis meses fora.
Quando ele terminou de falar, eu me desmoronei, larguei o telefone e começei a chorar.
Depois de um tempo, eu ouvi a porta bater e fui ver quem era... Advinha ? Sim era ele.
Eu pulei nos braços dele e disse:
-Por favor não vá! Eu te amo !! (snif... eu estava chorando muito nessa hora).
Ele já estava vestido com o uniforme de soldado e teria que partir em uma hora.
Foi ai que ele disse:
-Eu vim me despedir de você. E passar a última hora aqui com você.
Eu chorando muito disse:
-Entre quero te mostrar algo.
Assim que ele entrou eu comecei a beija-lo e foi ai que ele tirou minha blusa e eu fui entrando no embalo.
Tirei a roupa dele e comecei a beijar seu pescoço... ( aahhhh um detalhe nós dois eramos.virgens).
Quando eu tirei meu short ele disse:
-MEEEUU DEUUS!! (com cara de espantado).
E eu falei:
-Oque foi ?
-Eu não sei oque eu faço. Respondeu ele.
-Tudo bem... Deixa rolar.
E então rolou ( posso ate dizer que aquela hora eu fui a loucura).
Depois de alguns minutos ele disse:
-Amor tenho que ir.
-Mais já ? Eu falei.
-Sim amor, mas me prometa que você vai me esperar não importa oque aconteça, você vai me esperar.
Eu respondi.
-EU PROMETO QUE VOU TE ESPERAR NÃO IMPORTA OQUE ACONTEÇA.
Então ele me deu um beijo na testa e disse:
-Eu te amo com todas as minhas forças.
E eu respondi.
-Eu tambem te amo com todas as minhas forças.
Então ele se vestiu e saiu pela porta e eu fiquei chorando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...