1. Spirit Fanfics >
  2. In Love com meu primeiro Amor >
  3. Um pedido inesperado

História In Love com meu primeiro Amor - Um pedido inesperado


Escrita por: Kookie_DeLoY

Capítulo 8 - Um pedido inesperado


Fanfic / Fanfiction In Love com meu primeiro Amor - Um pedido inesperado

Ele adorou o cachorrinho e eu fiquei feliz com isso. Mas ai nos fomos dormi por que ele estava muito cansado.
No dia seguinte nós acordamos, e eu fui direto preparar o café, enquanto ele se arrumava.
-Amor eu vou dar uma saida e já volto. Disse ele.
-Claro amor. Eu respondi.
E então ele saiu pela porta e eu fiquei preparando o café.

Alguns minutos depois....

-Amor cheguei. Disse ele.
-Oi amor.
-Eu queria te fazer uma pergunta.... (ele estava bem envergonhado nessa hora).
-Sim amor, pode falar...
-Quer se casar comigo ?
Quando ele me fez essa pergunta eu não acreditei e disse:
-Mais amor, nós nem namoramos... (eu abri um sorriso meio sem graça).
-Não importa, desde quando eu te conheci, eu havia percebido que você é a minha mulher, e que vou te amar pra sempre.
-Eu sei amor, senti isso tambem quando te vi pela primeira vez. (nessa hora eu fiquei em choque).
-Entao, aceita ou não....
E claramente eu respondi.
-SIMMM!!!!
Naquele momento eu estava me sentindo a mulher mais feliz do mundo. Eu com apenas 22 anos estava noiva do amor da minha vida.
Depois que eu aceitei, ele me pegou no colo e me levou para o quarto e fizemos tudo denovo.
Mais ai eu lembrei...
-Amor vamos tomar café!!!
E nós fomos.
Depois que tomamos café, nós resolvemos sair um pouco.
E fomos ao shopping, como eu havia planejado...
Tomamos sorvete, fomos ao cinema, almoçamos em um restaurante e muito mais.
Tudo que eu havia planejado  estava se tornando realidade, e eu estava muito feliz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...