1. Spirit Fanfics >
  2. In Love With A Beast >
  3. Início

História In Love With A Beast - Início


Escrita por: KatieCassidy

Notas do Autor


- Primeira fanfic minha sobre Amor Doce.
- Capa da fanfic encontrada no Google (não faço idéia de quem tenha feito).
- História para entreterimento dos fãs de Amor Doce, sem fins lucrativos.
- Fanfic em fase de teste, quem gostar da história e quiser que eu continue é só deixar um comentário caso contrário irei parar de postar, pois não existe nada mais desanimador do que postar um capítulo e não receber sequer um comentário :(

Bom capítulo pra quem estiver lendo, espero que gostem! ❤

Capítulo 1 - Início


Meu nome é Gwen, Gwen Stefani Allen. Tenho 16 anos e hoje é o meu primeiro dia de aula em uma escola chamada Sweet Amoris. Confesso que no momento que descobri o nome da escola eu fiquei tipo QUÊ? QUE NOME ESCROTO É ESSE?, mas fazer o quê, é o que temos para hoje.
Nesse momento estou dentro do carro do meu pai que está estacionado em frente ao portão. Estou tentando criar coragem para levantar minha bunda do banco e expor minha linda cara para o "mundo", mas confesso que não está sendo fácil.
Existe algo pior do que ser novata em uma escola cheia de pessoas que você nunca viu na vida? Acho que não.

- Que tal relaxar um pouco, filha? Você está indo para uma escola e não para um campo de guerra.

- Eu sei, mas mesmo assim estou nervosa.

- Vocês jovens de hoje em dia fazem escarcéu por pouca coisa.

Revirei os olhos e tentei respirar fundo. Talvez meu pai tenha lá sua razão, acho que estou fazendo drama demais. Afinal, era só um dia de aula qualquer, as pessoas nem iriam notar minha presença. 

- Okay, lá vou eu. Até mais tarde, pai.

Me despedi dele com um beijo na bochecha e finalmente saí do carro. Dei uma observada básica no ambiente e nas pessoas e segui caminho para o pátio.
É impressão minha ou tá todo mundo me encarando? Eu sei que sou maravilhosa, mas não precisavam me olhar como se eu fosse uma vitrine escrito liquidação de desconto.

- Wow, carne nova no pedaço.

Que ótimo, já começaram as gracinhas. Acho melhor ir logo atrás da diretora em busca de orientação antes que eu perca minha paciência.

[...]

Encontrei com a diretora no meio do corredor principal e ela simplesmente me mandou ir falar com um representante de turma na sala do grêmio e foi embora.

- Olá? - entrei na sala do grêmio e revirei os olhos ao notar que não hávia ninguém.

Quando me virei para ir embora alguém esbarrou um mim com tanta força que acabei caindo de bunda no chão.

- Ei! - disse irritada.

- Desculpa moça, a culpa foi toda minha. - ele estendeu a mão direita para mim e me ajudou a levantar. - Você está bem?

- Um pouco dolorida, mas vou sobreviver.

Ele sorriu sem graça e em seguida estendeu a mão novamente para se apresentar.

- Meu nome é Nathaniel, sou o representante de turma.

- Ai que ótimo, era com você mesmo que eu precisava falar. Meu nome é Gwen...

- Stefani Allen, eu sei. Eu estava justamente checando sua fixa de inscrição quando nos esbarramos. - ele sorriu meio de lado, deixando amostra suas covinhas, admito que quase perdi o ar agora.

- E está tudo certo?

- Tá sim.

Respirei aliviada e ele pareceu rir por um momento.
O sinal tocou e eu dei um leve pulo de susto.

- Vem, vou te levar até a sala de aula. Somos da mesma turma.

- Okay.

Segui Nathaniel até a sala de aula e chegando lá, todos direcionaram os olhos para a minha pessoa. Alguns me olhavam simpáticos, outros com cara de cu...
Tentei me manter confiante na frente de todos, mas só eu sabia a vergonha que eu estava sentindo naquele momento.

- Seja bem vinda, senhorita. Eu sou o professor Faraize, gostaria de se apresentar para a turma?

- Ah, claro. Meu nome é Gwen, tenho 16 anos, vim da Califórnia e espero me dar bem com todos vocês.

Tentei agir naturalmente e ser simpática. Após me apresentar para a classe o prefessor mandou eu me sentar. O único lugar disponível era a última carteira da fileira do meio.

Assim que me sentei um garoto ruivo que sentava na carteira da frente se virou e ficou me encarando com um sorrisinho sarcástico.

- Que foi?

- Eu não sentaria ai se fosse você, novata. - ele deu ênfase em novata e depois se virou.

Qual o problema desse garoto? O que tem demais eu sentar aqui?

E de repente a porta se abriu e um garoto de cabelos platinados entrou. Seu estilo era diferente dos outros garotos, suas roupas eram tão estilosas e originais. E aqueles olhos então? O direito era âmbar e o esquerdo verde. Estou chocada com a beleza desse garoto.

Ele tinha um olhar misterioso e calmo, mas assim que me viu eu percebi a fúria em seu olhar. Ele olhou bem no fundo dos meus olhos por alguns segundos e depois simplesmente se virou e saiu da sala de aula.

Fiquei completamente atordoada. O que foi que deu nele? Foi então que me lembrei do que o ruivo da frente hávia dito há alguns minutos "eu não sentaria ai se fosse você, novata".
Agora tudo faz sentido, estou sentada no lugar dele e isso claramente o deixou irritado.

- Mandou bem, novata! - disse uma garota loira que não parava de dar gargalhadas junto com duas outras garotas que pareciam ser amigas dela.

- Silêncio pessoal, vamos iniciar a aula.

Enquanto o professor explicava sobre algo de sua matéria que eu nem sabia qual era, eu não conseguia esquecer a cena do garoto platinado se virando e indo embora.
Estava me sentindo muito culpada, se eu não tivesse sentado aqui isso não teria acontecido.

Uma garota de enormes cabelos platinados e rosto angelical que sentava na fileira ao lado da minha me cutucou e entregou um bilhete. Era de Nathaniel.

" Desculpe não ter te avisado sobre o garoto que sentava ai. "

Olhei para ele com um meio sorriso que dizia " tá tudo bem ".

Depois de mais ou menos 40 minutos o sinal para o intervalo tocou. Todos saíram da sala rapidamente, menos aquele ruivo. Ele se virou para trás e ficou observando eu guardar minhas coisas.

- Eu avisei que não era uma boa idéia sentar ai.

- Deveria ter sido mais específico.

Ele olhou para baixo e deu um sorriso sarcástico.

- Quem é aquele garoto? - perguntei.

- Se chama Lysandre. Não fique chateada com o que aconteceu, ele é um cara legal mas as vezes age de forma estranha.

- Sinto que devo desculpas á ele.

- Eu vi o jeito que ele te olhou. Parecia que ia te fuzilar com os olhos. Se eu fosse você, deixaria as coisas como estão.

Depois de dizer isso ele pegou sua mochila  e se levantou.

- Ei!

- Não me chame de " Ei ", meu nome é Castiel.

- Desculpa. Você sabe onde eu posso encontrá-lo, Castiel?

- Você é realmente teimosa não é, novata?

- Você não faz idéia.

- Como hoje tem educação física é provável que ele esteja no ginásio ou então no vestiário masculino.

- Obrigada.

Agradeci Castiel com um beijo na bochecha e fui até o ginásio á procura de Lysandre.

Encontrei alguns garotos jogando basquete no ginásio, mas nada do Lysandre. Fui em direção ao vestiário masculino, mas fiquei com medo de entrar e levar uma bronca, afinal de contas era um vestiário MASCULINO. Certamente não pegaria muito bem se alguém me visse ali dentro mas mesmo assim eu decidi entrar.

Assim que entrei dei de cara com uma cena na qual eu não estava preparada...


Notas Finais


E então, gostaram?
Beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...