História In Love With a Singer - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jihyo, Jungyeon, Mina, Momo, Nayeon, Sana, Tzuyu
Tags 2yeon Jimi Chaetzuhyun
Visualizações 76
Palavras 412
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, FemmeSlash, Festa, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi oii
Fic nova, dessa vez com o consagrado shipp 2yeon❤

Capítulo 1 - The Show


Fanfic / Fanfiction In Love With a Singer - Capítulo 1 - The Show

Jungyeon On 

-Vamos logo Jungyeon! Desse jeito vamos perder o show e consequentemente nosso futuro emprego! - Mina, minha melhor amiga diz irritada enquanto eu estava terminando de me arrumar para irmos para o show de debut da nossa futura patroa, vulgo a cantora Im Nayeon.

-Aish, já estou indo. - Me dou o trabalho de responder.

Mina apenas cruza os braços e me observa com aquela cara de tédio dela. Eu finjo não estar vendo e continuo a me arrumar. 10 ou 15 minutos depois estou pronta. Mina não moveu um fio de cabelo, apenas ficou me observando por todo o tempo.

-Vamos Mina? Já terminei. - Digo e pego as chaves em cima do criado mudo. Mina apenas sai do quarto em silêncio. Eu reviro os olhos e saio também. 

O caminho até o local do show foi rápido e calmo. Mina não disse nada o percurso todo, e eu também não. Quando chegamos no local eu estacionei o carro e nós descemos do mesmo, Mina e eu adentramos o local e nos sentamos em nossos respectivos lugares. 

-Com licença, senhoritas Yoo Jungyeon e Myoui Mina? - Uma mulher baixinha, de cabelos castanhos e de voz forte chamou nossa atenção.

-Sim. - Respondo.

- Estão as chamando no camarim. - Nós assentimos e vamos com ela até o camarim. 

No caminho para o camarim eu e Mina trocamos alguns olhares. Achávamos que iríamos levar uma bronca da cantora ou do dono da empresa JYP por termos chegado um pouquinho em cima da hora. Ao chegarmos no camarim, a mulher que se apresentou como Park Jisoo abriu a porta e nós demos de cara com uma sala colorida, cheia de comidas, roupas, sofá e até algumas bebidas alcoólicas. Havia uma pessoa na cadeira em frente a uma penteadeira e de costas para nós, com certeza era a tão famosa cantora Im Nayeon. 

-Senhorita Im, aqui estão as suas empresárias, essas são Yoo Jungyeon e Myoui Mina. - Jisso disse nos apresentando e a cadeira se virou, revelando uma mulher magra, linda e extremamente sexy naquele roupão branco com seu nome estampado nas costas. 

-Olá, creio que não preciso me apresentar mas acho melhor assim. Sou Im Nayeon. Cantora e a partir de hoje chefe de vocês, espero que tenhamos uma relação próxima e amigável. - Nayeon se pronunciou e quando terminou nos encarou com um sorriso um tanto malicioso nos lábios.

Aish, será que ser empresária de uma grande estrela de Kpop foi realmente uma boa idéia? 



Notas Finais


Desculpa qualquer erro, não estou tendo muito tempo de revisar.
Até o próximo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...