1. Spirit Fanfics >
  2. In love with a vampire! >
  3. One

História In love with a vampire! - One


Escrita por: ParkMiin

Notas do Autor


Hello Unicórnios!! ^^
Como vocês estão?
Ent... eu falei para vocês que quando a JOD estivesse no fim eu iria postar outra fic.
Então aqui está!
Dêem muito amor a ela, okay?

Boa Leitura! ♡

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction In love with a vampire! - One

Seul, Coréia

[3:47 PM]

— P-Por favor não me machuque.— falou o desconhecido enquanto chorava desesperadamente.

— Vocês humanos são tão patéticos.-- falou Jeon enquanto ria.

Em questão de segundos aquele pobre jovem estava jogado em um beco mal iluminado com um “demônio” como costumavam chamar os famosos vampiros, perfurando seu pescoço. E Jungkook se divertia ouvindo os gemidos de dor do humano. O que Jungkook não sabia era que a sua “diversão” estava prestes a acabar...

— Jungkook! o que você pensa que está fazendo?!.— falou o mais velho com o semblante irritado.— Limpe isso e vá pra casa!.

Jungkook revirou os olhos e obedeceu o mais velho.

Jungkook sabia que quando chegasse em casa iria levar um belo sermão de Jin por não seguir as malditas regras.


~~~ ♡ ~~~


— Você tem noção do que acabou de fazer?!.— gritava Seokjin com o mais novo.— RESPONDA!.

— Tenho…— falou e bufou.

— NÃO, VOCÊ NÃO TEM!.— o mais velho respirou fundo procurando se acalmar.— Desculpe.

— Tudo bem, só não faça mais isso, Jeon Jungkook.— falou e se retirou do quarto deixando o mais novo sozinho.

Segunda-Feira
   
   [6:30 AM]

P.O.V Park Jimin

Acordei com o barulho do maldito despertador tocando, desliguei o mesmo e fui me vestir. Depois de alguns minutos eu já estava pronto, peguei uma maçã e sair de casa. Aí vocês me perguntam “Jimin cadê os seus pais?”  Bom eles estão em uma “segunda lua de mel” no Brasil, Sim eles foram pro Brasil e não me levaram, não que eu queira ouvir a minha Omma gemendo o nome do meu appa a noite toda. Definitivamente eu não quero.


《《 ♡ 》》》


— Até que enfim você chegou!.—falou Hoseok me assustando.

— Que susto, Hoseok!.— falei enquanto me recuperava do pequeno susto. E o mesmo riu. Ficamos conversando até o sinal tocar, fomos em direção a sala até que me esbarro em alguém e fecho os meus olhos esperando o chão frio entrar em contato com a minha pele. Mas eu não cai, o desconhecido segurou a minha cintura e fitou os meus olhos.

— Você está bem?.— perguntou o desconhecido enquanto alisava a minha bochecha com o polegar. Corei com o ato do mais alto.

— E-Estou…— falei e sorri tímido.— Desculpa… eu estava distraído e não te vi.

— Tudo bem.— falou e sorriu.— Meu nome é Jungkook.

— Park Jimin.— falei e sorri.— Mas prefiro Jimin.

— Ok, até outro dia Jimin.— falou e piscou.

— Até. — falei e sorri. Senti o olhar de Hoseok em cima de mim e logo me virei fitando o mesmo.

— O que foi?.— perguntei já sabendo a sua resposta. O mesmo sorriu malicioso e logo começou a falar.

— O que foi que aconteceu aqui?.—Demorei um tempo pra entender do que ele  falava e o mesmo continuava com o sorriso malicioso em seus lábios.

- Ya! Ele só me segurou!.- falei e comecei a caminhar em direção a sala e logo avistei Namjoon escrevendo algo em seu diário, iria me aproximar até que os “famosos” Kim Seokjin,Kim Taehyung e o Min Yoongi,os garotos mais bonitos e misteriosos da escola começaram a conversar com o Nam. Já era normal ver eles conversando com o Nam, mas, hoje tinha um garoto novo… cheguei mais perto com a intenção de ver se eu reconheço o garoto e…  Jungkook?. Mas… o que o novato estava fazendo com os “populares”?. Sai dos meus pensamentos com o Hoseok falando o quanto ele gosta do Taehyung.

— Ah, ele é tão lindo.— comentou enquanto observava o mais novo de longe.— Tão perfeito!.

— Porque você não vai lá falar com ele?.— perguntei já sem paciência e o mesmo me olhou como se fosse uma ideia absurda.

— Tá maluco?!.— falou enquanto me encarava eu revirei os olhos com o drama do mais velho.— Você acha mesmo que um menino perfeito como ele vai ficar comigo?.— falou e apontou pra si próprio.

— Deixa de exagero, Hobi!.— falei repreendendo o mesmo.— Qualquer garoto ou garota iria adorar ter você como namorado!

— Ah, que fofo!.— comentou e me abraçou de lado.

Depois de toda essa viadagem fomos cada um para a suas carteiras e a aula começou.

— Bom… hoje temos um novato presente, por favor se apresente.— falou olhando para o Jungkook.

Jungkook se levantou e foi na frente da turma.

— Meu nome é Jeon Jungkook, tenho 18 anos e vim de Busan. Cuidem bem de mim.— falou e piscou para umas meninas que suspiraram com o ato do mesmo.

— Bem… você pode se sentar com o Park Jimin.— falou a professora e apontou pra mim. Jungkook olhou pra mim e sorriu como uma criança pronta para fazer uma travessura.

O mesmo se sentou ao meu lado e sorriu. A aula teria sido normal se não tivesse um Jungkook me secando e mordendo os lábios enquanto olha para as minhas coxas marcadas por uma calça jeans preta. 

— Algum problema, Jungkook?.—falei e o mesmo passou a língua entre os lábios.

— Não.— respondeu simplista.

Depois de longos minutos a aula finalmente acabou, peguei minhas coisais e fui em direção ao refeitório.

Sentei na mesa de sempre e logo depois os famosinhos sentaram ao meu lado. Não entendi o motivo mas fiquei na minha.

— Oi Jimin.— falou Jin enquanto comia.

— Oi.— respondi simplista.

Logo Namjoon e Hoseok chegaram e se juntaram a nós.

— Oi Jin.— falou Namjoon olhando fixamente para o Seokjin.

— Oi Nam.— respondeu Seokjin e sorriu.

Ficamos em silêncio por alguns minutos até Jungkook se pronunciar

— Eu já sei o que eu quero de aniversário, Jin.— falou Jungkook enquanto brincava com sua comida.

— O que é?.— perguntou curioso.

— Eu quero ele.— falou e apontou para mim.

Continua...?


Notas Finais


Enfim... foi isso!
Me digam se vocês gostaram ou não...

~ Obrigada por ler ^^
~ Kissus da Princesa Unicórnio *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...