1. Spirit Fanfics >
  2. In love with a vampire! >
  3. Two!

História In love with a vampire! - Two!


Escrita por: ParkMiin

Notas do Autor


Hello Unicórnios!! 👋😁❤
Dsclp o sumiço, minha vida anda muito agitada ultimamente! ;-;
Eu apaguei o cap anterior pq não era o que eu queria.
Refiz o cap e na minha opinião ficou MUITO melhor do que o anterior. ^^

Espero que gostem ☺

Pra quem acompanha JOD eu não sei quando irei postar... aguardem um pouco okay?!
Coloquei a fto do mozaum pq Ss! huashuashuas


ps: Marida, obrigado pela capa! 😍 Ficou Perfeita! <3

Enfim... Boa leitura! 📖

Capítulo 2 - Two!


Fanfic / Fanfiction In love with a vampire! - Two!

“Eu era um vampiro e ele era o sangue mais doce que eu havia cheirado em oitenta anos. Eu nunca imaginei que um cheiro assim pudesse existir. Se eu soubesse que existia, eu já teria saído procurando há muito tempo. Eu teria vasculhado o planeta por ele. Eu podia imaginar o sabor…”- Jeon Jungkook.

 

P.O.V Jimin

 

"Eu quero ele"

 

Olhei para Jungkook confuso e o mesmo sorriu travesso.

 

- C-Como?.- perguntei confuso.

 

Jungkook olhou para Yoongi e os dois começaram a rir feito duas hienas.

 

- Qual é a graça?.- perguntei e Jungkook riu ainda mais.

 

- Desculpa por isso…- falou Jin.- Ele tem sérios problemas mentais!.

 

Ri com o comentário do mais velho junto com todos que estavam na mesa.

 

Depois de alguns minutos o sinal tocou e fomos para a suas devidas salas.

 

Já estávamos na última aula, estava quase dormindo de tanto tédio. Estava contando os segundos para ir para casa, tomar um banho relaxante e dormir. Olhei para Jungkook de canto e posso jurar que vi o olho dele ficar vermelho. cocei os meus olhos na tentativa de ver melhor, numa fração de segundos eles já estavam castanhos outra vez.

 

É Jimin… acho que você está alucinando!...

 

Voltei a minha atenção na aula e dormir sem ao menos perceber.

 

* Sonho On *

 

Peraí... onde é que eu tô?

 

"Jimin! Venha, rápido!"

 

O que?!

 

"Ele vai te achar! Corra, Jimin!"

 

Quem vai me achar?!.- perguntei a voz misteriosa.

 

"Ah não... é tarde demais, ele já está aqui!"

 

 

Ele quem?!

 

Olá, Jimin.

 

Jungkook?!

 

* Sonho Off*

 

Acordei com o Hoseok me chamando delicadamente… SQN!

 

- JIMIN! Acorda desgraça!.- gritava Hoseok enquanto me chacoalhava.

 

- Ah, como você é delicado!.- falei ironicamente e sorri falso.

 

- Cala a boca e deixa eu falar.- falou e eu bufei.- O Jin vai dar uma festa á fantasia na mansão dele esse final de semana e convidou a gente!.- falou animado.

 

- Sério?!.- perguntei e o mesmo afirmou com a cabeça.- Que demais!.- Respondi e o mesmo sorriu.

 

Saímos da escola e fomos em direção a uma lanchonete que tinha perto do Colégio. Conversamos animadamente sobre que fantasia iremos vestir e o quanto essa festa seria legal. Até que o crush/senpai/ “alma gêmea” do Hobi apareceu… para minha infelicidade.

 

Não que eu não goste do Tae... longe disso, na verdade ele é um ótimo amigo, eu só não suporto ficar de vela enquanto eles ficam flertando um com o outro na minha frente.

 

- E aí, animados para a festa?.- perguntou e abraçou Hoseok de lado. E é lógico que o meu amigo quase morre de felicidade.- Sim!.- respondeu hobi e Taehyung deu um sorriso.

 

- Bom… eu vou indo! Vejo vocês depois!.- falou Taehyung, deu um beijo na bochecha do Hobi e se afastou. Quando o Tae já estava em uma distância segura Hoseok começou a correr pela lanchonete me fazendo passar o maior micão de todos os tempos…

 

- Jimin! Você acredita nisso?!.- perguntou e sorriu. - Ele me deu um beijo na bochecha!.- falou animadamente e começou a saltitar de felicidade.

 

- Aquieta o cu, Hobi!.- falei repreendendo o mais velho por me fazer passar vergonha na frente de tantas pessoas.- Só foi um beijo na bochecha!.- falei e ouvi o mesmo bufar.

 

- Aish! Que cara chato!.- ouvir o mesmo resmungar.- Falou alguma coisa, Hoseok?.- perguntei e o mesmo negou com a cabeça. Fui para casa tomei um banho e pude finalmente descansar a minha beleza.

 

P.O.V Jungkook

 

{Mansão do Seokjin}

 

- Tem certeza que vai fazer isso, Jungkook?.- perguntou Jin pega quinta vez sobre eu ficar longe de Jimin por um tempo. - Tenho, Hyung!.- respondi sem paciência.

 

- Eu não acho uma boa ideia... Jungkook você sabe mais do que ninguém que os Ekiminus querem acabar com a nossa espécie!. - rebateu Jin.

 

- Eu sei, Jin Hyung!.- falei e bufei. - Se eu continuar perto dele eu vou acabar matando-o!.- falei e bati minha mão com força na mesa. - Entendo… tome cuidado, kook!.- falou Jin e me abraçou.

 

- Eu terei, Hyung!.- falei e sai da mansão.

 

P.O.V Narradora

 

Jungkook amava a ideia de ficar sozinho naquela casa, mas o irmão mais velho dificilmente deixava o mais novo ficar sozinho, por conta dos “Ekiminus” os inimigos mortais dos “Nosferatus” ou Vampiros originais como os humanos os chamam. Jungkook teve que sair às pressas de Seul por conta do incontrolável desejo de enfiar as presas no pescoço do Park e experimentar seu sangue. Jungkook sabia que mesmo que provasse um pouco do sangue do Park e fazer o mais velho pensar que tudo aquilo era um sonho, ele não conseguiria parar e acabaria matando o mesmo, e isso, definitivamente, não era o que Jungkook queria.

















 


Notas Finais


Foi isso!
Se tiverem alguma dúvida me falem. :3

~ Obrigada (o) por ler! ^- ^
~ Kissus da Princesa Unicórnio *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...