1. Spirit Fanfics >
  2. In Love With a Vampire (Imagine Jungkook) >
  3. 32 - Count on me.

História In Love With a Vampire (Imagine Jungkook) - 32 - Count on me.


Escrita por: LiahSpirit

Notas do Autor


Oioin <3
Tudo bom Spirits?
Alguém mais tá se remoendo por causa desses teasers do novo MV? Também queria ser á prova de balas :c
Ainda fiquei em choque por causa dos +200 seguidores e essa fic que está chegando aos 700! Nem sei como agradecer vocês!! :)
Bom, nesse capítulozinho irei botar mais um personagem na história. (Não é vadia naum, fiquem calmas *u*)
Vou introduzir minha amiga @Lisamin123 em ILWAV, sim, perguntei pra ela se ela gostaria e ela topou entrar entãão...
Se quiserem podem ir visitar o perfil dela, ela tem umas histórias bem legais e ela não morde :P
Bom, vamos pro cap!

~~ Kisses!

Capítulo 33 - 32 - Count on me.


Fanfic / Fanfiction In Love With a Vampire (Imagine Jungkook) - 32 - Count on me.

Capítulo 32 - Conte comigo.

A tarde era nublada e chuvosa, as nuvens escuras ocupavam toda a grande extensão do céu e o clima era frio e um tanto assombroso. Jeon observava sua garota deitada ao seu lado, aconchegada em seu peito, tirando uma longa soneca desde um tempo.

Ele estava de fato pensativo. As consequências de seus atos apareciam em sua mente como flashbacks e uma onda de medo percorreu seu corpo por um instante.

-- Hmm... -- A garota se remexeu, parecendo ter algum tipo de sonho estranho. Jeongguk apenas a abraçou e acariciou seus cabelos, fazendo-a sentir o calor de seu corpo e o cheiro que o mesmo continha.

-- Não quero te perder... -- Sussurrou próximo ao ouvido da mesma, que mantinha sua respiração serena enquanto continuava aproveitando seu sono. -- Se algo acontecer com você, eu nunca mais vou me perdoar. -- Seus olhos marejaram, enquanto um suspiro sofrido saiu sem ser percebido.

Por mais que tentasse evitar, aquilo o atordoava. Não conseguia pensar em algum lado positivo de seu problema. Era óbvio que os Prescott eram bem mais treinados e habilidosos, e isso o angustiava, fazia ele pensar no pior.

-- __________! NÃO! -- Ouviu um grito em sua cabeça, que aparentava ser de sua voz e imagens de sua garota ensanguentada aparecerem em sua mente após ele fechar os olhos.

-- KOOK! -- Ela gritou, uma lâmina atravessou seu pescoço e por fim arrancou sua cabela fora, sem vida.

-- NÃO!

Os olhos finalmente foram abertos e ele levou um susto de imediato. Poderia ter sido um "sonho"? Não, isso estava fora de cogitação. Vampiros não dormiam.

Seria então... uma visão?

Jeongguk tinha visões?

Ele estava apavorado com as cenas que viu, elas pareciam tão reais. Foi como se ele soubesse que algo ruim estava para acontecer.

Ou talvez, de fato aconteceria.

Não se segurou mais, beijou a testa de sua namorada rapidamente e levantou-se da cama, indo procurar Seokjin. Que estava desaparecido há dois dias.

-- Jin? -- Gritou, descendo imediatamente para o porão, observando o mesmo com uma feição preocupada em seu rosto. -- Me ajuda... -- Seus olhos marejaram. -- Por favor.

-- Acho que sei porquê está aqui... -- O outro murmurou baixo, apenas para o moreno que estava presente no cômodo junto á sua presença. -- Você também viu?

-- Você viu a minha visão? -- Estreitou os olhos, vendo-o sorrir fraco, assentindo.

-- Não é bem uma visão, talvez de fato não aconteça. -- Juntou as mãos, respirando fundo. -- Odeio admitir isso mas, as coisas estão ficando perigosas.

-- Não é o único que acha isso. -- A loira desceu as escadas apressada, fitando o amigo seriamente. -- Me digam que o quê eu vi é mentira. -- Os dois suspiraram, lançando olhares confusos diante da situação. -- EU VI A ____________ SENDO MORTA POR LION, COMO ACHAM QUE EU ESTOU? -- O grito ecoou pelo local e Jeon franziu o cenho.

-- Lion? -- Se aproximou da mais velha, mordendo os lábios, nervoso. -- Quem é Lion?

-- O líder ds Price. -- Seokjin respondeu pela mesma, fazendo-a concordar com um aceno de cabeça.

-- O quê está acontecendo aqui? -- Taehyung desceu as escadas junto á Jee, que enxugava suas lágrimas com os olhos. No momento todos franziram o cenho, porém, o outro fez uma expressão de que iria contar tudo o ocorrido mais tarde, logo ficando frente á frente com Jeon. -- Jungkook, eu vi a...-

-- A __________ sendo morta? -- Interrompeu o mesmo, vendo-o estreitar os olhos, assentindo. -- Todos nós vimos.

-- Garanto que é a Hyun... -- Namjoon surgiu do nada assustando os demais, socando a parede de raiva. -- AQUELA VADIA!

-- Controle os nervos, Namjoon. -- Hope surgiu também de repente fazendo todos o fuzilarem com os olhos.

-- Sendo ela ou não... -- Começou Liah. -- Isso está mais sério do quê pensei. Eles estão nos ameaçando das piores formas. Atingindo nossos pontos fracos. Temos que...-

Sua fala foi interrompida pelo barulho alto da porta se abrindo, revelando Ed e uma garota de pele um pouco pálida, tamanho médio e cabelos loiros com mechas cor de rosa. Os dois miraram os olhares nos demais, adentrando o local completamente ensopados pela tempestade lá fora.

-- L-Lisa? -- A híbrida foi correndo na direção da amiga, dando-lhe um grande abraço que foi correspondido pela mesma, mesmo em seu estado.

-- Que saudades. -- Murmurou a outra, apertando-a contra seu corpo, fazendo-a resmungar.

-- Por quê vieram sem avisar? -- Questionou Liah ao se separar do abraço da mais velha.

-- Por isso. -- Ed arremangou sua blusa deixando á mostra uma enorme cicatriz que vertia sangue. A outra arregalou os olhos. -- Fomos expulsos Liah. Estavam suspeitando as minhas saídas ás escondidas para vir aqui. E como Lisa mentia sobre o fato de eu estar fora, ela também foi expulsa. Eles tentaram nos matar. -- A loira arregalou os olhos, rosnando de raiva diante da situação.

-- Liah, se acalma. -- Hoseok colocou a mão em seu ombro, tentando cessar sua fúria, porém, ela se soltou em um ato rápido.

-- NÃO ME MANDA FICAR CALMA! -- Seus olhos fuzilaram Hoseok com sua íris laranja, a mistura de suas duas metades, que se uniam om raiva e ódio.

Lisa foi caminhando imediatamente pelos corredores do porão, sendo impedida pela amiga que segurou seu braço, fazendo-a parar seus passos.

-- Lisa, o quê foi? -- Murmurou enquanto todos a observavam, ela apenas puxou o braço para frente, olhando para a outra com os olhos marejados.

-- Só... quero ficar sozinha um pouco. -- Disse baixo e a outra assentiu, meio desconfiada. Logo ela seguiu seu rumo, indo para algum lugar tranquilo.

-- Mataram os pais dela. -- Ed exclamou baixo para a loira, que arregalou os olhos, sentindo os olhos marejarem.

-- Agora, eu com certeza estou com cada vez mais vontade de fazer uma guerra contra eles. -- Murmurou, cerrando os punhos, sentindo a mão fria de Ed envolver seu braço, dizendo-a pra se acalmar, ela relutou, porém assentiu.

[...]

As gotas de chuva caíam lentamente á aquela altura, a garota de mechas cor de rosa observava o céu nublado da varanda da enorme mansão, sentindo os ventos frios e as gotas citadas anteriormente caírem em sua pele.

Seus olhos concentravam-se vermelhos e inchados, descrevendo o quanto havia chorado pela perda das pessoas que mais amava em sua vida.

De longe, seus olhos pararam em uma silhueta de um garoto que deitava-se sobre a grama molhada do quintal, observando os pingos que anunciavam o final da tarde e da chuva. Ela franziu cenho e ficou na borda da sacada --- que não era tão alta, por sinal ---, logo atirando-se para terra firme, chegando perto do pequeno "jardim" em que o desconhecido continuava a olhar para o céu, sem nem notar sua presença.

-- Oi... -- Disse baixo, vendo os olhos puxados mirarem em si, meio desconfiados.

-- Quem é você? -- Lançou-lhe logo o quê tanto queria dizer, ela suspirou baixo, mordendo os lábios em nervosismo.

-- Você é do bangtan, não é? -- Questionou, vendo-o assentir fraco. -- Sou... amiga da Liah.

-- Ah... -- Sorriu, fazendo seus olhos ficarem extremamente pequenos e fofos, arrancando-a um sorriso fraco de lado. -- Sou o Jimin.

-- Lisa... -- Sentou-se ao lado do garoto deitado pela grama, enlaçando seus braços sobre seus joelhos.

-- Também é uma híbrida? -- Questionou o outro, vendo-a assentir fraco. -- De...?

-- Lobo e vampiro. -- Lambeu os lábios rapidamente, vendo-o concordar.

-- Por quê está aqui?

-- Eu... fui expulsa dos Price. Acabaram ferindo eu e meu amigo e... assassinaram meus pais. -- Jimin arregalou os olhos no mesmo instante.

-- E-Eu...

-- Não precisa se desculpar por tocar no assunto. -- Observou-o com os olhos em um vermelho fraco. -- Tudo bem.

-- Sabe... sei que não deve ajudar muito mas... sei como se sente. -- Jimin ergueu-se e sentou ao lado da mesma. -- Meus pais também morreram, quando eu era pequeno e fazia parte dos Prescott, foi uma punição por uma besteira que fiz. -- Ela o encarou. -- Eu queria... gritar. Queria ficar longe de todos que apenas diziam que tudo ia ficar bem... ás vezes, para me sentir melhor, apenas pensava que tudo aquilo...-

-- Não tinha acontecido. -- Complementou a outra, fazendo Jimin sorrir fraco. -- Não sou de guardar rancor, mas... não vou deixar o que eles fizeram passar em branco.

-- Te entendo. -- Murmurou e Lisa depositou sua cabeça no ombro do outro, enquanto os dois observavam o pôr do sol que era visível através de todas aquelas nuvens que cobriam o céu. -- Saiba que... pode contar comigo, para o que precisar. -- Ela assentiu, fechando os olhos e deixando a brisa passar sobre seu corpo, ao lado de seu novo amigo.

Ou mais que isso.

 

Continua...


Notas Finais


Será mais um casalzinho? heheheheh!
Gostaram Spirits? Sei que não estou postando com frequência, e peço humildemente desculpas por isso, é que tá tudo muito apressado aqui, provas e mais provas, enfim, relevamos né?
Será que esse shipp tem futuro? Vocês shippam? Comentem aí suas teorias ou talvez até mesmo o que seria a tal "visão" de Jeon Jungkook.
Nesse capítulo não teve muita interação da _________ com o Kookie mas vou fazer mais um hot deles, fiquem calmos XD

Perfil: @LiahSpirit

Perfil Lisa: @Lisamin123

Um beijo da Liah, até!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...