1. Spirit Fanfics >
  2. In Love With a Vampire (Imagine Jungkook) >
  3. 33 - Blood.

História In Love With a Vampire (Imagine Jungkook) - 33 - Blood.


Escrita por: LiahSpirit

Notas do Autor


Oii Spirits! Tudo bom?
Ás pessoas que viram o aviso e comentaram, fiquei muito feliz por se abrirem comigo e expressar realmente o que sentem, então resolvi deixar a história dessa maneira, quem gostou beleza, quem não gostou, que não goste. Fiquei tão feliz de ler que vocês me admiram muito, mesmo não conhecendo realmente vocês, já os amo mais do que uma família ❤
Bom, vamos pro capítulozinho de hoje? TEM HOT SUAS(SEUS) SAFADAS(OS)!
LINK DO TEASER FINAL DA FIC NAS NOTAS FINAIS!

Capítulo 34 - 33 - Blood.


Fanfic / Fanfiction In Love With a Vampire (Imagine Jungkook) - 33 - Blood.

"Vamos parar e observar,

o caos que irá se formar,

pois tudo se repetirá."

Capítulo 33 - Sangue.

A noite havia chegado juntamente com as estrelas e a lua que iluminavam a paisagem mais do que qualquer lâmpada, qualquer luz, qualquer vela.

Jin e __________ finalmente estavam discutindo sobre o assunto dos sonhos da garota --- pois da última vez, acabaram sendo interrompidos.

Min-Jee se concentrava em um dos quartos, ainda com lágrimas em seu rosto pela milésima vez, enquanto Taehyung a observava do batente da porta, gravemente afetado com tudo aquilo.

O garoto resolveu deixá-la finalmente em paz, desceu as escadas sem se importar com mais nada além daquilo. Ele estava preocupado.

Olhou para o lado e lá estava _________ e Seokjin dando possíveis expectativas para sonhos futuros da mesma.

-- Taehyung? -- Jin percebeu sua presença, ele apenas acenou com a cara fechada, atirando-se no sofá do típico porão da casa. -- O que aconteceu dessa vez? -- O outro suspirou.

-- É a Min-Jee. Vê-la naquele estado me destrói por inteiro.

-- Espera, te destrói? -- A garota presente franziu o cenho. -- Pensei que nada pudesse deter Kim Taehyung. Afinal, ele não se importa com nada, não é mesmo?

-- Aish! Eu não sei o que está acontecendo comigo, literalmente! -- Puxou os cabelos, achando estar ficando maluco.

-- Eu acho que sei o que é isso... -- A outra olhou para Jin sorrindo maliciosa. Se aproximou da orelha esquerda do garoto e sussurrou. -- Você gosta dela, ou melhor, ama ela.

-- O-Oq-quê? -- Gaguejou, enquanto suas bochechas ruborizavam fraco.

-- Omo! Você está mesmo corado, Kim Taehyung? -- Seokjin arregalou os olhos. -- ___________, nunca pensei que ele gostaria tanto assim de uma garota.

-- Imagina eu, Jin. -- Riu a outra. -- Taehyung, em momentos como esse, ela precisa que alguém fique ao lado dela, ajudando-a á lidar com isso. É difícil e eu sei muito bem.

-- E se eu fizer algo errado? E se ela me odiar?! -- Balbuciou desesperado o outro, o que vale confessar que havia sido engraçado.

-- O mínimo que pode acontecer é... -- Lançou um beijo na direção de Jin rindo, enquanto o outro arregalava os olhos.

-- N-Não vai acontecer! Aigoo! Seus mentes sujas! Eu vou é sair daqui! -- Ia se levantar enquanto os outros riam, porém, coçou a nuca e murmurou baixo. -- __________...

A garota olhou em sua direção, enquanto ele gaguejava palavras desconexas, visivelmente nervoso.

-- E-Eu... que-queria... s-sabe... é...

-- Fala. -- Ditou a outra.

-- Me perdoe por tudo que fiz á você! -- Gritou rapidamente, levantando-se e usando sua super-velocidade, evaporando dali.

Os outros dois naquele momento se encontravam de olhos completamente arregalados.

-- F-Foi isso mesmo que eu ouvi?! -- Olhou para o feiticeiro, que engoliu em seco, assentindo levemente com a cabeça.

-- Taehyung nunca pediu desculpas á ninguém...

-- Acha que eu devo perdoá-lo, Jin? -- Questionou a outra receosa.

-- Acho que não deve guardar rancor. Talvez Taehyung esteja mudando, afinal.

-- Vou agradecer á Min-Jee se isso for verdade. -- Sorriu radiante, despedindo-se do outro e indo em direção ao seu quarto, onde Jeon estava deitado em sua cama com um celular nas mãos.

-- Oi, amor. -- Roubou-lhe um selinho, fazendo-o rir fraco. -- O quê está fazendo?

-- Mexendo em qualquer coisa do celular. -- Colocou o aparelho sob a cômoda. Logo encarando a morena á sua frente, acariciando o seu rosto. -- É hora de dormir, criancinha. -- Brincou.

-- Estou sem sono... -- Comentou se aproximando e dando um selar em sua boca levemente, guiando o beijo. -- Quer me fazer companhia para eu dormir?

-- Se eu te fizer companhia, não iremos dormir. -- Sorriu malicioso Jungkook.

-- Essa é a intenção. -- Sussurrou sensualmente ao ouvido do moreno. Que mordeu os lábios, provocando-a.

Um beijo selvagem se iniciou, Jeon cortou-o indo em direção á porta trancando a mesma e prensando __________ em uma das quatro paredes daquele quarto.

-- Você... me deixa louco. -- Ofegou, enquanto a outra arfava pelos selares distribuídos em seu pescoço.

-- Gente? -- Ouviram batidas na porta, Jungkook apenas prosseguia beijando-a. -- Jungkook? _________? Me respondam! -- Era Hoseok. Após alguns segundos de silêncio em que ele ficava ouvindo os barulhos altos de chupadas no pescoço de __________ e respirações ofegantes, logo sacou o que estava acontecendo. -- Porra, é sério que vocês estão transando como se eu não existisse aqui?! -- Esbravejou, irritado. -- Ah, foda-se vocês dois. Vão foder mesmo. -- Saiu em passos rápidos, enquanto os dois presentes no cômodo riam sapecas.

-- Você é um menino mau, Jeon Jungkook, deixou seu amigo no vácuo. -- Riu a outra, beijando delicadamente o pescoço de Kook. -- Mas... eu adoro isso. -- Passou a língua delicadamente pelo local que tanto acariciava, ouvindo um suspiro sôfrego perto de seu ouvido.

-- Sua boca é maravilhosa, princesa. Estou louco para descobrir o que ela pode fazer no meu pau...

-- Desde quando Jungkook ficou tão boca-suja? -- Negou com a cabeça diversas vezes, fingindo estar decepcionada, porém com ironia. -- Ele precisa saber como deve se comportar.

-- Acho que é ao contrário... -- Adentrou sua mão vagarosamente para a calça da garota, que gemeu surpresa, sentindo os dedos do mais velho acariciando sua boceta.

-- J-Jeon... -- Mordeu os lábios com força, sentindo Kook passar seu polegar em círculos bem em cima de seu clitóris inchadinho. -- A-Ah... você vai me enlouquecer...

-- Eu sei... -- Desceu os dedos enfiando-os lentamente na entrada da mais nova, que se arrepiou por inteira. -- Adoro ver que não resiste aos meus toques. -- Beijou-a com intensidade e calma, na mesma velocidade em que seus dedos trabalhavam na área íntima da garota. -- Me chupa, ___________. -- Falou de forma tão sensual que a outra nem pensou duas vezes em se agachar na frente da cintura de Jungkook, logo desabotoando sua calça e deparando-se com seu membro bem desperto.

[,,,]

Os corpos caíram ofegantes em cima da cama. Jungkook e ____________ se encaravam com um sorriso. Ambos obviamente feliz depois daquela maravilhosa transa.

-- Nossa... você melhorou. -- Riu baixo, enquanto o garoto ficava com uma cara fechada, logo abrindo aquele maravilhoso sorriso que a mesma adorava. -- Acho que vou comprar alguma coisa, estou com fome...

-- O que quer comer?

-- Talvez um hambúrguer... -- Observou o outro, que tentava regular sua respiração. -- Além disso, preciso tomar um ar. -- Se levantou, vestindo as roupas rapidamente.

-- _________... -- A mesma se virou rapidamente. -- E o seu tio?

-- Não sei o que realmente aconteceu com ele... ele sumiu há alguns dias, e apesar dele me trazer tantas confusões eu ainda me preocupo. Ele deve estar arranjando alguma maneira de tentar parar os Prescott, como me disse da última vez. -- O outro assentiu, não deixando de ficar curioso. -- Vou indo, prometo que vou voltar rápido.

-- Se cuida. -- Sorriu de lado, vendo a outra retribuir e destrancar a porta do quarto, logo saindo pela mesma.

[...]

__________ caminhava pelas ruas vestindo um longo casaco que a aquecia. O dia havia ficado tão frio de repente que ela achava estranho.

Carregava em suas mãos seu hambúrguer empacotadinho dentro de uma caixa, mal esperando para comer aquilo de uma vez. Pois sua fome era enorme.

Parou em uma faixa de segurança, esperando o sinal para finalmente atravessar, haviam algumas pessoas no outro lado, porém quase nenhuma ao seu.

O sinal ficou verde e ela caminhou, sentindo uma tontura tomar conta de si, vozes começaram á sussurrar em sua mente e a mesma tropeçou e caiu no chão, no meio da estrada.

"__________..."

"Humana miserável..."

"Vadia!"

"Seu sangue..."

Por mais que ela quisesse que aquilo tudo parasse, não adiantava.

-- ____________! -- Ouviu o grito de Jungkook há alguns metros de distância de si. Ela automaticamente olhou para o lado e é como se tudo parasse naquele instante.

Um carro em alta velocidade vinha em sua direção, porém ela ficou chocada ao ver quem era o motorista...

 

 

 

 

 

 

 

 

H-Hwa-Young?

Um clarão tomou seus olhos por completo e ela não sentiu mais nada.

E tudo estava se repetindo novamente.

Mas, por qual motivo?!

 

Continua...

(Teaser final da fanfic nas notas finais).


Notas Finais


Oh My Goood! Ficaram chocados?
Estavam suspeitando que essa piranha ia aparecer de novo, não é?
Então vamos ao que realmente interessa hahah!
TEASER FINAL - In Love With a Vampire: https://www.youtube.com/watch?v=de15mbSiD0U&index=11&list=PLNN3UN1qW4dtgU4HEN87-Ani9ZKP7vaZW
Em breve sai o teaser e trailer da minha próxima fanfic aqui no spirit! (SIM GENTE, EU VOU COMEÇAR MAIS UMA QUANDO ESSA ACABAR, E ADIVINHEM? VAI SER UM IMAGINE SOBRENATURAL DO YOONGI!)
Já dei Spoiler. Darei mais quando postar um capítulo de recomendação aqui falando sobre isso.
Gostaram? Surtaram? Desculpe não ter terminado direito o hot, o resto vocês podem imaginar, hahaha! (Eu estava sem tempo para escrever um hot completo, mas essa preliminar agradou vocês, né?)
Um beijo da Liah, até!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...