História In Love With A Wolf (Long Imagine - Sehun EXO) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Drama, Exo, Feiticeiros, Hentai, Hibridos, Lobos, Reevelações, Romamce, Sobrenatural, Suspense
Visualizações 93
Palavras 841
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic então espero que vcs gostem dela, eu não sei muito bem o que fazer na verdade já tenho 6 capítulos já escritos, e também me desculpem pelo capítulo acho que não ficou muito bom, mas saibam que vou melhorar muito mais. E me desculpem de tiver algum erro ortográfico, é claro que eu revejo mas sempre algum erro passa despercebido.
Mas chega de enrolar, vamos ao capítulo tenham uma boa leitura!! ^.^

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction In Love With A Wolf (Long Imagine - Sehun EXO) - Capítulo 1 - One

Em 1500

Existiu uma bruxa chamada Emily que foi condenada a morte por assassinatos e uso proibido de magia negra, foi quando Emily jurou morte aos descendentes daqueles cinco juizes, e em toda data de seu aniversario, ela volta na terra procurando A Escolhida Pela Lua, somente com o sangue da escolhida ela consegue se firmar na terra e cumprir seu juramento.

*P.O.V S/N*

Há mais de uma hora estava sentada no chão na parede do meu quarto com os olhos fixos nas flores do edredom de minha cama, pensando em como seria minha vida de agora pra frente, deixar meus amigos não será fácil. Só de pensar em do meu país e não conseguir me encaixar na Coreia do Sul! sentia um arrepio percorrer através de minha espinha. Meu pai havia a sede da empresa para Coreia do Sul, estamos indo fazer a tão esperada inauguração. Mas algo me dizia que não era apenas isso.

Nosso voo sairia às 03:00 da manhã, meus pais já devem estar arrumando suas malas, Kris com certeza deveria estar jogado no sofá jogando Xbox, o melhor a se fazer segundo ele.

- S/P: Princesa, tente entender, temos que voltar. - Diz meu pai.

- Não quero voltar. - Digo.

- S/P: Sim discussão S/N, arrume suas malas... O voo sai às 03:00. - Ele diz num tom autoritário.

- Ok.

O relógio da mesinha 00:00, já havia arrumado minhas malas e anida daria tempo tirar um cochilo... Acordei já eram 01:27 AM, sei que não é uma boa hora mais mando uma mensagem para Letícia e Eduarda explicando e me despedindo.

Vou ao banheiro, tomo um banho relaxante e me arrumo. Desço as escadas e lá estão todos arrumados e prontos para partir.

O caminho que fizemos de carro, fui observando tudo em uma forma de me despedir em silêncio, talvez era a última vez que veria as belas praias da França.

Cheguei ao avião me sentei, coloquei os fones escutando I Need U (BTS).

Acordo com minha mãe me cutucando.

S/M: Acorda, chegamos.

Descemos e fomo em direção a nossa nova casa. Demorou um pouco, mas finalmente chegamos, era linda e sofisticada... Mal dei moral para o que minha estava falando já corri a procura de um quarto. Subi as escadas e dei de cara com um corredor imenso, não sabia pra onde ir, mais um aporta branca com detalhes em dourado me chamou a atenção, fui até lá e abri. O quarto era perfeito, as paredes eram brancas com apenas uma dourado. Ele teria de ser meu, afinal cheguei primeiro.

Havia uma espécie de porta de vidro que deveria ser algum tipo de sacada, fui até a mesma e abri. Era o fundo da casa, dando uma bela vista a uma floresta muito bonita por sinal.

Fui desfazer as malas, colocando tudo em seus devidos lugares. Até ouvir minha mãe me chamar.

S/M: Filha! O jantar está pronto!

Não perdi tempo adoro comer, desci as escadas correndo, já me jogando na cadeira da mesa.

- Boa noite.

- Boa noite. - Todos respondem rindo da minha cara. O jantar ia tudo bem até meu pai se pronunciar.

S/P: Princesa? Amanhã você terá aula.

-  Mas o que? Já? - Paraliso como é que pode? Eles são loucos mal chegamos estou cansada.

S/M: Isso mesmo que você ouviu querida, amanhã já é segunda e você precisa estudar, já que vai entrar no meio do ano. - Minha mãe pronuncia. Logo ouvi risadas ao meu lado, meu irmão mais velho Kris rindo de mim, Argh!!

S/P: Por que está rindo? Você também começará a faculdade amanhã! - Diz meu pai.

Hahaha minha vez de rir. Terminamos o jantar em silêncio, com exceções de alguns comentários de meu pai, sobre como foi fácil conseguir vagas nas escolas. Subi as escadas e entrei no meu quarto, tomei um banho que relaxou todos os meus músculos, coloquei um pijama, indo me deitar.

Quando estava quase dormindo um barulho alto se formou do lado de fora. Levantei assustada, era como se galhos bem grandes estivessem sendo partidos ao meio. Fui até a mini sacada e abri com calma as portas de vidro, olhei ao redor e uma coisa me chamou a atenção. Eram olhos violetas focados em minha direção, firmei a vista e vi o corpo aquilo era um lobo, fiz menção de voltar pra trás, pirém ele rosnou, então fiquei lá parada encarando aqueles belos olhos assustadores.

Nany, minha cachorrinha entrou latindo parecendo desesperada olhando na mesma direção que eu, ele a encarou por um momento e voltou sua atenção a mim. Me abaixei para pegar Nany e ouvi um uivo baixo, quando olhei em volta os olhos violetas já não estavam mais ali.

Me deitei, mais aquilo não saia da minha cabeça, era como uma música chiclete. Teria de denunciar, e se ele matasse alguém? Claro nós é que estamos tomando o lugar deles, mas já que não há nada por aqui. Aos poucos fui me entregando ao sono, a escuridão ia tomando conta de tudo.


Notas Finais


Foi isso espero que tenham gostado, hoje já sai o 2 capítulo.
Até meu amores!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...