1. Spirit Fanfics >
  2. In Love With A Wolf (Long Imagine - Sehun EXO) >
  3. Two

História In Love With A Wolf (Long Imagine - Sehun EXO) - Two


Escrita por: Sra_MingMing

Notas do Autor


Gente me desculpem por não ter postado no dia que prometi, mais meu computador bugou e só consegui postar hoje. E me desculpem se tiver algum erro ortográfico.
Mas sem mais enrolações vamos ao capítulo, espero que gostem tenham uma ótima leitura!! ^^

Capítulo 2 - Two


Fanfic / Fanfiction In Love With A Wolf (Long Imagine - Sehun EXO) - Two

*P.O.V S/N*

O som irritante do despertador soou, me fazendo despertar, fui até o banheiro praticamente me arrastando pelo quarto, fiz minhas higienes, e logo me vesti com um calça jeans, blusa branca, blazer preto e sapatilha preta...

Desci e meu pai já me esperava com meu irmão para podermos pegar a estrada, como não deu tempo de tomar café, peguei uma maçã e sai correndo até o carro.

* * * * * * * * * *

 

Cheguei no colégio era muito bonito por sinal. Havia só alguns alunos treinando basebol, resumindo estava atrasada. Fui até a secretaria, lá havia uma moça de cabelos loiros, que logo me olhou  de cima a baixo.

Secretária: Posso ajudar? - Ela pergunta com má vontade.

- Han?... Claro, bem sou nova, e gostaria dos meus horários por favor. - Falei tentando ser educada.

Secretária: Seu nome? 

- S/N. - Falei, e logo ela me olhou com os olhos arregalados, se endireitou na cadeira, e me lançou um sorriso sem graça.

Secretária: Ah, sim filha do Sr. James? - Perguntou sorrindo, balancei a cabeça em afirmação. Começou a digitar algo no computador e logo me entregou um papel. - Aqui está Senhorita S/N, seja bem vinda ao colégio tenha um bom dia.

- Obrigada.

Estava andando no local já fazia uns 10 minutos, e nada de achar minha classe. Andando em frente aos armários esbarrei em uma garota de cabelos castanhos até a metade das costas, olhos cor de mel, que logo me deu um sorriso fofo.

??: Oh, me desculpe.

- Sem problemas. - Falei devolvendo o sorriso.

??: Nunca te vi por aqui, aluna nova certo?

- Sim. - Disse sentindo minhas bochechas tomar um tom rosado.

??: Meu nome e Katherine, muito prazer!

- S/N o prazer é meu.

Katherine: Bom, olhos lindos, já sabe qual é sua classe? - Perguntou olhando o papel em minha mão.

- Ainda não, estou completamente perdida. - Ela riu.

Katherine: Vamos lá eu te ajudo. - Pegou o papel da minha mão e saiu. - Olha que legal estamos na mesma classe, 2 ano B, nesse momento estamos na sala 425, aqui é um pouco diferente dos outros colégios, aqui nós mudamos de sala e não os professores, por isso fique atenta ao horário, ou faça como eu siga os nerds, na troca de sala. - Ela da um sorriso. - E você irá sentar com a gente ok.

- Claro. - Mesmo se ela não tivesse oferecido, eu iria procurar um lugar mais próximos a ela.

Chegamos na sala, e Katherine entrou, logo atrás, o que eu suspeitava aconteceu todos me olharam de cima a baixo e fofocando com os amigos...

Professor: Olá seja bem vinda, sou o professor Erik, na disciplina de física. - Me lançou um sorriso de canto.

- Sou S/N. - Olhei para o professor que não era nada feio. Tive a certeza que fiquei vermelha.

Professor: Sente-se onde quiser, se precisar de algo me chame.

Me sentei na última cadeira, atrás de Katherine que sorriu pra mim. As aulas foram passaram algumas legais outras nem tanto, estava me dando bem com os amigos de Katherine, conheci Malia ela é meio doidinha e quietinha ao mesmo tempo, vai entender, ela praticamente me obrigou a chama-la de Mel pois detesta seu nome, conheci também Kai e Lay eles eram lindo, corpos musculosos, Kai tinha cabelos castanhos, já Lay cabelos loiros e arrepiados.

As aulas da manhã acabaram, e nos direcionamos ao refeitório todos conversando entretidos, setamos em uma mesa de canto. Nos envolvemos em uma conversa, e do nada tudo fica em silêncio. Olhei ao redor, ouvi o ranger das portas.

Eram três belos rapazes, o do meio me chamou mais atenção, cabelos lisos escuros como a noite, alto, corpo musculoso e olhos castanhos, logo se virou se virou em minha direção parecendo cheirar o ar, ou poderia apenas uma coceirinha no nariz, não sei. Meus olhos se encontraram com os dele e senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo, o que me fez arrepiar totalmente.

Não fiz questão ou apenas fingi, me virei e continuei conversando com as garotas na mesa, já que os meninos haviam saído para comprar o almoço. Parecia tentação, não saía da minha mente a imagem do garoto. Então me virei novamente e nossos olhares se encontraram novamente, ficamos nos encarando até que Katherine se pronuncia.

Katherine: Ele se chama Sehun. - Ela disse com um sorrisinho debochado, alternando seu olhar em mim e Sehun.

- Han?... - Falo me fazendo de desentendida.

Malia: Os de cabelo preto, se chama Sehun. - Foi a vez de Malia falar.

- Ah. - Dei de ombros.

Katherine: O de cabelos rosados é Baekhyun. - Katherine se pronuncia novamente.

- E o ruivinho? 

Katherine: Chanyeol, é um idiota. - Katherine disse parecendo zangada.

Malia gargalhou, e posso jurar que pude ver um sorriso no rosto de Chanyeol. Não entendi o motivo da risada, mais deixei quieto. Depois de um bom tempo os meninos chegam.

Kai: E aí gatinha, vou dar uma festa hoje, você está intimada a comparecer. - Kai disse fazendo os outros rirem.

- Não sei não don juan. - Retruquei.

Kai: A qual é gata? É uma simples festa. - Disse passando as mãos pelos cabelos.

- Sei, mais de qualquer forma tenho que pedir permissão.

Lay: Seus pais vão permitir, afinal eles querem que você se entrose por aqui, estou certo? - Lay murmurou colocando uma batata frita na boca.

Malia: E também Sehun vai. - Mel sorriu me lançando uma piscada, enquanto eu revirei os olhos. 

Kai: Ah! Fala sério todo mundo tem que morrer de amor por aquele cara! - Kai sussurrou.

- Eu não estou morrendo de amor por ele, mal conheço o garoto. - Falei já estressada.

Kai: Ah não? - Kai diz dando um sorriso de canto. - Então tenho chance? - Ele pergunta se inclinando pra cima de mim, fazendo ficarmos muito próximos...

 


Notas Finais


Foi só isso por hoje amores, espero que tenham gostado.
Tenham um boa noite!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...