História In love with-INTERATIVA - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 42
Palavras 623
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Harem, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi Flores.
Demorei? SIM!!!
DESCULPA! >_<
Eu tive um ataque de ansiedade e não consegui escrever o capítulo ;-;
Bom, mas tá aí :3
Boa leitura e nos vemos lá em ⬇️

Capítulo 4 - Act 1: BigHit


Fanfic / Fanfiction In love with-INTERATIVA - Capítulo 4 - Act 1: BigHit

Aeroporto do Japão, 13:16 Pm 

Pov's Momo

Já disse que odeio aeroportos? São cheios, barulhentos e só porque você está com uma roupa muito "largada", as pessoas te encaram torto.
Hum, acho que eu estou esquecendo alguma coisa...
Sim! De me apresentar. É um prazer conhecê-la(o). Eu sou a Moga. Mais conhecida como Momo. Eu era uma jogadora famosa de basquete. Bom, até ontem.

Coreia do Sul, BigHit, 14:37 Pm.

Pov's Narradora

A loira baixinha andava com liberdade por aí, "caçando" uma loja de doces na rua para encher a barriga, enquanto seu manager e seus seguranças a procuravam desesperados, já que a menina se perdia com facilidade e de acordo com os pensamentos do manager-super protetor, algum tarado poderia agarrar a loira inocente.

Enquanto isso, o famoso grupo de k-pop se preparava pra sair da van, com os 7 membros e vários seguranças controlando as fãs. O que ninguém esperava, é que não tivesse quase ninguém esperando eles. Afinal, os integrantes estavam acostumados com uma recepção cheia e calorosa vinda das ARMY's, o que não aconteceu, já que a atenção estava toda em cima de uma menina loira com um uniforme de basquete(que por sinal, se encontrava extremamente largo e grande).
A maioria das pessoas na rua tirava foto da garota e gritava o nome dela, que foi proferido como "Momo" ou alguma coisa assim. A menina só queria um doce, não um monte de gente olhando cada passo dela.
Um grito quase-ensurdecedor, foi ouvido. 
-PARK MOGA!!- foi "dito" por uma voz grossa, um homem com certeza.
A loira arregalou os olhos e passou a andar mais rápido, acidentalmente entrando em um prédio enorme. Em um momento, olhou para trás e no segundo seguinte tinha batido a cara nas costas de alguém.
A pessoa virou e encarou a menina. Era Kim SeokJin. Mais conhecido como Jin.

Pov's Sasah

Eu e mais 5 garotas estávamos em uma sala esperando, aparentemente, a pessoa que iria "comandar" nossa agenda e a última integrante do grupo.
Uma loira, que minutos atrás nos "estudava", tomou a iniciativa e disse:
-Olá, é um prazer conhecê-las, eu sou a Abbey.
As outras meninas aparentemente tomaram coragem e fizeram o mesmo.
-Tayná.
-Sasah, prazer.
-Sou a Yunju.
-Evellyn.
-Gyeoul- falou por último uma ruiva sorridente.
Ficamos conversando por uns minutos, até que a porta foi aberta com força.
Uma garota loira passou correndo e logo atrás vinham 6 garotos. ERA O BTS???
-Vocês poderiam nos ajudar?- perguntou V ofegante.
-Porque estão perseguindo essa menina? Ela roubou alguma coisa?- disse Tayná.
-Não, mas nós temos que pega-la. O manager disse que ela vai fazer parte de uma banda nova aqui e estava fugindo- explicou Rap monster.
Nos olhamos entre si e assentimos. Acho que não faz mal ajudá-los. Afinal, deve ser ela a integrante da nossa banda que faltava.
A loira não suava nem nada. Seu cabelo pequeno estava no lugar e suas roupas largas estavam direitas. Nem parecia que ela tinha corrido deles.
A garota estava vários passos atrás da mesa nos encarando, mas não havia nenhuma emoção em seu rosto, nem medo, nem cansaço. Fomos a cercando, até que ela começou a correr em direção a mesa. O que ela vai fazer?
Em um movimento rápido, ela saltou, pisou na mesa e pulou novamente, passando pelas nossas cabeças em uma altura absurda.
Estávamos chocados demais pra fazer alguma coisa, porém, no momento em que ela ia "aterrissar", Jin apareceu em frente à porta ofegante. Seus olhos se arregalaram e ele nem conseguiu reagir. Em um momento, estava em pé, no outro, caído no chão com a loira em cima.
Fomos de encontro ao dois, e tivemos uma surpresa. Aparentemente, a menina caiu com a boca colada na do Jin. 


Notas Finais


MUAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

BJAO E ATÉ AMANHÃ 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...