História In love with my merchandise


Escrita por: ~


Sinopse:
Desde pequeno, Park Jimin fora treinado para ser um ômega perfeito, de todas as formas.
Foi espancado, obrigado a fazer coisas nojentas, com velhos, jovens, com todo tipo de pessoa, viu todos os seus amigos,praticamente irmãos, serem vendidos e irem para longe dele, Park ficou sozinho e foi humilhado por todos naquele inferno, mas não esperava que uma pessoa fosse se apaixonar por ele e nem que ele se apaixonasse pelo alfa, Jeon Jeongguk.

Um dos alfas mais poderosos e desejados de Seul, se sentia sozinho, tinha praticamente um castelo que era ocupado por ele e seus empregados, então procurou um ômega para si, em lugares próprios para encontrar um.

De primeira se apaixonou pelo ruivinho, todos ali o querendo e o ruivinho mais gostoso e fofo do mundo em um cantinho, se viu apaixonado pelo ruivo de primeira.

Jeon Jeongguk se apaixonou por sua compra.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bottom!jimin, Chanbaek, Exo, Jikook, Kookmin, Namjin, Seme!jungkook, Taeyoonseok, Top!jungkook, Ukejimin
Exibições 114
Comentários 17
Palavras 2.323
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction In love with my merchandise
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Une
17
114
2.323

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.