História In love with my rival - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Sehun
Tags Baekchan, Baekyeol, Chanbaek, Menção Kaisoo, Sebaek
Visualizações 15
Palavras 1.265
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - I'm better than him


Então é isso estou novamente aqui, mesma escola, mesmos alunos, mesmos professores, nada de diferente. Talvez a unica coisa "nova" seja que agora estou no 1° colegial que para muitos é um grande passo mas pra mim é só mais um ano escolar. Estava andando pelos corredores lotado de pessoas animadas por rever seus amigos e eu só queria estar  em casa jogando video game. 
Ao chegar em minha nova classe vejo um garoto na entrada dela que não parecia ninguém do ano passado. Ele era alto, com olhos grandes e redondos e cabelos escuros, por algum motivo esse rapaz me chamou atenção algo nele me era familiar. 

Entro dentro da sala ainda meio vazia e me sento atrás de meu amigo Sehun, não conseguia tirar os olhos do garoto que estava na entrada. Sehun olha para mim e depois pro garoto e então diz:

-Por que está olhando tanto para Chanyeol? 

-Como você sabe o nome dele? -Eu conheço esse nome mas não estou me lembrando da onde. 

-Sério mesmo que você não se lembra dele? Ele estudou conosco durante anos mas se mudou no 5° ano, vocês se detestavam fico até surpreso de estar o olhando desse jeito. 

-Não acredito que esse idiota voltou.

Desde que me conheço por gente tenho uma certa rivalidade com Chanyeol, não tem um motivo específico para tudo isso nós só sempre tivemos essa raiva um pelo outro. Ele está muito diferente desde a ultima vez que o vi talvez seja por isso que não o reconheci. 

Sehun decidi sair da classe enquanto o sinal não bate para ver seus outros amigos e eu continuo aqui, após um tempo Chanyeol vem até mim e diz:

-Quem diria que nos encontraríamos de novo Baekhyun. 

-Parece que o carrapato que não me deixava em paz voltou. 

-Eu não te deixava em paz? Você quem nunca aceitou que sou melhor. 

-Chanyeol, convenhamos que eu sou mil vezes melhor que você. 

-Nesse pouco tempo que estou aqui já consegui fazer amizade com o pessoal do time da escola e irei jogar com eles um pouco no intervalo. Tem certeza que é melhor que eu? 

-Se eu gostasse de esportes pode ter certeza que eu te venceria. -Porra por que eu disse isso?  Sou horrível em tudo que se envolva "atividades físicas".

-Um dia veremos então. - Jongin meu outro amigo aparece do lado dele e meu. -Então já vou indo. Até baixinho. -Diz Chanyeol que logo após vai à uma roda de garotos. 

Jongin me observa por alguns segundos e pela sua expressão dava pra ver a decepção comigo em seu olhar. 

-O que eu fiz dessa vez? -Pergunto mesmo já sabendo sua resposta. 

-Se passaram cinco anos e vocês não mudaram nada. Quando você vai parar de ser criança Byun Baekhyun? 

-Você parece minha mãe falando, quem vê pensa que você é um adulto. 

-Eu não sou um adulto e nem quero apressar as coisas mas já deu dessa briga de vocês dois. 

-Em minha defesa ele quem começou. 

-Você passou anos enchendo o saco meu e do Sehun falando o quanto "odiava" Chanyeol mesmo ele estando longe. Não acha que tá na hora de parar com essa briguinha? 

O sinal para a primeira aula bate antes que eu pudesse responder a pergunta de Kai. 
Sabe o que ele disse é verdade tenho que esquecê-lo mas será complicado agora que Park voltou a estudar comigo. 
                                                                            ~♡~

Após ter que aguentar a professora falar sobre cálculos matemáticos que não servirão para nada no meu futuro, finalmente o abençoado sinal do intervalo toca. O barulho podia ser irritante mas fico feliz em escutar esse som e poder finalmente sair daquela classe. 

Fui direto comprar algo para comer mas a fila estava enorme então demoraria um certo tempo para eu sair de lá, depois disso irei a um canto mais afastado da escola onde meus amigos estariam me esperando para debatermos assuntos bem variados. Não querendo ser exibido nem nada do tipo mas sou uma pessoa com vários amigos/colegas então acho que nunca estarei sozinho, mas continuo preferindo meus velhos amigos de sempre Sehun e Kai, sei que sempre poderei contar com eles. Também há varias garotas que tentam algo a mais comigo principalmente depois que entrei para aula canto e elas ouviram minha voz que dizem ser boa, mas por algum motivo mesmo várias sendo lindas e legais não sinto essa vontade de me aproximar como vários outros caras teriam. 

Ando a caminho do meu "Clube super ultra mega secreto" formado por somente três membros contando comigo mas mesmo assim sendo muito bom, gosto de fugir um pouco dessa multidão de pessoas me seguindo. Infelizmente para eu chegar no local teria que passar pelo campo em que Chanyeol estaria jogando, tentaria ao máximo para fazer com que ele não me percebesse. 
Estava quase conseguindo completar essa missão que apelidei de "Não ser visto por Park Chanyeol" até que escuto um rapaz gritando para mim "CUIDADO COM A BOLA! ", olho para o lado e vejo a bola vindo em minha direção e quando ela estava se aproximando Chanyeol aparece na minha frente e a pega, logo após ele joga para um rapaz do seu time que sai correndo até uma marca e grita " TOUCHDOWN ". 

-Não vai me agradecer? -Pergunta ele após tirar seu capacete e seus cabelos ficarem bagunçados por conta do vento. 

-Eu ia ter conseguido pegar a bola sozinho. 

-Ia? -Ele começa a sorrir mas tenho certeza que é só para tirar sarro da minha cara. 

-Claro que ia. Esqueceu que eu sou melhor? 

-Tá bom na proxima vez eu deixo você levar uma bolada na cara. -Responde ele que logo em seguida poem seu capacete e volta ao jogo e eu continuo a caminho do meu "Clube super ultra mega secreto".
                                                                            ~♡~

Já estava na hora de ir pra casa após eu ter enfrentado todas aquelas aulas. Na saída do colégio vejo Chanyeol conversando meio envergonhado com uma garota muito bonita e eu sinto algo estranho em meu peito, acho que talvez seja medo de perder minha popularidade com as garotas, é deve ser isso, mas mesmo assim é estranho. A pergunta que não quer me calar é COMO ESSE FILHA DA MÃE CONSEGUIU EM SEU PRIMEIRO DIA DE AULA JÁ ESTAR TROCANDO IDÉIAS COM UMA MENINA? 
Deixo esse assunto de lado e vou até o ponto de ônibus que me levaria até minha casa. Ao chegar vou correndo pro meu computador jogar algum jogo online mas eu morria toda hora pois estava muito distraído. Fiquei com raiva de não estar conseguindo jogar direito hoje então me jogo de barriga pra baixo sobre minha cama bagunçada e dou um leve grito. 

Sabe... Chanyeol quando tirou seu capacete e vi ele sorrir para mim com seus cabelos bagunçado foi como se a garota que eu gostasse respondesse minha mensagem, e esse sentimento foi estranho. Tento por em minha mente que foi apenas inveja por ele estar digamos que bonitinho na hora, mas por que eu sentiria inveja dele? E também por que ficaria com medo de perder minha popularidade com as garotas sendo que nunca tive interesse de ter algo a mais com elas? 

Eu ainda sinto uma raiva muito grande por ele e também rivalidade mas tem mais um sentimento que está bagunçado tudo e eu não sei o que seria. 
O que disseram é verdade o ensino médio é algo muito complicado, acho que nunca estive tão confuso. E pra deixar tudo ainda "melhor" irei ter que conviver com meu rival de infância por um bom tempo.


Notas Finais


Merece continuação?
Espero que tenham gostado
Se quiser deixar sua opinião eu agradeço
Beijos e até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...