1. Spirit Fanfics >
  2. In love with you! >
  3. Novo Colega de Classe

História In love with you! - Novo Colega de Classe


Escrita por: questoedificioesmio

Capítulo 2 - Novo Colega de Classe


Fanfic / Fanfiction In love with you! - Novo Colega de Classe

A sala de aula era espaçosa e aconchegante, diferente do Brasil os alunos sentavam de dois em dois, no começo eu fiquei temendo sentar com alguma pessoa que fosse chata, arrogante, mas a vida sorriu para mim quando o professor citou o nome do meu companheiro no primeiro dia de aula, Sung Jo, ele era um menino educado, era elegante e vinha de uma linha de chaebols, como sua família tinha grandes conglomerados nos EUA ele passou grande parte da vida lá, e seus pais foram obrigados a colocar ele em uma escola internacional até que ele se adaptasse com o idioma de origem novamente.

Sentei ao seu lado como de rotina e ele sorriu para mim. Logo atrás sentava Han Di e um garoto de cabelos escuros no qual eu sempre esqueço o nome, e assim seguia a grande sala repleta de variedades de pessoas de diferentes países, havia apenas 5 estrangeiros que não tinham aparência asiática e dentre deles eu era uma. Isso era até então estranho, pois as pessoas tinham curiosidades sobre os ocidentais, e isso fazia os olhares se dirigirem a nós.

—Bom dia alunos, teve uma transferência da sala 301 o Aluno Jackson Wang passará a freqüentar essa classe, por conta do inglês. —Disse o professor abertamente feliz.

Assim que o loiro apareceu ao lado do professor algumas alunas soltaram gritinhos e cochichos o que fizeram Jackson corar. Minha única reação foi engolir seco e começar sentir um tremor nas pernas... Jackson despertava sensações estranhas, não só em mim como todas as garotas.

—Pode se sentar com Taliw. — Disse o professor apontando para a Tailandesa que sentava na classe ao lado da minha, ela era uma pessoa arrogante, costumava a pisar nas bolsistas que tentavam fazer amizade, e era conhecida por ter um grande affair por Jack. E aquela escolha de duplas não fez parecer um coincidência, apostava uma grana alta como ela teria feito o professor a escolher.

 

            Eu via Jack todos os dias, desde o primeiro dia de aula, era impossível não notá-lo, toda vez que alguém influente passava as pessoas tinham mania de falar agir escandalosamente como as meninas da minha classe, elas rapidamente perdiam a elegância notória de herdeiras. Jackson parecia alguém fora do comum assim que pintou os cabelos, o loiro lhe caia bem e combinava com seus olhos, apesar dos cabelos pretos realçarem seu sorriso. Até então eu nunca havia estado perto de um idol, principalmente de Jackson, e agora ele sentava na classe ao lado da minha eu podia sentir seu perfume, mas tentava ignorá-lo enquanto as aulas aconteciam, eu tinha meus planos e não deveria ficar criando ilusões por te-lo tão próximo, algumas vezes me questionei pensando na dor que as meninas sentiriam no pescoço mais tarde, pareciam à garota do exorcista toda vez que Jackson fazia algum barulho ou perguntava ao professor elas direcionavam sua cabeça para trás para observá-lo entre suspiros.

            No segundo período após o intervalo o assunto na escola era a mudança de classe de Jackson, Taliw parecia se mostrar para as amigas dizendo o quão era bom te-lo por perto e como ele a tratava bem. Se bem que ficávamos próximos o suficiente para perceber que não trocaram uma só palavra desde o inicio da aula, mas Taliw como uma pessoa completamente descarada quebrou o Gelo.

—As garotas realmente perderam a compostura com sua presença aqui. —Disse Taliw observando as colegas com ignorância.

—Grande parte são fãs do Got7, gosto muito das Igot, e devo minha conquista como cantor a elas...

            Foi impossível segurar o riso, os mais próximos também deram pequenas risadas, Taliw sentindo as dores de um corte me dirigiu um olhar felino como se fosse me matar, enquanto Jackson continuava com um olhar sereno para o quadro cheio de anotações. —Jan Di, tenha cuidado com essa garota. —Disse Sung Jo.

—Esta tudo bem Sung Jo, não tenho medo de pessoas ignorantes.

—TSC! —Taliw deixou escapar bem alto enquanto eu pude ouvir as colegas murmurarem algo. Entre meio a conversa aleatória pude ouvir Jackson rindo, e me perguntei se era pelo que eu havia dito ou se Taliw havia dito algo sobre mim em cochicho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...