1. Spirit Fanfics >
  2. In love with you! >
  3. O bias

História In love with you! - O bias


Escrita por: questoedificioesmio

Capítulo 4 - O bias


Fanfic / Fanfiction In love with you! - O bias

A aula havia passado rapidamente e eu nem sequer conseguia prestar atenção nos cálculos no quadro, a presença dele ao meu lado me deixou desconfortável. Assim que deu o sinal para o intervalo Jackson levantou como um furacão e saiu sem nem mesmo esperar JB.

—Desculpe o Jackson, realmente não sei o que deu nele, ele não é assim.

—Tudo bem JB, você não tem culpa de ter um amigo tão babaca. — Dito isso ele sorriu para mim e para Han Di e acenou se retirando.

 

MEU DEUS EU NÃO ACREDITO QUE ELE SENTA COMIGO! —Dizia Han Di histericamente. —ELE É MEU BIAS! ELE É MEU MUNDO!

—Sorte a sua. Descobri hoje que o carinha que eu mais achava legal é na verdade um imbecil arrogante.

—Está falando de Jackson né, garota! Nem mesmo eu e JB entendemos, ele até me pediu se você era Hater dele ou algo assim, obviamente eu disse que não contei que éramos Igot’s e ele ficou contente, mas mesmo assim não entendeu a reação do Jackson.

—Muito menos eu... EU obviamente nunca falei com ele na vida! Só sei de uma coisa, eu realmente estou decepcionada, desapontada e com vontade de ir embora. — Disse, com os olhos cheios de água.

—Deve ter um motivo pra ele agir assim, mas eu te entendo, se JB me tratasse assim eu ficaria muito mal, sei que Jackson é seu bias.

—Era. Não é mais, nem nunca mais vai ser... —Peguei minhas coisas e fui saindo da sala rapidamente.

—Aonde vais? —Pediu Han Di preocupada;

—Irei pra casa, diga ao próximo professor que passei mal, eu arranjo uma desculpa melhor mais tarde, eu só quero ficar sozinha.

(Fim do intervalo)

JB e Jackson voltaram para a sala de aula e assim que se sentaram notaram a carteira de Jan Di vazia.

—Onde a garota está?— Pediu Jackson.

—Jan Di? Ela foi para casa, não estava muito bem... —Respondeu Han Di

Jackson olhou para JB meio temeroso e JB apenas balançou a cabeça negativamente.

—Foi por causa do Jackson não é mesmo? —Pediu JB baixinho.

—Sim.

—Ele teve seus motivos idiotas, vou lhe contar depois, mas sem querer deixei escapar aquele assunto de bias...

—Oh, você não disse que ele era o Bias dela não?

—Foi sem querer eu juro!

—Ela vai me matar...

—E acredito que ele até tenha gostado. —Disse JB satisfeito deixando Han Di confusa.

—Não entendo o que você quer dizer, só sei que é tarde de mais, acho que ele deixou de ser o bias dela no momento em que pisou na bola com ela.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...