1. Spirit Fanfics >
  2. In love with you! >
  3. SMS

História In love with you! - SMS


Escrita por: questoedificioesmio

Capítulo 6 - SMS


Fanfic / Fanfiction In love with you! - SMS

 

O céu continuava cinza me fazendo voltar a tona todos os sentimentos de frustração, a uma quadra próxima da escola eu estava caminhando com Han Di enquanto ela comentava coisas aleatórias sobre nossos colegas, na verdade eu estava tão distante dali que não ouvi uma única palavra, o café americano em minhas mãos havia sido esquecido por um tempo, até o sentimento de desespero bater fortemente no peito me lembrando que em questão de minutos estaria sentada ao lado dele.

 

Entrei na sala de aula sem expressão, como se nada me importasse ou se não estivesse interessada em saber por que ele não me procurou. Avistei JB sentado em outro canto com uma expressão vazia, então tomei a liberdade de pedir por Jackson.

—JB, por acaso aconteceu algo já que Jackson não chegou? Se aconteceu precisa me dizer, pois tenho que avisar o professor.

—Ele não virá hoje, seu avô faleceu. E eu nem se quer posso estar lá com ele.

—Que triste... Foi por isso... — Calei-me imediatamente evitando falar sobre ter esperado a mensagem dele.

—Por isso o que? —JB arqueou as sobrancelhas.

—Nada, poderia me passar o número dele? — Pedi encarecidamente.

—Eu não deveria, nem poderia, pois sabe que não temos esse privilégio com as garotas, está no contrato, mas como hoje é um dia de perda pra ele, quem sabe uma mensagem sua não o motive, por favor, mande para ele, este aqui é o número. —Disse JB anotando em um papel.

—Você sabe o número dele de cor... —Comentei um pouco surpresa.

—Nós do Got7 somos uma família, é meu dever como líder saber estas coisas...

Sorri involuntariamente com a resposta de JB, ele era realmente uma grande pessoa. Quando conheci Got7 a primeira pessoa que me chamou a atenção foi JB, sempre foi uma pessoa muito doce e amável com os outros, e sempre se manteve forte em todos os momentos passando tranqüilidade aos outros membros, isso faz dele uma pessoa objetiva que luta por seus anseios.

 

Sentei-me na cadeira e comecei a procurar meu celular na mochila, mas não o encontrei, certamente esqueci que o deixei em casa. As vezes sinto raiva de mim mesma por ser tão egoísta, eu senti ódio dele sem ao menos saber o motivo por ele não me contatar, resumindo, passei o resto da aula me repreendendo por ser tão idiota.

 

Sai da escola como se estivesse em uma olimpíada, corri pelas calçadas da cidade até chegar em casa, corri para meu quarto e peguei o celular em cima da poltrona, por azar estava sem bateria. Coloquei carregar e o liguei, em seguida chegou três mensagens e meu peito gelou rapidamente.

 

“Oi Jan di, sou Jackson, o colega que você deve odiar no momento, eu queria pedir desculpas pelo modo como lhe tratei, não é do meu feitio ser assim então me perdoe, queria ter lhe enviado esta mensagem mais cedo, mas não pude, pois perdi meu avô está noite, ele estava muito doente, bom não vou prolongar esta conversa, provavelmente você vai me evitar, só quero que saiba que estou profundamente arrependido de ter agido como um idiota com você... Por Favor, Fique bem Jan di, Beijos Wang.”

“Jan Di, você é uma péssima colega, nem mesmo me responde...”

“Você realmente me odeia, bom tanto faz, você vai ter que me aturar todos os dias ><, sabe Jan di... Estou muito frustrado...”

Peguei-me rindo das mensagens, aliás, elas haviam sido enviadas na madrugada, e eu nem sequer olhei o celular corretamente.

“Jackson Wang, eu posso te perdoar, não teria como evitar sendo que passarei o resto do semestre ao seu lado...”

“Garota, você demora mesmo pra responder. Precisamos trabalhar isso, assim você nunca vai ter amigos gatos como eu...”

“Já somos amigos? Desde quando você é gato?”

“Oh Jan Di tão inocente, tão difícil de lidar, não posso fazer nada em questão da minha aparência, apenas continue tendo seu biased por mim pequena JD, beijos do cara mais sexy que você conhece.”

 

Ok, esse é Jackson que eu via em eventos e shows, só não esperaria que ele estivesse tão próximo a mim... Me joguei na cama com um sorriso grande no rosto, parecia que finalmente a maré estava ao meu favor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...