1. Spirit Fanfics >
  2. In love with you! >
  3. JB desabafa

História In love with you! - JB desabafa


Escrita por: questoedificioesmio

Capítulo 8 - JB desabafa


Fanfic / Fanfiction In love with you! - JB desabafa

Durante o intervalo Jackson saiu para lanchar com as garotas da sala, ele realmente sabia como ser atirado para todas as garotas, enquanto isso HanDi preferiu se trancar na biblioteca para evitar JB, e ler alguns livros.

 

O que está fazendo sozinha aceita companhia? — Perguntou JB se sentando ao meu lado embaixo da arvore.

Olhei gentilmente pra ele e aceitei a companhia. — Estou lendo um livro da Jojo Moyes, achei que estaria com Jackson.

—Às vezes eu preferi ficar mais na companhia de pessoas quietas, aquelas garotas são incríveis só que toda vez que alguém meche um fio de cabelo elas suspiram, acaba sendo algo estranho... Bom, ainda mais agora que estou em um relacionamento com Sara eu devo evitar sentar em mesas cheias de garotas e outras coisas.

Suspirei— Entendo, deve ser difícil. Não querendo me intrometer, mas, Jackson disse que seus pais forçaram essa relação... Isso é certo?

 

—Bom, tudo começou a partir deles, eles nos apresentaram com essa pretensão, no inicio eu fui relutante, acreditei que eles estavam pretendendo tomar decisões por mim, então descartei qualquer possibilidade de relação com Sara, bom, até ontem... Eu estava em casa e os pais dela estavam lá, por incrível que pareça ela estava na aula de piano, eles haviam comentado que ela estava um pouco doente e não estava se sentindo muito bem nos últimos dias, então antes do jantar eu me ofereci para buscá-la, até então nunca tínhamos conversado antes. Quando eu entrei no estúdio e vi-a tocando senti algo bom, não tipo paixão, mas conforto, então quando ela me notou percebi um pouco seu olhar triste, tentei evitar na volta de perguntar, mas não resisti, então descobri que ela gostava de mim e saber da minha rejeição havia magoado ela, senti ela como uma pessoa leve, tranqüila e divertida, então resolvi dar uma chance, pra felicidade dos meus pais, mas ainda não me sinto bem completamente, por que parece que HanDi tem bons sentimentos por mim.

— Que loucura.
—Nem me fala, desculpe desabafar assim com você.

 Ele parecia preocupado então lhe dei meu melhor sorriso. —Fique tranqüilo Jb, vou guardar o que você disse, sempre que precisar desabafar podemos conversar, na verdade você é uma das primeiras pessoas que se abrem comigo nessa escola, e pela primeira vez me sinto parte daqui.

—Seremos bons amigos JanDi — Jb sorriu e me deu a mão.

Levantamos e voltamos para a sala, todos já estavam lá, preferi guardar pra mim as coisas que JB comentou, algumas partes poderiam magoar Handi, então retornamos a aula normalmente por mais que ainda sentisse alguns olhares estranhos dirigidos a mim.

Mais tarde no segundo período quando pedi para ir ao banheiro senti algo de errado, quando planejei sair um grupo de 5 garotas entraram, dentre elas estava Taliw e suas expressões não eram boa.

—Fique longe de Jackson e JB, ou faremos você se arrepender de ter nascido! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...