1. Spirit Fanfics >
  2. In love with you(So Hee e ChenLe >
  3. Capitulo UNICO

História In love with you(So Hee e ChenLe - Capitulo UNICO


Escrita por: Luna-wolves

Notas do Autor


Desculpem se estiver ruim, mas fiquei pensando em não postar essa one shot, não consegui desenvolver muita coisa, não coloquei Hentai em respeito ao nosso querido ChenLe do NCT dream que ainda é menor de idade.

Capítulo 1 - Capitulo UNICO


Estava na frente dele, finalmente tinha completado 18 anos e agora nada poderia me impedir, eu tinha contado para a Minha mãe e meu pai, eles concordaram completamente e aceitariam nosso relacionamento. Ok ele era 8 anos mais velho que eu, mas eu não sentia isso, ele era gentil, carinhoso amoroso comigo e com o passar dos anos só queria ficar cada vez mais perto dele.

-ChenLe. –comecei, estávamos no meio da praça próximo a minha casa, tínhamos saído para dar uma volta.

-Diga pequena... –falou com um sorriso no rosto, seus olhos desapareceram em seu rosto, ele era muito lindo e não aparentava ter 26 anos...

-Eu... –comecei, sentia minhas mãos tremendo de ansiedade... o que será que vai acontecer depois de me confessar ele vai me puxar para um beijo, espero que sim, meu coração já estava disparado querendo logo sentir seu gosto. –Acho que você já sabe o que eu quero dizer, mas vou falar do mesmo jeito. –Tirei meus cabelos negros ondulados do rosto e olhei para cima para poder olhar em seus olhos, ele era uns 10 cm maior que eu... –Eu te amo.

-Eu sei pequena e eu Também te amo. –falou, mas apesar de ter ouvido essas palavras dele, não acho que foi no mesmo sentido.

-Não... Acho que você não entendeu. –falei e dei um passo na sua direção e peguei suas mãos nas minhas. –Eu te amo Oppa... Como homem.

-Homem?

-Sim, acho que de amo desse jeito desde o dia em que te vi naquela piscina. –falei e olhei para o lado me lembrando daquele dia como se fosse ontem. –Será que podemos namorar?

-So hee, Não podemos. –respondeu, seu sorriso deu lugar a um olhar serio em seu rosto. –Sou muito velho para você, pequena você tem que namorar alguém da sua idade...

-Por que? –perguntei, por que tenho que namorar alguém da tinha idade e não alguém que eu ame. –Quem disse isso.

-Ninguém, mas é o certo. –murmurou e pegou meu rosto em suas mãos, elas eram quentes e macias. –As pessoas podem falar.

-Não me importo e você não devia se importar.

-Mas eu me importo, eu te amo oppa. –falei e me soltei de suas mãos o abraçando pela cintura, era tão bom senti-lo perto de mim. –Você não sente o mesmo por mim?

Ele fechou os olhos com força e levantou o rosto para o ceu, seu pomo de adão ficou visível e quis lamber ele e sem pensar duas vezes o fiz, fiquei na ponta dos pés e passei a lingue pelo seu pescoço, pensei que ChenLe iria me afastar, mas soltou um gemido baixo agarrando minha cintura em seguida.

-So Hee não podemos... –falou, mas suas mãos não me soltaram.

-Me diz Oppa... –pedi manhosa tirei meus braços de sua cintura e enlacei seu pescoço. –Me diz que não me ama.

-Não posso... –murmurou baixo.

-Por que?

-Porque seria mentira. –falou e abaixou o rosto me olhando com os olhos abertos o suficiente para ver suas pupilas dilatadas. –Eu te amo So Hee.

-Então vamos tentar. –pedi, senti algo cutucar minha barriga e olhei para baixo vendo um volume enorme em sua calça. –O que nos impede?

-Ok... Podemos tentar, mas se não der certo...

-Vai dar. –falei rápido o interrompendo e sem esperar por mais nada pulei em seu colo sendo pega por suas mãos e me minhas coxas e o puxei para um beijo lento, apaixonado e cheio de desejo.

 

~Quebra de tempo~

Estava namorando a dois meses com ChenLe, nossa família estava feliz com o nosso relacionamento e me sentia extremamente feliz, mas tinha época que eu ficava extremamente chateada, ChenLe parecia procurar qualquer coisa que pudesse nos separar, quando eu ia em alguma festa da faculdade ele não me impedia, mas sentia que ele ficava distante, quando eu conversava com algum garoto, ele ficava fazendo perguntas e perguntando que tipo de relacionamento eu tinha com ele para em seguida se isolar novamente.

Ele não confiava em mim e apesar de querer que esse relacionamento de certo, sei que vai chegar um dia que eu não vou aguentar e vou ter que acabar com tudo.

Nós ainda não fazemos amor e acho que não faremos tão cedo dependendo dele, mas decidi que iria tomar as rédeas desse relacionamento, vou fazer dar certo, e vou fazer ChenLe ver que ele é só meu e eu sou só dele, que nada irá nos separar independente de quantos anos se passar.

Ele estava no escritório de advocacia, então assim que sai da faculdade, passei em casa e fui direto para la com um sobretudo que ia até o joelho e um salto alto e por baixo disso tudo, simplesmente nada.

Passei pela porta do escritório dando de cara com a sala de espera cheia, passei reto indo direto para a secretaria, Min ah.

-Boa tarde Min Ah. –cumprimentei ela com um sorriso, Min Ah devia ter uns 23 anos e assim que me viu sorri fraco e me olhou com um semblante estranho.

-Oi So Hee. –falou. –Quer falar com o Sr. Namjoon?

-Não vim aqui falar com ChenLe. –avisei e seu sorriso desapareceu, tudo bem eu entendo, ChenLe e ela já namoraram e agora ver que estamos juntos deve ser triste.

-Ele esta ocupado. –falou, mas sem perceber a porta abriu atrás dela, o escritório de ChenLe, a senhora da limpeza estava saindo um pouco curvada da sala vazia a não ser por ele sentado em sua poltrona lendo alguns papeis e assim que levantou os olhos me vendo sorriu e me chamou com a mão.

-Acho que você esta errada Min Ha. –falei e apontei para a sala atrás dela, seu rosto ultrapassou uma expressão de choque e logo falou novamente.

-Ah... Acho que ele ficou livre agora... Eu... –pegou uma agenda e começou a folhear. –Sim o das 15h desmarcou e agora só as 16h30.

-Ok, então ele é só meu até lá. –avisei e passei por ela, deixando-a de boca aberta.

 

Entrei na sala fechando a porta atrás de mim e trancando, ChenLe me olhou curioso, passando seus olhos por todo o meu corpo e sorriu em seguida apontando a cadeira na sua frente, mas quando caminhei em sua direção desviei da cadeira e de sua mesa e me sentei em seu colo o puxando para um beijo logo em seguida.

-So he...

-Oppa... Relaxa –pedi no meio do nosso beijo, me levantei um pouco sem desgrudar nossos lábios tirei meu sobre tudo e voltei a me sentar em seu colo, so que agora com uma perna de cada lado do seu quadril.

 

~QUEBRA DE TEMPO.~

Estou namorando com ChenLe a 1 ano, estava muito feliz com o nosso relacionamento, e para comemorar ele decidiu fazer um jantar em sua casa apenas comigo, seus pais e meus pais e irmão, tínhamos terminado de comer e stavamos na sobremesa quando ele saiu em direção ao seu quarto nos deixando sozinhos.

-Então So He, como anda a faculdade? –Tio Namjoon perguntou enquanto comia o bolo em sua taça com sorvete.

 -Legal, ano que vem eu me formo e acho que vou conseguir uma vaga no hospital em que estou estagiando. –respondi e ele sorriu para mim.

-Fico feliz por isso.

-Jin, quando vamos fazer aquela viagem para a praia novamente? –Jimin perguntou e prestei atenção no que eles falavam, pois também iria na viagem.

-Estou querendo marcar para semana que vem, talvez no dia 21, para poder ficar pelo menos 1 semana la na casa. –Tio Jin respondeu e todos na mesa assentiram.

-Vamos chamar os outro também? –Min Ho perguntou. –Posso levar alguém?

-Quem? –Minha mãe perguntou olhando curiosa para Min Ho que corava diante dos seus olhos.

-Alguém...

-Sua namorada? –perguntou novamente e  Min Ho abaixou os olhos envergonhado.

-Olha só... Meu maninho esta namorando... –provoquei ele recebendo um olhar raivoso dele.

-Para de provocar seu irmão So He... –Papai falou me repreendendo, na mesma hora em que ChenLe voltava para a mesa.

-E não sou seu irmãozinho, temos a mesma idade. –Min Ho falou erguendo os olhos na minha direção.

ChenLe limpou a garganta ainda de pé ao meu lado chamando a atenção de todos, se ajoelhou ao meu lado e acho que arregalei meus olhos, não proposital, mas arregalei.

-So Hee, você me fez ver que amor não tem idade, acho que desde aquela época em que você pulou em direção aos meus braços naquela piscino sentia algo por você, você sabe que não sou muito bom com palavras, mas eu te amo e sempre vou te amar, quero viver uma vida longa ao seu lado, quero filhos com você, quero uma família, e sei que com você posso ter tudo, inclusive a felicidade, não sei se você tem o mesmo desejo que eu, mas se tiver, aceita casar comigo?

Minha boca abria, mas não saia som algum, o lugar a nossa volta estava silencioso, olhei para os lado vendo nossa família sorrir e em seguida para a caixinha agora aberta nas mão do homem que eu amo, sacudi a cabeça para cima e para baixo e disse sim.

Ele me puxou para o seu colo colando nossos lábios e quando separou puxou minha mão e em meu dedo deslizou a aliança prateada com vários cristais encrustados.

Sabia que o nosso caminho era longo e que nossa felicidade estava só começando, mas ao lado dele, a única certeza que teria era de que nós iriamos nos amar para sempre e ser feliz pelo resto da vida.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...