1. Spirit Fanfics >
  2. In My Arms >
  3. L

História In My Arms - L


Escrita por: danielaarmy1

Capítulo 2 - L


Fanfic / Fanfiction In My Arms - L

 Nunca diga que eu apenas saí andando.

 Eu sempre irei te querer, Não posso viver uma mentira, fugindo pela minha vida Eu sempre irei te querer.

Eu cheguei como uma bola demolidora Nunca tive um amor com tanta força 

Tudo que eu queria era quebrar suas paredes

 Tudo que você fez foi me quebrar Sim você, você me destruiu Eu te coloquei bem alto no céu 

E agora, você não está descendo Mudou lentamente, você me deixou queimar 

E agora somos cinzas no chão

"Wrecking Ball - Miley Cirus"

Meu doce Namjoon não está bem, e eu percebo isso, ele mudou, e não para um bom homem.

Ele sai todas as noites, e é difícil ele dormir ao meu lado.

Ora se não me ama mais, por que simplismente não me enxota de seu luxuoso apartamento?

E todo o amor que tínhamos? Ele sumiu, virou pó?

A noite quando coloco a cabeça em meu travesseiro, olho para o lado, tendo uma vasta lembrança de quando ele acordava sorrindo com o sol batendo em seu rosto, tão encantador!

Uma lágrima desce por toda a extensão de minha face, por que tudo que é bom sempre acaba com nossas salgadas lágrimas?

P.O.V NAMJOON:

E mais uma noite se passa e eu estou aqui na mesa da minha boate favorita, com Hoseok a minha frente, ele falava sobre um assusto que não me interessava, a única coisa que passa em Minh mente é a imagem de minha bela namorada que no momento está só em casa...


Completamente sozinha...

E por que eu não estava lá?

Ela é uma ótima garota

Mas as vezes penso se não sou pouco para ela, ela merece o mundo e tem somente a mim...

Mal sabe ela que ela é o meu mundo!


Eu:Eu te am|

Eu:Eu t|

Eu:Eu estou indo para casa meu amor...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...