1. Spirit Fanfics >
  2. In My Arms >
  3. O

História In My Arms - O


Escrita por: danielaarmy1

Capítulo 3 - O


Fanfic / Fanfiction In My Arms - O

Namjoon-

Eu sempre Amei minha namorada como ninguém, ela sempre esteve ao meu lado, mas por que agora eu estou completamente sozinho? 

 Aah minha querida eu te amo tanto, eu nunca quis causar preocupações a você, nunca quis que ninguém se preocupasse com os meus problemas!

 A bebida é uma fuga da vida real, tente me entender!

 E por que você continua me mandando mensagens, escrevendo bilhetes avisando que irá chegar tarde do trabalho? Eu sou tão pouco para você, as vezes penso que qualquer outro conseguiria te valorizar mais que eu... 

 Eu nunca quis te machucar, e acabei machucando a nós dois.

Namjoon Of-

4:00 AM 

 Ele estava deitado ao meu lado como muito tempo não fazia, era bom ter o agradável aroma de seu perfume amadeirado tão próximo assim, ERA tudo tão bom naquele instante... 

 Se eu pudesse... 

Teria você em meus braços Para sempre... 

Mas você é como uma borboleta Namjoon... 

Livre.. 

Mas eu não quero te ver voar para longe 

Preciso de você ao meu lado...

 Eternamente!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...