História In My City - (Binhyuk / Moonbin & Rocky)


Escrita por: ~


Sinopse:
Não era difícil apaixonar-se, ou mesmo ter uma quedinha, pelo dançarino bem-sucedido que todos ao menos já ouviram falar na movimentada metrópole de New York. A vida amorosa de MoonBin poderia não ser complicada, certamente poderia achar um amor entre tantos corações entregues.
Realmente não seria algo ruim para o jovem e ele, algumas raras vezes, até pensava que preferiria isso à ter um coração e lembranças em um lugar tão longínquo, onde provavelmente alguém estivesse dançando seus passos como ensinou.

Minhyuk ainda pensava naquele que fôra para tão longe. O garoto que ensinou a ele todos os passos de dança obviamente não encaixava-se no cenário das ruas de Perk. Uma cidadezinha australiana, ninguém diria que alguém de tanto sucesso tinha origens ali; porém, era essa a realidade, tanto quanto era realidade que Minhyuk ainda tinha esperanças. Ele disse que voltaria e Minhyuk ainda poderia ficar horas a fio admirando o rosto de Moonbin em uma noite como um dia já fizera.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO
Tags Astro, Dança, Minhyuk, Moonbin, Rocky, Romance, Yaoi
Exibições 204
Comentários 13
Palavras 5.559
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction In My City - (Binhyuk / Moonbin & Rocky)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
01
1
73
1.348
 
2.
02
4
51
2.063
 
3.
03 - part 1
2
34
1.081
 
4.
03 - part 2
4
30
625
 
5.
03 - part 3
2
16
442

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.