História In My City - (Binhyuk / Moonbin & Rocky)


Escrita por: ~


Sinopse:
Não era difícil apaixonar-se, ou mesmo ter uma quedinha, pelo dançarino bem-sucedido que todos ao menos já ouviram falar na movimentada metrópole de New York. A vida amorosa de MoonBin poderia não ser complicada, certamente poderia achar um amor entre tantos corações entregues.
Realmente não seria algo ruim para o jovem e ele, algumas raras vezes, até pensava que preferiria isso à ter um coração e lembranças em um lugar tão longínquo, onde provavelmente alguém estivesse dançando seus passos como ensinou.

Minhyuk ainda pensava naquele que fôra para tão longe. O garoto que ensinou a ele todos os passos de dança obviamente não encaixava-se no cenário das ruas de Perk. Uma cidadezinha australiana, ninguém diria que alguém de tanto sucesso tinha origens ali; porém, era essa a realidade, tanto quanto era realidade que Minhyuk ainda tinha esperanças. Ele disse que voltaria e Minhyuk ainda poderia ficar horas a fio admirando o rosto de Moonbin em uma noite como um dia já fizera.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO
Tags Astro, Dança, Minhyuk, Moonbin, Rocky, Romance, Yaoi
Exibições 17
Comentários 1
Palavras 1.348
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction In My City - (Binhyuk / Moonbin & Rocky)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
01
1
17
1.348

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.