1. Spirit Fanfics >
  2. In My Dreams >
  3. 03

História In My Dreams - 03


Escrita por: Malikitta

Notas do Autor


alo alo
Boa leitura <3

Capítulo 3 - 03


- Espera sua mãe fez o que? - seu amigo de trabalho, Eric, riu de sua cara.

- É, ela fez eu e uma menina que eu era apaixonado na quinta série nos esbarramos. Minha mãe as vezes não tem limites. - riu.

- Falando de mim? - A mulher entrou pela porta do escritório e colocou as sacolas sobre a mesa.

- Meu deus - Tobias riu - Ok mãe, você não morre tão cedo.

- Espero - Falou e sorriu de lado - Trouxe comida pra vocês

Eric já remexia as sacolas e pegava sua comida.

- Sua mãe é maravilhosa

- De fato eu sou maravilhosa. - A mulher jogou o cabelo negro para trás e sorriu - E por isso quero juntar você com Marlene.

- Mãe eu só tinha 12 anos

- Um amor não acaba assim

- Eu tinha DOZE anos - deu ênfase ao "doze" e sua mãe riu.

- Foi o seu primeiro beijo

- Com 12 anos - Eric falou antes que Tobias conseguisse.

Todos riram.

Claro que Evelyn queria netos, e Marlene sempre foi uma pessoa boa, sempre gostou de Tobias, e elas sempre se deram bem. E Tobias estava perdendo tempo demais, ainda com a cabeça em Nita.

Evelyn sabia que ela era só mais uma vadia que caminhava pelas ruas usando roupas da Victoria Secret. Nada mais do que uma cobrá coberta por roupas. Por dinheiro. Mas e o resto?

- Tenho que ir - A mulher bufou - Bom almoço para os dois - sorriu e foi embora quando os homens se despediram.

- Talvez não seja má idéia chamar essa tal de Marlene pra sair - Eric falou de boca cheia.

- Como?

- Sabe.. Da uma chance,  faz sua mãe feliz - riu - Se for chata da um fora e pronto.

- É talvez nem seja tão ruim..

- Eaton? - O chefe, Max, apareceu na porta do escritório com a mesma cara seria de sempre.

- Sim?

Tobias levantou e andou até o chefe que balançou a cabeça.  Obviamente por Eric está comendo em cima da mesa.

Ele odiava bagunça, não demitia Eric por ele ser filho de sua esposa.

- Quero saber sobre o projeto Loz - o homem cruzou os braços - Vai ficar pronto ou não?

- Falta terminar algumas coisas mas..

- Ainda falta? Olha Tobias você é um bom funcionário, mas assim.. Não dá, quero hoje tudo na minha sala até as 19:00.

Disse e saiu andando pelo corredor.

Tobias bufou e socou a porta. Estava cansado de ser sempre mandado por Max. Estava na empresa a quase 5 anos e sempre fazia tudo e o crédito todo sempre para Max.

Quando seria sua hora?

***

Quando chegou em sua casa jogou sua pasta no chão,  estava cansado demais para se preocupar com algo tão bobo. Afrouxou a gravata e ligou o rádio em alguma música qualquer. Andou até o banheiro e se despiu tomando um banho frio.

Terminou o banho depois de muito pensar. Sobre sair do trabalho, sobre criar uma empresa sua, sobre o prêmio de Prédio do ano.  Saiu com a toalha enrolada na cintura, pegou seu celular e mandou uma mensagem pra sua mãe. 

Talvez o concelho de Eric não seja tão ruim. Ir mais além com Marlene. Tentar tirar tudo o que Nita fez de sua cabeça. 

"Me mande o número da Marlene"

Sua mãe não demorou nem dois minutos para responder.com certeza ela estava alegre. E sorrindo abertamente para quem quisesse ver.

Ligou para a mulher de cabelos loiros e se arrependeu com o gritinho de animação da mulher. Isso com certeza broxava ele. 

- Oi.. Eu..

- Tobias! - a mulher com certeza sorria e ele queria se matar.

- Eu.. Queria te chamar pra sair.

- Hoje?

- Não.. Eu estou cansado, amanhã - sorriu amarelo

- Tá bem.. Vamos onde?

- Tenho dois ingressos para uma peça.  Eu nem ia, mas se quiser..

- ADOREI - sorriu - Vamos vamos.

- Nos encontramos lá as 20:00. Te passo o endereço por mensagem. Tchau - desligou.

Jogou o celular na cama e se jogou na mesma. Esqueceu que estava apenas de toalha. Esqueceu tudo o que o atingia, apenas fechou os olhos e dormiu..

"Abri meus olhos. Eu estava eu uma escada e tinha uma porta aberta no final da mesma. Andei até ela saindo pela mesma em seguida.

Estava em cima de um prédio bem alto. Dava pra ver tudo, toda a cidade.

- Ei! - falei ao ver uma mulher em cima do parapeito de braços abertos.

Ela riu.

- Eu posso voar

Falou suavemente, então eu percebi que era a mesma do sonho de antes. Andei até ela.

Tris tinha um sorriso pequeno nos lábios e os olhos fechados. Seus cabelos balançavam.

- Você é louca - falei rindo e não ousei chegar perto demais da beirada.

Desde criança sentia esse medo de altura. Não gostava de ficar em prédios altos e coisas do tipo.

Ironia ou não.

Eu amava construir prédios, conseguir desenhar e tirar algo do papel. Fazer algo.

Fazer a diferença. 

- Vem aqui - ela olhou pra mim e eu balancei a cabeça.

- Não mesmo

- Vem - sorriu

Respirei fundo e decidi confiar nela. Subi no parapeito e fiquei em pé. Respirei mais uma vez e ela sorriu.

- É tão lindo isso - ela falou olhando a vista.

- Eu sei - falei e sorri ladino - É como se você estivesse no controle de tudo. Como se você fosse quem controlasse tudo. - sorri.

Percebi que ela me olhava. Ri e vi onde eu queria que meu projeto ficasse. 

- Ali olha - apontei e de repente um prédio enorme com vidros escuros se formou no espaço em branco.  - Eles construíram tão rápido

- Um prédio - falou como se fosse algo normal.

- Não um prédio. - ri - O meu. Eu quero fazer ele - Sorri e ela me acompanhou.

- É bonito

Tris se desequilibrou, tentei pegar ela, então tudo começou a ficar branco, estávamos caindo.."

Tobias abriu os olhos e levantou rapidamente. Afegante ele olhou para os lados e viu que já estava de manhã.  Tinha pessoas na rua.

Controlou sua respiração e decidiu dormir um pouco mais, ainda mais por ser sábado e que ele não trabalharia.

Trocou a toalha por uma coberta quentinha e sorriu ao fechar os olhos e pensar na mulher de seus sonhos. 


Notas Finais


AHH
Comentem o que acharam Sdois
BEIJOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...