História In my head and in my dreams. - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Jackbam, Kookmin, Markbam, Markson, Namjin, Taeyoonseok, Vhope, Yoonseok, Yoontaeseok
Exibições 16
Palavras 1.783
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Yo minna , annyeonghaseyo typs mida

Desculpa se eu demorei pq pra mim demoro .

Esse cap não foi tão bem revisado por isso caso tiver erros aí me desculpem mesmo. Tentarei revisar outra hora

Esse cap demorou também pq ele ficou bem grandinho e por causa da demandada de provas que está acontecendo . Mas logo estarei de feria e os caps serão mais frequentes.

Só isso mesmo boa leitura ^^

Capítulo 6 - Memories and Dead


Fanfic / Fanfiction In my head and in my dreams. - Capítulo 6 - Memories and Dead

Ainda olhava para o homem deitado ali assim percebendo que ao seu redor havia pétalas de flores . Coisa que causou em mim curiosidade

Namjoon que estava um pouco atrás de mim passou em minha frente indo até o desacordado e passando as mãos nos cabelos castanhos do mesmo, um sorriso pode ser visto no rosto do mais velho dali . Meu coração apertou ao virar para o lado e ver a mesma foto do pingente de hyung em um porta retrato .

Ele era o homem da foto.

Eles abraçavam um aos outros com sorrisos  no rosto . Pareciam ser uma família bem feliz

            “Nós éramos”

Me assusto com a voz  de jimin assim me fazendo virar rapidamente para o Kim que ainda acariciava os cabelos de jin. Por causa de meu movimento brusco acabei atraindo o olhar de jung para mim .

-Algum problema ? - me perguntou chegando mais perto de mim e procurando algo que tenha feito me assustar .

-Ele falou comigo de novo

-Jimin ?- perguntou e eu apenas assenti devagar - O que ele falou ?

-Nós éramos

Sua expressão era de confusão e eu ao perceber aquilo me apressei em explicar .

-Eu estava vendo a foto - aponto para o porta retratos em cima do criado mudo -e comecei a pensar que vocês nessa foto pareciam  ser uma família bem feliz e.. bom aí ele disse isso .

Um sorriso triste se formou em seus rosto .

-Pelo menos é bom saber que ele ainda está se comunicando com você .

Apenas assenti também pensando a mesma coisa . Se ele estava se comunicando era porque estava bem  e isso me deixa aliviado .

-Vamos tentar não pensar muito nisso por enquanto ok ?

Acabo concordando e volto meu olhar para Namjoon que agora segurava a mão do que estava deitado na cama .

-Porque ele não acorda ?

-Ele está em algo que podemos chamar de coma.  

Arregalo os olhos e novamente volto meu olhar para hyung . Devia ser difícil para ele .

Mas logo a curiosidade veio em minha. Ali não havia aparelhos médicos nem nada … Então como ?

-Não é uma coma meio que médica . Até porque os médicos desconhecem tudo que tem haver conosco .

-Então o que é ?

-Lembra que Namjoon disse que os caras lá mais conhecidos como capetas 2.0 invadiram aqui ?

-Lembro , foi por causa das pessoas “especiais” que tinham aqui .

-Exatamente. Nesse mesmo dia foi que ele ficou assim.  

-O que aconteceu ?

Hoseok suspira pegando minha mão e nela sinto um formigamento estranho . Ele a retira e depois assentiu para mim com um sinal para que eu olhasse para a mesma e foi oque eu fiz . Ao olhar vejo um pedaço de papel dobrado .

O olhei novamente como se pedisse permissão para olhar o conteúdo e ele apenas me a cedeu. Rapidamente abro o papel, mas minha visão escureceu assim que vi um símbolo estranho no papel

Acordo de repente assustado e olhei ao redor tudo, era um breu. Mas algo veio algo em minha direção. Era Hoseok

-Acho que posso te explicar agora

E logo o cenário mudou assim me assustando .

-O que está acontecendo?

-Digamos que o meu dom não é tão impressionante,mas eu consegui o tornar mais legal com o tempo e agora eu meio que posso levar as pessoas para a “minha” dimensão com um simples símbolo .

-Isso é bem confuso

-Com o tempo você entende. Agora vamos lá

Olho ao redor vendo que não era mais tudo preto e sim um casa . A mesma que estávamos para ser específico   

Era o mesmo lugar só que parecia estar mais conservada do que agora. Vejo que estavam no mesmo canto que tomamos café .

Era como se fosse um pátio bem grande , tinha roupas estendidas em cordões e a grande mesa que eu já conhecia. O que mais me chamou atenção foi um sofá um pouco velho ali com duas pessoas dormindo  .

Eu conhecia aquelas pessoas.

Cheguei mais perto vendo que hoseok só que seu cabelo estava mais claro, ele estava sentado e no seu colo estavam as pernas de um garoto incrivelmente pálido que me era bem familiar. Eles dormiam feito pedra enquanto um garoto de cabelos negros estendia uma cesta de roupas bos cordões ali perto .

Alguém alto e de ombros largos chega com uma bandeja com duas xícaras . Sua expressão era de irritação aí depositar a bandeja em cima da mesinha que havia em frente à “cama” dos dois . Tomou ar me fazendo estranhar

Olho para hoseok que estava ao meu lado observando tudo, ele apenas disse em sussurro “Cuidado com os ouvidos” .

-ACORDA DUPLA DE VAGABUNDOS

Acabei que entendi o que hoseok havia dito da pior maneira possível, mas ok .

Ao os outros dois acordarem assustados por causa do grito se entreolharam e ameaçaram voltar a dormir, apenas ameaçaram pois o que estava em pé segurou as orelhas dos mesmo fazendo assim eu e hoseok ouvir reclamações. Após se sentarem corretamente o de cabelos castanhos deu as xícaras com um conteúdo da mesma cor de seus cabelos só que um pouco mais esverdeado praticamente os fez engolir .

-Jin isso tem um gosto ruim - reclamou o “Hoseok do passado” fazendo uma careta ao tomar o primeiro gole .

Esse era o jin ?

Olhei para o acastanhado assim vendo que ele era ainda mais bonito acordado . Observo ele reclamar com os dois garotos por sair para se divertir e beber até o talo de certo lugar .

-Você só fala isso porque ta velho e não faz mais isso - quem falou daquela vez havia sido o mais pálido dali .

-Repita isso e uma xícara vai quebrar na sua cabeça

O garoto apenas engoliu chá de uma vez só para ocupar a boca antes que ela o traísse .Aquilo me fez rir um pouco, mas parei ao olhar para hyung que observava tudo com lágrimas nos olhos e também rindo um pouco .

Jin saiu dali deixando os dois sozinho e de pele mais clara se deitou chamando hoseok com a mão para deitar com ele, coisa que o mesmo fez. Eles ficaram ali de conchinha e hoseok não parava de sorrir enquanto o que estava do meu lado já derramava algumas lágrimas .

Tentando se livrar da tristeza de lembrar daquilo saiu andando até a porta da cozinha e me chamou para junto do mesmo . Ao adentrarmos vejo jin lavando a louça e cantarolando algo que tocava no rádio, ele parecia tranquilo até um garoto de cabelos castanhos mechas verdes que cobria um pouco de seu olhos chegar e agarrar sua cintura assim fazendo o mais velho se assustar .

Tentou da um tapa no adolescente mas o mesmo já corria e se sentava no sofá que ficava colado na bancada que dividia a cozinha da sala . Nele havia um garoto de cabelos preto que ria por causa do grito feminino que o que lavava as louças havia dado . Logo o que foi assustado chega nos dois e lá começa um mini guerra de almofadas onde havia muitas risadas.

Logo percebi uma coisa aquele de cabelos pretos era jimin . Me aproximei mais assim podendo ouvir melhor sua risada e podendo visualizar melhor seu rosto cheinho e alegre . Meu olhar passou para o garoto de mechas verdes ele me era familiar, seu sorriso retangular parecia muito com o de Tae . Ele iria ficar muito feliz em saber que mais alguém tinha essa característica.

Logo o cenário mudou me levando novamente a cozinha só que agora ela se encontrava cheia . Logo para de trás do balcão e lá se encontrava namjoon abraçando um garoto de cabelos brancos que tinha a cabeça ferida  e jin hyung chorava com as mãos na boca . Desvio meu olhar para tentar o porquê de tanto encararem aquela parte da cozinha e logo que vi entendi na hora .

Outro garoto de cabelos brancos chorava enquanto sua barriga sangrava sujando assim sua barriga . Uma faca era apontada para ele por um homem de preto enquanto outro se encontrava do seu lado com uma arma de verdade e na outra um de choque .

Olho por cima do balcão assim vendo a diferença daquela sala a alguns minutos atrás para aquele momento . Havia um adolescente com dois tiros nas costas e outro levando choque enquanto um observava seu amigo se debater tentava se soltar chorando .

-Bambam

Ouço a voz de jin baixa e chorosa enquanto observava o garoto ensanguentado  dizer que não queria morrer . O mais velho fechou os olhos com força e se levantou assim fazendo namjoon soltar um grito dizendo para não fazer algo precipitado .

-Isso não é precipitação e sim amor por aqueles que eu considero meus filhos - ele olhou para o outro é por fim disse deixando lágrimas sair de seu olhos - Eu te amo tá ?

Gotas cristalinas caiam de seu pedido olhos agora amarelos que não poderiam mais ser vistos ao ele avançar para cima dos dois homens.

Um tiro foi ouvido no cômodo e o grito de namjoon e Bambam enquanto os dois homens caiam no chão desacordados juntamente com o corpo de jin .  

Logo tudo ficou preto .

~5555555555555555555555555555~

       ( Tae narrando )

Novamente olhava para aquele mar que um dia foi quase minha tumba. Pego cordão olhando assim o foto que havia ali .

Minha família . Pelo menos a que eu tinha orgulho de dizer ser a verdadeira.

Meus olhos se enchiam de lágrimas fazendo elas transbordarem e caírem assim se juntando com a água salgada do mar.  Logo mais caíram e quando vi já estava de joelhos com a cabeça para cima deixando o vento jogar meu fios para trás e chorando alto, tirando assim aquele nó de minha garganta e a tristeza escondida de todos .  

Olho para cima ainda chorando e sentindo meus olhos agora vermelhos queimar e rindo sem humor para o céu azul quase alaranjado.  

-Lembra do que eu disse uma vez ? Desculpa ai mas eu vou ter que repetir

As memórias dolorosas e as palavras de meu amigo vieram em minha mente

Aquele garoto parecia estar sofrendo tae .

Mais lágrimas caiam e com elas em meu rosto olho novamente para o céu voltando ao dia que eu tentei acabar com tudo aquilo  .

-Se quiser céu ..eu te ajudo a pegar algumas camas … porque você é meu único refúgio agora .

   


Notas Finais


Capta aq filho/filha

Pra quem não sabe essa fic foi baseada em um Fmv ( fake music video) do bts. Eu gostei pakas dele e com isso fiz uma fic baseado nele

A música dele é Crossfire - Stephen e nela essa fase que botei para o V falar aparece
Vou estar tirando algumas frases da música ok ? Por isso quando for os momentos dramáticos da fic sugiro ouvir .

Para quem estiver curioso
O fmv é esse aqui : https://m.youtube.com/watch?v=DG3AOTzUC6Q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...