1. Spirit Fanfics >
  2. In my Place - " Adventure Of A Lifetime por Chris Martin" >
  3. Abbey Road

História In my Place - " Adventure Of A Lifetime por Chris Martin" - Abbey Road


Escrita por: oliviamartin

Notas do Autor


As preces de Chris foram atendidas .

Capítulo 2 - Abbey Road


Fanfic / Fanfiction In my Place - " Adventure Of A Lifetime por Chris Martin" - Abbey Road

Já passaram da 03 da manhã , eu me reviro na cama e aqueles grandes olhos brilhantes e aquela boca respondona não sai da minha cabeça . Eu estraguei tudo , depois de tantos anos eu me vi ligado a alguém . Quem é ela realmente ? Por que eu fui fazer aquela merda ? Nem o sobrenome dela eu sei , procurei no twitter Olivia Malibu , claro , não encontrei nada. Afinal devem existir milhões de Olivia’s .Eu ligarei para Jonny , Phil , Dave? Alguém precisa me ajudar .

Eu ligo para Dave pois sei que Jonny vai me xingar e Phil nem se fala.

- Alô ? – Dave parece estar em uma boate

- Dave, preciso que você rastreei uma pessoa pra mim – eu falo , esperançoso

- O que? Você tá maluco? – ele parece andar para um ambiente mais calmo.

- Eu quero encontrar uma pessoa , mas tenho poucas informações .- eu digo

- Tem nome e sobrenome ? – Cristo ! Não tenho sobrenome

- Não , apenas primeiro nome e sua cidade natal – eu digo

- Então nada feito Chris , não tem a mínima possibilidade de conseguir uma informação com duas palavras .

Eu fico puto mas agradeço e desligo o telefone , vou até o quarto das criança , checo se estão dormindo direto . Meu sono parece ter tomado um chá de sumiço . Toda a vez que eu fecho meus olhos eu escuto o Adeus dela , meu peito dói e a culpa disso tudo foi minha.

                                                      *

Acordei com Apple e Moses pulando na cama , ah! Como eu fico feliz de ter meus filhos em casa . Levantamos e vamos tomar café da manha preparado por Greta minha ajudante , ela preferiu ficar trabalhando aqui em casa depois que Gwyneth se mudou . Greta é uma mulher muito amável , cuida de mim e de meus filhos como minha mãe faria . Passam das 10:00 hrs , é hora de deixar minhas crias na casa da mãe , hoje terei uma sessão na Abbey Road , estamos gravando algumas músicas , voltar ao estúdio depois de algum tempo é ótimo . Eu tive um serio bloqueio mental para escrever e tudo o que saía era sobre minha triste separação .

No caminho indo para o estúdio recebo uma ligação do Dave

- Chris , você pode me falar quem você quer mandar matar? – ele riu

- O que ? tá maluco ? – ele com certeza tá de ressaca

- As informações de ontem , pra que você queria ? – ele pergunta

- São de uma moça que conheci – sou direto

- Moça ? – ele parece surpreso

-Sim Dave , uma moça . – eu falo e sinto a irritação vindo

- Hmmm , você pode me explicar melhor depois e eu vejo o que posso fazer .

- Ok , já estou à caminho . te vejo em 20 minutos – eu desligo o telefone

 

No caminho , eu só penso o quanto eu queria ver a Olivia novamente , o quanto eu queria sentir aquele perfume de novo . Ela é incrivelmente linda e tem uma boca respondona que me deixa louco . Eu imagino como seria beijar essa mulher , como seria acordar com ela agarrada a mim . Sacudo minha cabeça , eu já estou fantasiando sem ao menos conhecer Olivia , sem saber o perigo que eu corro ao me envolver com uma anônima e se ela não for uma pessoa boa para mim? E se ela não me quiser? E se ela tiver alguém ? A ideia de pensar nela com alguém me deixa doente e com raiva . Minha boca se firma em uma linha dura e eu involuntariamente aperto forte minhas mãos no volante .

Estaciono meu carro do outro lado da rua , hoje está calmo .Não tem nenhuma turma tentando refazer a foto dos Beatles , eu tenho que um dia refazer essa foto com os caras . Ao sair do carro vejo que o pessoal já está entrando no estúdio , atravesso a rua e reconheço aquela linda criatura , é ela ! Deus , quais as possibilidades deu encontrar com essa mulher assim , de novo ? Sem nem ter combinado ? Dessa vez , eu farei tudo certo , ela vai ser minha.

Olivia está de costas para mim , ela está com outra moça , eu vou ter que fazer minha próxima chance. Eu grito para ela antes que ela continue seu caminho.

 - Quais são as possibilidades? – eu grito e ela vira para mim 

- Senão é a  Olivia que me abandonou sozinho em minha carona solidária! – ela sorriu para mim , a adrenalina está cada vez mais forte , meu coração parece que vai explodir a qualquer segundo.

A moça que está com Olivia parece me conhecer , ela está chocada em me ver gritando pela amiga. Olivia está com vergonha , o seu rosto está levemente ruborizado e eu acho isso incrivelmente lindo.

- Prazer em vê-lo Sr. Martin, só para constar não estou atrás do senhor e sim conhecendo pontos turísticos – ela e essa boca respondona , esse sorriso !

- Hm pare de me chamar de senhor! – eu me falo e cumprimento sua amiga que me analisa como se eu fosse um animal de zoológico

- Prazer em conhecê-la eu sou Chris – eu dou a mão a moça 

- Rebecca Sausen, mas pode me chamar de Becky – a amiga de Olivia me responde e eu sinto o tremor de suas mãos  

- Oi Becky prazer em conhecê-la! – eu sorrio para ela e para Olivia

- Então Olivia, acho que lhe devo desculpas pela história da jornalista – eu realmente sinto muito .

- Tudo bem, celebridades são assim eu acho... – ela me responde e minha boca não consegue para de sorrir.

Eu estou olhando para ela , admirando cada centímetro do seu rosto , ela é muito mais linda do que eu lembrava, paramos de falar e eu sinto meu coração acelerar mais e mais , as borboletas voltaram e tudo o que eu consigo fazer é continuar a encarar o meu maior desejo . Becky nos interrompeu , acho que ela ficou constrangida pelo clima tenso entre eu e Olivia , ela me pergunta se estou em Londres a trabalho , eu respondo que estou gravando novas músicas e enquanto respondo estou olhando para Olivia que me encara ao mesmo tempo . Becky fala algo e nos deixa sozinhos , é agora! Eu preciso de uma chance com ela .

- Então Olivia você se importaria de sair para tomar um café comigo?- sou direto com ela

- Eu acredito que posso fazer isso – ela fala com uma voz mansa

- Agora? – digo sem tirar meus olhos dos dela.

- Estou com a Becky, não seria elegante deixa-la, eu posso dar o número do meu celular e você me liga para marcarmos. – ela me responde e eu fico decepcionado , eu queria que fosse agora , já.

- Olivia! – eu a chamo , parece que ela parou no tempo, enquanto escrevia seu telefone em um papel.

- Desculpe estava escrevendo o telefone e me distrai – ela ri

- Você tem alguma coisa – eu chego mais perto dela e aquele doce cheiro familiar vem ate mim.

- Eu? – ela novamente está ruborizada

- Desde ontem quando você me deixou naquele sinal eu não paro de pensar em você – eu falo baixo , é meu segredo.

- Pensando em mim? Isso é muito inapropriado visto que pelo que sei você é casado – ela soa fria .

- Você andou pesquisando sobre mim... – eu rio dela , afinal pra quem não sabia quem eu era, ela pesquisou sobre mim então significada que eu tenho uma chance com ela.

- Eu queria ter certeza que você não era algum lunático – lá vem a boca respondona de novo.

- Olivia nem tudo que tem na internet são fatos verdadeiros – eu digo esperando que minha chance esteja de pé

- Então você não é casado com Gwyneth e pai de duas crianças?

- Sim sou, mas nem tudo está atualizado. – quero que ela saiba que eu sou divorciado

- Como assim?

- Tome um café comigo e conversaremos  - quero mais tempo com ela

- Ligue-me quando tiver tempo e talvez conversaremos sobre as fofocas exclusivas – ela ri de mim e segura meu braço em um impulso  

Eu sorrio e segura a mão dela , tiro a mão dela do meu braço , não que isso me incomode mas eu queria ter a sorte de toca-la mesmo que fosse uma das mãos.

- Se alguém te pegar assim pode achar que você é a futura senhora Martin – continuo a sussurrar perto dela e vejo sua respiração se tornar ofegante

- Isso soaria estranho já que você é casado. – ela retruca

 

Becky volta e nos interrompe então ela olhou para mim e diz que estão indo , nos despedimos e eu sinto meu coração doer vendo ela ir embora , eu fico parado vendo Olivia ir embora , Dave aparece e me distrai , eu acabo entrando no estúdio para começar as gravações .

  Ao entrar no estúdio Jonny e Guy vem me interrogar.

- Chris , demorou muito conversando com as garotas – Guy é língua grande

- Conversar não é pecado – meu humor está mais leve

- Mas para paparazzi é – Jonny parece irritado , deve ser porque a esposa dele está indisponível .

- Muito bem rapazes , todos em seus lugares! – Grita Will

Começamos a ensaiar e ajustar letras ,melodias e gravar cada um dos instrumentos .

Nesse tempo , eu realmente não sei quantos minutos ou horas se passaram, o que eu sei é que eu não consigo deixar de pensar em Olivia , ela precisa saber que eu quero uma chance de conhece-la melhor , na verdade eu quero uma chance de ter ela para mim.

Demos uma pausa e eu resolvo ligar para Olivia , preciso marcar logo esse encontro.

O telefone toca e a cada chamada , meu estomago se contrai . Ela atente .

- Alô?

-  Olivia? – eu pergunto

- Oi. Quem é? – ela fala , parece não ter reconhecido minha voz

-  Aqui é o Chris, estou ligando para me certificar do horário do nosso café. – ela fica muda do outro lado da linha

-  Oi Chris, quando você quer marcar? – ela responde

-  Pode ser amanha? Não sei o horário que sairei do estúdio hoje

 - Claro pode ser na Confeitaria Paul as 10:00 ?- eu sorrio

 - Estarei lá – eu respiro como se tivesse ficado poucos segundos sem ar - esperarei ansiosamente.

 - Vejo você amanhã – ela se despede de mim

 - Amanho – eu desligo o telefone

 

Eu enfim irei ter meu encontro com a minha, sim ela vai ser minha . O destino quis assim , trouxe-a para mim . O destino me deu um novo motivo para sorrir e Olivia é a razão da minha ansiedade e da minha felicidade descomunal.

Eu farei cada segundo valer a pena amanha.

 


Notas Finais


Obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...