1. Spirit Fanfics >
  2. In my Place - " Adventure Of A Lifetime por Chris Martin" >
  3. As you are

História In my Place - " Adventure Of A Lifetime por Chris Martin" - As you are


Escrita por: oliviamartin

Capítulo 4 - As you are


Fanfic / Fanfiction In my Place - " Adventure Of A Lifetime por Chris Martin" - As you are

Pensei em leva-la para um agradável bistrô francês que há algum tempo atrás Phil me apresentou , tem um romântico cenário e um agradável cardápio , é bem discreto .. é perfeito para nós , é perfeito para ela .

Parei o carro em frente a galeria e sai para abrir a porta do carro para minha delicada princesa quando aviste um verme com a câmera da mão , tirando sequencias de fotos . Porra! Porra! Eu grito para o desgraçado não se aproximar e parar com as fotos . Corro de volta para minha porta e ao entrar no carro eu estou chateado e irritado.

- Cubra seu rosto rápido – meu tom de voz é alto e eu puxo meu moletom que estava pendurado no banco do carro para Olivia se cobrir.

Eu arranco com o carro e eu esqueço que ela está comigo em uma fração de segundos e começo a bater no volante com força por exatas três vezes até Olivia chamar atenção.

- Seu carro tem vidros escuros, porque me esconder? – ela é tão doce que a calma vem de maneira instantânea

-Pois existem alguns flashes que ultrapassam as janelas e eu não quero expor você a minha vida complicada. – digo isso envergonhado por perder o controle na frente dela.

- Tudo bem, eu só fiquei assustada com isso. Não achei que isso aconteceria – ela parece não ter se importado.

- Me desculpa eu não quero que isso estrague nosso passeio. – eu puxo sua mão e beijo entre os nós de seus dedos.

- E se sua ex ver fotos nossa foto? – ela pergunta e eu sinto um certo medo em sua vez

- Você não é algo que quero esconder dela, mas teremos cuidado – eu a solto e continuo nosso caminho , meu plano foi destruído então eu a convido para ir a minha casa, ela aceita , assim meu coração relaxa já que poderei continuar ao seu lado .

É verdade o que Jonny diz , quando estamos bem até as lixeiras da rua parecem bonitas, estar com Olivia me deixa leve e feliz.

Chegamos em casa e eu faço questão de abrir a porta para ela novamente , por mim faria isso o resto da minha vida só para sentir o toque das nossas mãos e sentir o perfume dela passando por mim.

Entramos na cozinha e eu me desespero , não sei o que oferecer a ela ,nem sei o que Greta deixou em casa pronto para mim , nem sei o que Olivia gosta de comer . Que os céus me ajudem!

- Temos salada, sanduiches e sucos – eu falo olhando para dentro da geladeira.

- Comerei um sanduiche

A porta se abre e eu penso que é muito cedo e Greta disse que estaria visitando a filha , quem poderia ser ?

- Jonny! Achei que você estaria em um avião agora! – eu penso no que fez Jonny não estar indo para casa nesse momento , estragando meu momento com Olivia

Jonny me olha e olha pra Olivia , parecendo não acreditar que estou com visita em casa , visita romântica, visita feminina ... qual o problema dele?

- Chris, perdi meu voo e resolvi voltar para esperar por aqui, algum problema? – ele me pergunta olhando para Olivia

- Me desculpe essa é Olivia! Olivia, esse é meu parceiro Jonny boy  – Jonny dá a mão e ela o cumprimenta de volta.

- Olá Olivia, um prazer conhece-la! – ele olha pra ela e pra mim e tenta entender a situação

- Jonny, preciso que você pegue algumas coisas para levar em seu voo para mim, pode vir comigo? – quero tirar ele dali e manda-lo vazar , tá me atrapalhando.

- Olivia já voltamos – eu sorrio e saio com Jonny em caminho do meu estúdio .

Eu fecho a porta e Jonny já começa o interrogatório

- Ela é bem bonita , ela é o que ? Uma grouppie ? 

- Não , ela é uma moça que eu me esforcei muito pra conhecer . Então se você puder não me atrapalhar com ela vai ser ótimo.

- Vocês se conhecem desde quando ?

- Algum tempo ...

- Você gosta dela ?

- Até demais – eu coço a cabeça e penso no quanto eu gosto de Olivia

- Só tome cuidado , principalmente com alguém que acabou de conhecer . Não quero te ver na merda como vi nos últimos 2 anos .

- Eu não preciso de baba Jonny e essa mulher vale apena arriscar minhas poucas fichas .

 

Somos interrompidos por meu celular , é Dave . Eu acabo me distraindo com a ligação quando Jonny sai , eu me apresso e lembro que Jonny deve está fazendo outro interrogatório com Olivia .

Eles estão conversando na cozinha , dá pra ouvir algumas poucas palavra , eu os interrompo antes que Jonny estrague minha chance com ela . Nós três almoçamos e até que Jonny foi um cara legal com ela . Eu estava impaciente , ainda bem que Jonny se tocou e disse que seu voo estava próximo e tinha que ir embora . Depois de eu dá vários toques nele , toques não chutes na sua canela por estar desperdiçando meu tempo com Olivia .

Jonny finalmente foi embora , é minha deixa . Eu me aproximo e beijo aqueles macios lábios com gosto de cereja.

- Acho que devo ir também Chris – ela diz enquanto está abraçada a mim

- Eu preferia que não, por favor – eu beijo seus cabelos e o cheiro é maravilhoso

- Eu estou confusa. É um universo que eu não estava preparada

- Princesa, eu também não estava pronto, mas agora que eu te encontrei eu não posso deixa-la ir – eu a levo em direção ao jardim , quero que ela se sinta especial , como ela realmente é para mim.

Sentamos em um balanço suspenso, o sol está mais baixo do que antes , o vento nos presentei com um frescor de fim de tarde e a vista é espetacular .Eu a puxo e a beijo , quero que ela seja minha , se entregue . Esse é meu desejo desde o dia que ela me deixou . Nosso beijo se torna  mais intenso , sua boca clama por mim e eu começo a explorar cada centímetro do seu corpo , minha mão desce em seu pescoço , enquanto beijo , explorando sua cintura , eu não passo dali , eu preciso da permissão dela de alguma forma , eu sinto meu pênis endurecer  e eu a seguro forte sem deixar de beija-la. Ela para e olha pra mim , eu sei que ela quer mais .

- Precisamos parar – ela diz ofegante

- Eu não consigo – eu me aproximo , nossos lábios ficam apenas próximos.

- Chris eu não sou assim, eu quero você, mas eu tenho medo – ela se afasta e desvia o olhar.

- Um passo de cada vez Olivia, para mim tudo é novo também. Acredite nunca traí minha esposa, ela já tem outra pessoa, mas eu não tinha achado até então alguém que me tirasse do controle como você fez. – eu a puxo novamente pra perto.

- Eu não quero me expor

- Você gostaria de ser meu segredo? – eu me aproximo pairando sobre ela e sinto o corpo dela se contorcer embaixo do meu

- Sim – ela responde ofegante e eu beijo o canto da sua boca

- Acho que podemos trabalhar dessa maneira – nos beijamos intensamente , parece que estou com uma mulher pela primeira vez , é tudo tão novo . Ela é doce e excitante ao mesmo tempo.

Percorro todo seu corpo com as mão , colo uma das mãos embaixo do seu vestido e ela está usando uma minúscula calcinha , meu pênis se contorce. Ela está tão excitada que sua calcinha está bem molhada . Eu a massageio  e ela geme baixinho , ela está pronta pra mim , eu a quero na minha cama , nua . Eu a imaginei por tantas vezes nesses últimos dias . Eu a carrego em direção ao quarto e a deito na cama , após uma intensa sessão de beijos e preliminares , Olivia escapa e senta-se na beira da cama , ela é como uma linda pintura , eu aprecio cada movimento .

- Eu gosto de você e quero você, mas eu não consigo parar de me preocupar com toda essa bagagem que vira .

- Você me quer? – eu levanto e a puxo perguntando enquanto beijo seu pescoço

- Quero – ela apenas suspira

- Seja minha então, eu serei seu e prometo que daremos um jeito – estou fazendo de tudo para que ela se entregue , agora.

 

- Seja minha – falo no ouvido dela colocando a mão embaixo do vestido e tirando lentamente a minúscula calcinha .

- Eu sou – ela suspira e eu sinto os pelos do corpo se arrepiarem.

Eu a deito e lentamente desço para as coxas e beijo a parte interna de sua coxa olhando para ela , que imediatamente fecha os olhos e abre a boca gemendo a cada vez que massageio e uso minha boca para sentir o gosto único que Olivia tem . Ela implora , geme e eu sinto seu corpo convulsionar quando o primeiro orgasmo chega .

Ela está mais relaxada e eu tiro todo o resto de sua roupa , ela é rápida e tira toda a minha roupa , o seu pudor desapareceu. Eu solto os cabelos grandes e escuros , quero ela  por inteira , agora.

Ela tem a pele macia e quente , eu beijo por todo seu corpo , aqui é meu paraíso .

Quero oferecer a ela toda forma de prazer que eu possa . A cada vez que minha boca toca e mordisca um de seus seios ela se contorce e geme , sua boca aberta e os olhos fechados aproveitando cada toque meu me faz ficar mais excitado.

Eu paro para em frente a Olivia e ela se entrega mais uma vez para mim.

- por onde você esteve?

- Esperando por você – ela responde entre gemidos

- Eu quero mais

- Sou sua – essa era a resposta que eu queria ouvir.

Após gastarmos nossa ultimas energias , ela está deitada sobre mim.

- Você está bem?

- Sim, estou sim – ela é doce , nem parece aquela feroz mulher que a poucos minutos estava sobre mim.

- Olívia, você é tão doce é tão feroz

- Obrigada eu acho – seu rosto ruboriza

- Posso pedir uma coisa?

- Se eu puder fazer claro

- Me de uma chance

- Achei que você já a tinha

- Isso é um sim?

- Visto que eu não transo com ninguém que eu mal conheço isso é um sim

- Não me diga que você era uma donzela indefesa e eu tirei isso de você? – eu rio

- Claro que não, porém eu apenas tive um único namorado e minhas experiências são bem limitadas

- Eu não me importo com quantas pessoas você esteve eu só quero estar com você.

- Vamos devagar, eu quero te conhecer e quero que você me conheça também – ela beija meu rosto

- Faremos tudo no seu tempo, eu prometo.

 Eu puxo a coberta sobre nós e tenho a sensação que o meu peito sempre foi a morada dela .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...