1. Spirit Fanfics >
  2. In My Veins >
  3. Batidas na porta

História In My Veins - Batidas na porta


Escrita por: UmaCamrenzinhaR

Capítulo 1 - Batidas na porta


Camz Pov 

Era de noite,o calor estava infernal mas estava chovendo.Eu estava em uma tremenda solidão por está sozinha em casa,liguei o rádio,coloquei em Give Me Love-Ed Sheeran e fiquei olhando o teto,o refrão da música já ecoava e eu fechei meus olhos.

Perdida nos meus pensamentos,eu pensava em como eu estava exausta,quando alguém bate em minha porta 4 vezes,como se fosse derrubá-la.

Quem é?-eu pergunto arqueando a sombrancelha.

Abra por favor-Ouvi uma voz fraca mas consegui sentir que estava rouca.

Espiei pelo olho da porta e vi uma mulher,ela era bonita,olhos verdes que invadem a alma.

Ok.-Abri a porta e minha boca caiu

Pode me dar um pouco de água?-sua boca seca e os olhos verdes tristem não me deixaram negar.

Irei pegar um copo d'Água-Olho para ela-Pode entrar...eu acho.Aconteceu algo?

Minha namorada...Ela meio que me bateu.-uma lágrima cai de seu olho.

Sua namorada?-Ela me olha e eu coro-Ah...Ok,perdão-lhe entrego o copo d'água

Eu  observo ela beber a água 

Vamos lá.-ela me olha de cima a baixo

Aonde?-a testa dela se enruga 

Denuncia-la oras-ela ri e em seu riso eu sinto a tristeza 

Não adianta.-eu a olho sem  entender 

Porquê?-pego o copo d'água que ela acaba de beber 

Porque eu sou lesbica não assumida, e denúncias não funcionam pra mim,até porque meus pais descobririam.

Ok-eu fico sem palavras e olho o que eu estou vestindo,um pijama sério?-Eu denuncio por você.

O que?? -ela ri de nervoso-porque está me ajudando?

Porque você bateu na minha casa as 2 da madrugada.-respondo rapidamente-digo que sou lésbica e ela será prejudicada do mesmo jeito.

Obrigada-Ela sorri pra mim e eu coro-eu já vou indo...

Você tem lugar pra dormir?Digo,se quiser pode dormir aqui,sabe, vai que ela está lá fora te esperando...-rio tentando colocar medo nela para não fica sozinha 

Bom...Meus pais estão viajando e voltam amanhã então  eu acho que tá tudo bem,mas e você não tem medo de uma lesbica dormindo na mesma casa que você?

Eu não,sou uma ninja.-rio e pego umas roupas minhas.-pode usar,o banheiro é logo ali.

Obrigada-ela sorri gentilmente-vou aproveitar e tomar um banho.

 

Cont...

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...