História In my Way - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, F(x), Super Junior, VIXX, Zion.T
Personagens Amber Liu, Baekhyun, Chanyeol, Chen, Cho Kyuhyun, Choi Siwon, D.O, Heechul, Henry Lau, Hongbin, Hyuk, Kai, Kangin, Ken, Kim Hae-sol "Zion.T", Kim Heechul, Kim Jongwoon, Kim Ryeowook, Kim Youngwoon, Kris Wu, Krystal Jung, Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Lee Sungmin, Leo, Luna Parker, N, Park Jungsu, Ravi, Sehun, Shindong, Sulli Choi, Tao, Victoria Song, Xiumin, Yesung, Zhou Mi
Tags Amber Liu, Colegial, Donghae, Exo, Fan Fiction, Heechul, Henry Lau, Kim Haesol, Kim Heechul, Kim Ryeowook, Kpop, Kris Wu, Krisber, Krystal Jung, Sobrenatural, Super Junior, Suspense, Ziont
Visualizações 30
Palavras 2.339
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi...~corre.
E aí? Demorei né?! Eu sei! Peço desculpas por isso!
Estava com uma confusão interna e isso acabou me atrapalhando aqui na "terra"! Mas cá estou! Estou de volta pessoas lindas! Espero conseguir fazer dessa história, algo inesquecível! Obrigada pelo apoio! Vocês são demais!
Enquanto escrevia este capítulo ouvi diversas músicas! Se quiserem ouvi-las.. deixarei os nomes nas notas finais de acordo com a ordem em que ouvi! Espero que gostem do capítulo!^-^!!
Boa leitura e até lá em baixo!♥♥♥♥

Capítulo 9 - What happened? I don't know!


Fanfic / Fanfiction In my Way - Capítulo 9 - What happened? I don't know!

Realidade... isso estava me confundindo!  Era real ou apenas coisa da minha cabeça?... 


- Como?.. o que aconteceu? Você estava sem pulso!: falou Baek. Ele deve de estar mais preocupado do que aparenta! Desde de quando ele se importa tanto comigo? 


- Eu não sei! Eu só... voltei!  Eu não sei explicar!...Apenas.... voltei....!:disse-lhe sem compreender o sentido de minhas próprias palavras. Estava sentada sobre a escrivaninha tomando meu chocolate quente, KyungSoo veio em minha direção e colocou dentro daquele copo que estava entre minhas mãos próximo ao meu rosto uma fatia de kiwi. 


- Então Bem Vinda de volta!... Talvez tenha sentido sua falta garota esquisita!: ele sorriu enquanto deixava sua mão bagunçar meu cabelo. O olhei sem entender muito bem aquela ação tão... Distante da personalidade do KyungSoo! Não era do feitio dele agir daquela forma! Mas.. Talvez todos tenham se posto melancólicos pelo que acabou de acontecer. Só talvez né Josephine? Por que é normal alguém parar de respirar, sua pulsação sumir e de repente tu acorda e está tudo bem! Nossa acontece todo dia!


- Me desculpem por fazê-los se preocuparem comigo!!! Eu nem sei direito o que aconteceu! Parece tão... surreal! Mas independente de qualquer coisa, estou muito feliz de estar aqui novamente! Não sei se sou capaz de viver longe de vocês!: todos riram com o que disse por fim. sei que foi engraçado! Mas foi tanto assim? Posso dizer que a risada que se sobressaiu foi a do Heechul! Parecia uma criança boba rindo de algo trivial. KyungSoo também sorria, era a primeira vez que o via sorrir daquela maneira. Baek ainda enxugava seu rosto das lágrimas que deixou cair naquele momento triste que pra ele pareceu o pior filme de terror que já assistiu. Donghae e HyukJae vieram para perto de mim e ambos me abraçaram. Pude notar que o único que permanecia quieto sem qualquer tipo de emoção era o MinSeokie. Seu rosto parecia ser de cerâmica. Sem qualquer expressão apenas me olhava. Não parecia triste ou confuso. Apenas me olhava sem qualquer expressão. Decedi ignorar talvez estivesse em choque! Nunca se sabe! Fechei meus olhos recebendo aquele abraço que almejei sentir quando estava daquele outro lado.... Wood! Abri meus olhos e encarando Heechul sorri. Talvez sapeca, ou com um toque de encrenca! Afinal sua resposta foi caminhar para perto da porta e ali encostar-se colando a testa na madeira da mesma.


- Não faça isso novamente!... Você quase que me mata de tanta preocupação! Você nem sabe como meu coração doeu ao te ver daquele jeito!: falou Donghae todo sentimental beijando minha testa. HyukJae nos olhava com uma lágrima perdida no canto do olho. Eu nunca quis nem mesmo brincar desse jeito. E acabei preocupando eles desse jeito!


- Devo comentar?: Baek ainda não estava bem! Veio até mim e não me largou até KyungSoo vir após uns dez minutos e Heechul ainda estar colado na porta.


- Já chega! Eu sei que você gosta dela! Que foi você quem notou que havia algo errado! Mas.. Já pode soltar! Sabe que isso é proibido na escola e que também não é muito legal ficar incomodando os outros! Larga a esquisita!: ok agora ganhei o apelido de esquisita! Abracei mais fortemente o Baek fazendo uma expressão de encrenqueira e sorrindo deixei o Baek ir brigar com o KyungSoo. Me aproximei do MinSeokie e quando ia falar ele me abraçou. Sem questiona-lo apenas correspondi seu abraço. 


- Por favor! Não faz isso de novo! não faça... Você sabe que isso é demais pra mim! Não aguentaria perder mais alguém!...


- Min.. eu não pude evitar!... mas..: ia perguntar o que estava acontecendo com ele para que falasse algo como aquilo. Perder mais alguém? Quem ele perdeu? Por que não lembro?.. mas o Heechul berrou de onde estava. É berrou!


- TUDO LINDO! MAS JÁ CHEGA!  VAMOS TODOS PARA A SALA QUE O LANCHE VAI SER SERVIDO E QUEM NÃO ESTIVER LÁ NÃO COME MAIS!: pra que falar isso gritando? Aquele desequilibrado! sorri e saindo do abraço do Min corri até a porta acompanhando os meninos que também se colocaram em fila para sair do quarto. Heechul riu e saindo falou:


- Da próxima vez que alguém morrer por aqui, chamem o diretor não o presidente do conselho estudantil!: É o que? Isso foi uma indireta pra mim? Fala sério! Que culpa tenho eu nessa história? 


- arh arh! Você é o mais velho por aqui e é o presidente do conselho estudantil! Quem sugere que chamemos quando algo assim ocorrer por aqui durante uma tempestade?: todos riram da expressão de "tristeza" do Heechul. E ao encontrarmos com o restante dos alunos daquele corredor continuamos andando até a tal sala. O lugar era um pouco diferente do dormitório feminino. Enquanto andávamos em fila todos repousavam suas mãos nos ombros da pessoa a sua frente, em minha frente estava Baek e logo atrás estava Min. Ele mantinha suas mãos em um tipo de enlaço entorno de meu pescoço. Ele aproximou sua face encostando a ponta de seu rosto em meu ombro dizendo baixinho:


- Quando estava lá... o que você viu?: sério que ele estava curioso sobre isso? Sabe eu ainda estou com medo!!!! Mas o que fazer agora? Sorri e então respondi. 


- É um lugar frio. Frio e escuro!... eu senti falta de vocês!  Eu lembrei de coisas antigas e de um velho amigo...: ele me olhou. Pude notar pois ele mexeu seu rosto, então falou com visível curiosidade:


- Quem???


- Wood... Ainda se lembra dele?: sorri ao pararmos de andar ao chegar na tal sala. A sala de jantar. Me virei olhando para ele e vendo sua expressão  me perguntei o que havia de errado...


- De tudo o que aconteceu.. Você só lembrou do Wood!?... hum.. verdade! Você gostava dele!... Era seu melhor amigo não? Você sempre me contava sobre ele. Mesmo só tendo o visto uma vez!

- Não!  A gente sempre brincava com ele! Lembra quando corríamos entre as árvores do parque lá perto de casa? Estávamos sempre procurando por ele! Ele sempre se escondia!...: Min sorriu me abraçando novamente:


- É! Sempre corríamos atrás dele! E ele amava a chuva... Seu melhor amigo não?!: ele estava melancólico demais! Desfiz o abraço e corri para a fila que se formou em busca do lache que estava sendo servido. Era bolo de chocolate e leite quente. Donghae acenou chamando minha atenção já bem próximo da mesa.


- Amber!!! Vem!: sorri correndo até ele ficando em sua frente na fila. Mas do nada um raio caiu bem ao lado da janela que ficava atrás da mulher que servia o lanche. Não consegui evitar que um grito mais que agudo escapasse de minha garganta. Donghae riu e a maioria dos garotos a minha frente olharam para trás onde eu estava mais que encolhida entre os braços do Hae. Então eu lembrei que aquilo não me faria mal algum!.. Por que era o Wood que estava brincando entre as nuvens!


- Você ainda me deixa surdo!: Hae brincou massageando meus ombros na tentativa de me acalmar.  


- Os golfinhos aqui presentes favor controlar a vontade de conversar entre si! Por favor falem o idioma local! Obrigado pela compreensão!: engraçadinho! Heechul como sempre chamando a atenção com suas piadas sem graça!... aquela noite foi longa.  Mas cheia de coisas pra fazer! Como quase todos os alunos não conseguiam dormir, nosso incrível presidente permitiu que a sala de jogos fosse usada. É. havia uma sala de jogos no dormitório masculino! Injusto não? No dormitório feminino não tinha nada disso! Todos se divertiam assim como eu e os outros meninos, Baek estava mais alegre e KyungSoo cuidava para que ninguém notasse a insatisfação do moleque.  Os demais nem lembravam mais que algo aconteceu. Já próximo às sete a chuva cessou, e apesar de ainda um pouco nublado e um frio de partir espinha, Muitos alunos resolveram sair e fazer uma fogueira bem grande. Ok. Boa idéia! Mas onde iríamos achar madeira seca? Isso mesmo. Dentro do prédio principal onde ficava as salas de aula. E qual a distância? Isso, uns dez minutos até chegar lá! E sabe quem teve que ir por que seus amigos foram os únicos que queriam muito fazer essa fogueira a ponto de ir buscar a tal lenha? Eu. Eu tive que ir! Mas claro que não ia sozinha!  Nem eles queriam ir sozinhos e muito menos iriam me deixar ir só! Heechul que tinha às chaves também ia junto com a gente e para isso se empacotava o suficiente para ir no Monte Everest e não congelar. Min me emprestou um casaco quentinho e todos juntos fomos andando. Eu e o Min, Hae e HyukJae o Kyung e o Baek, andávamos abraçados para não escorregar e também por que tava todo mundo com medo do uivo do vento que soava lá pelo lado do bosque. Bom Heechul ia sozinho com medo mas quente o suficiente pelas quatro camadas de roupa que vestiu.


- Seus nojentos! E se eu cair?: resmungou Heechul olhando para nós que andávamos logo mais atrás.


- Levanta!: falou Hae rindo da situação. MinSeokie nada falava. Apenas caminhava praticamente me levando no colo pois sempre me desviava do caminho que podesse ser escorregadio me levantando e colocando em outro canto. Ao chegar na escola Heechul viu a terrível notícia. É viu! Por que o telhado da escola havia desaparecido! E não duvido nada que o telhado dos dormitórios esteja no mesmo estado! Só não percebemos por que tem a laje.


- Nossa! Mais que prejuízo em Hyung!: comentou Donghae se aproximando de Heechul. Estranhei o fato de Donghae o chamar de Hyung mas preferi ficar quieta na minha. Heechul permanecia parado olhando para o canto onde ficava o telhado da escola. 


- Ah.... Quê que eu vou fazer? Papai vai ficar bravo!: falou Heechul. Olhei para ele e me aproximando de Donghae perguntei inocente de qualquer coisa. 


- Por que seu pai ficaria bravo, se aconteceu um fenômeno da natureza que destruiu o telhado da escola que você estuda?: ele riu e caminhado até mim puxando minha bochecha com ambas as mãos falou:


- Mas você hein!? Não sabe de nada!.. Meu pai é dono dessa escola!! Ou seja é prejuízo pra ele!: ele soltou meu rosto e eu o olhei incrédula, mas Donghae confirmou com um movimento de cabeça. Nesses anos todos eu realmente não sabia disso! Agora faz sentido por que todo mundo quer ficar perto dele ou ser amigo dele. E também por que ele é tão convencido!.. Enfim ele abriu a porta e nós entramos. 


- A dispensa fica..


- Eu sei onde fica a dispensa!: Interrompi Heechul logo caminhando pelos corredores acompanhada dos demais. A dispensa ficava no mesmo corredor que a porta para o porão.  Então eu sabia bem onde ficava! Já passei muitos intervalos ali dentro!..


- Como sabe desse lugar?: ele perguntou esperando minha resposta enquanto destrancava a porta.


- O porão fica logo no fim desse corredor. Eu sei andar por aqui. Passei meus melhores intervalos ali dentro!..: ele empurrou a porta a fazendo abrir e logo me olhou meio..desconfiado(?)..


- Como assim porão? Aqui não tem porão! 


- Tem sim! Seu idiota! Fica logo no final desse corredor! Agora vamos pegar logo essa lenha e vamos embora que eu não gosto de estar aqui a essa hora!!: adentrei na sala e lá no final dela há uma lareira e do seu lado tem pilhas e pilhas de lenha.


- Hey! Senhor dono da escola! Porque tem uma lareira aqui dentro?: Baek perguntou enquanto pegava algumas lenhas. Heechul se aproximou dos garotos e distribuiu um pedaço de tecido e depois caminhou para perto do Baek com uma das tiras de tecido em mãos, juntou um monte de lenhas e as envolvendo com aquele pedaço de tecido finalizou em um forte nó. Colocou nas costas de Baek e amarrou fazendo um tipo de alça de forma que levar aquela quantidade de lenha não fosse pesado. Todos começaram a fazer o mesmo. Somente quando terminou Heechul respondeu a pergunta de Baek. 


- Antes tudo isso ser uma escola, era apenas uma casa da família Kim. Essa sala era um escritório secundário. Por isso a lareira!.. O que mais gosto é que apesar da época em que esta casa foi construída... ela possui o estilo inglês. Era a casa do Bisavô de meu pai.  Tem uma história muito bonita essa construção!... Mas não estou afim de contar!: no começo seu tom era de saudoso e alegre. Ele parecia realmente gostar daquele lugar. Mas no final sua arrogância e chatisse voltou e me fez querer chuta-lo. Mas não sei... tem algo estranho. Eu não sei o que é. Mas algo me fez querer correr dali naquele mesmo instante. O que estava acontecendo? não sei! 


- Heechul... Vamos embora!: Ele me olhou estranhando(obviamente!) minhas palavras mas apenas pegou um pouco mais de lenha deixando nos braços de Baek e logo chamou os demais que já estavam prontos e carregados de lenha. 


- Vamos! É perigoso ficar aqui a esta hora principalmente depois de uma tempestade inesperada!: Falava enquanto caminhava para a porta. Peguei um pouco de lenha e então acompanhei os meninos. Fomos na grente enquanto ele fechava a porta da dispensa. Não demorou muito para que ele nos acompanhasse. Então fui próximo a Heechul e falei enquanto ainda caminhávamos em direção a saída 'A' da escola. 


- Heechul... Eu..acho que tem algo muito estranho acontecendo!: ele riu e pegando duas ou três lenhas das que eu levava ele falou:


- Ah você acha que tem algo estranho acontecendo! Você morreu e voltou e acha que tem algo estranho acontecendo!?: ok. Falei algo meio idiota! Mas o assunto era sério! 


- Não é disso que estou falando é sobre o que vimos no....: um som desconhecido nos fez parar até mesmo de respirar. Parecia que aquele momento havia sido pausado!...


- Bosque!: ele finalizou minha frase e olhando de canto de olho o vi fechar os olhos fortemente, baixou uma de suas mãos segurando a minha e falando alto o suficiente para que todos ouvissem disse:- No três!..

Um...

Dois...

Três





Notas Finais


Olha eu achei esse capítulo curto em compensação do tempo que passei fora! Então vou ver se no próximo eu compenso! Desculpem pelos erros aí! Mais já savem que escrevo pelo celular e isso dificulta minha escrita! Enfim! As músicas que ouvi no processo de escrita desse capítulo foram essas:

- Spring Day~Bangtan Boys(essa eu ouvi bem umas duzentas vezes!
- Album Qi~Nu'Est (triate até agora pelo que houve com os meninos em 'Produce 101')
- Lightsaber~ExoK.

As músicas meio que nem tem muito haver com o conteúdo desse capítulo mas o ritmo de cada uma me ajudou bastante a escrever! E como eu não consigo escrever um capítulo sem antes achar uma música para começar, essas aí foram as que ouvi!
Obrigada pelos comentários e desculpem meu atraso! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...