1. Spirit Fanfics >
  2. In Search Of My Place In The Sun >
  3. The Plain

História In Search Of My Place In The Sun - The Plain


Escrita por: GabiDaddario

Notas do Autor


Amoures , me desculpem pela demora, prometo postar com mais freqüência a partir de hj
Bom, o capítulo ficou pequeno mas até depois de amanhã eu volto com mais
Beijos
Desculpem mesmo
Enjoy

Capítulo 4 - The Plain


Olho assustada para o dono da mão, que me prensa fortemente contra a parede, e após reconhecer o mau amado que quase me matou de susto, sorrio.

 - Olá, Cat!- sauda com um sorriso desce enquanto sua mão percorre minha bochecha, ombros até chegar à cintura.

- Precisava fazer esse suspense todo? Você quase me matou do coração, idiota!- digo, ou melhor, grito para o sem noção do Seneca. Isso mesmo, o paspalho é Seneca Crane, um amigo de infância que mudou de escola por não aturar ver o melhor amigo se tornar um imprestável/ aprendiz de satã. E me perguntam:" Kat, quem seria esse ser??" , esse ser seria: Peeta Mellark.

-Desculpe, não sabia que você estava tão sensível, mas tenho pouco tempo para falar contigo, entao escuta calada.

- Ta' achando que é quem para mandar em mim?! - falei para tira-ló do sério

- Shhhhh!! O que eu tenho para te falar é sobre aquela brincadeira que os caras do meu time querem fazer com o Mellark- explicou com cara de quem comeu e não gostou.

- Tudo bem, então fala logo!- disse me mostrando bem interessada no assunto.

 Peeta, Seneca, Clove e eu eramos muito amigos, sombras um do outro,pelo menos até o início do Ensino Médio, durante as féria, Peeta se afastou, começou a sair com os veteranos do colégio, apartir daí, ele começou a usar drogas, bebia e fumava sempre, a convivência com ele era insuportável, fomos nos afastando e ele piorando, tentei ajudar mas ele me tratou muito mal, então nossa amizade acabou. Seneca não suportava ver Peeta se matando, também tentou ajudar, mas Mellark nos humilhava sekpre que tentávamos nos aproximar, chegou a tal ponto, que não conseguiamos ficar no mesno ambiente, Seneca começou a andar com caras do time de outra escola, nossos rivais, e mudou.

 Seneca explica o plano e eu aceito ajudar, nos despedimos e eu sigo normalmente para meu treino, no resto do caminho, checo se enviei as mensagens para meus pais.

Ao chegar no campo, constato que as meninas estão se trocando, como já me troquei, sigo em direção à mesa de som e preparo as músicas para alongamento.

 Começo a me alongar e logo as meninas se juntam a mim. O treino ocorre tranquilo, no final estamos todas exaustas, as lideris voltam para o vestiário e eu rumo para a mesa para tirar meu pen drive e recolher minha bolsa.

 Quando chego à mesa de som, percebo Mellark, Finn e Cato proximos ao campo, então me lembro que eles vão treinar para o primeiro jogo da temporada. Ignoro a presença dos seres e continuo minha tarefa. A pior coisa em ser capitã da torcida é que meu uniforme é mais curto que o das meninas, e isso me deixa desconfortável perto do Peeta, pois ele sempre me encara de cima para baixo quando estou trajando ele, o que esta acontecendo agora. Quando termino de ajuntar minhas coisa, me viro e atravesso o campo rumo ao vestiário.

Notas Finais


Comentem😊😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...