1. Spirit Fanfics >
  2. In Search Of My Place In The Sun >
  3. Oh My Gosh! Where is my Dress?

História In Search Of My Place In The Sun - Oh My Gosh! Where is my Dress?


Escrita por: GabiDaddario

Notas do Autor


Nem sei por onde começar a me desculpar!!
Mas msm peço desculpas.
O cap ta pequeninho mas quero ver quem ainda está disposto a acompanhar a fic para então eu voltar a postar, então eu gostaria que tds comentassem, msm q para me xingar....
Again, I'm so sorry

Capítulo 5 - Oh My Gosh! Where is my Dress?


Fanfic / Fanfiction In Search Of My Place In The Sun - Oh My Gosh! Where is my Dress?

Ao chegar ao vestiário, guardo minha bolsa no meu armário e retiro de lá um sabonete, shampoo, condicionador e hidratante separo também uma toalha e um vestidinho verde água com decote em coração e alças fininhas.

Já nua, me dirijo a um dos boxes com chuveiros e como todas as garotas já tinham ido embora, ligo uma musica qualquer e me deixo relaxar com a água quente e depois de alguns minutos pensando sobre o pedido de Sêneca escuto um barulho que me lembra o da porta do vestiário mas como este não é seguido por nenhum outro som, me concentro na batida e letra da música Body Say da Demi Diva Lovato enquanto termino de lavar meus cabelos e começo a me ensaboar. Termino meu banho desligo o chuveiro e pauso a música me seco e começo a passar meu hidratante pelo corpo, em seguida coloco uma langerie preta, envolvo meus cabelos com a toalha e antes mesmo que eu possa sair do boxe escuto os gritos vindos do vestiário, gritos de uma manada de brutamontes? Arregalo os olhos desesperada e então me recordo da invasão que a escola sofreu, vândalos invadiram as salas e banheiros picharam as paredes e destruíram a encanação...

Puta que pariu!! O vestiário masculino está sendo reformado e por isso após o treino de futebol os garotos usam o nosso.

Fico ainda mais apavorada os constatar que meu vestido já não estava mais em um dos bancos que ficam no meio do corredor no qual ficam os boxes. DEUS, ONDE ESTÁ MEU VESTIDO?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...