História In Search Of My Romeo


Escrita por: ~


Sinopse:
Jungkook, um garoto que nunca se apaixonou na vida. Sempre sonhou em se apaixonar por alguma pessoa e ter uma história como de Romeu e Julieta. Era tão difícil para encontrar alguém que possa amá-lo? Ele sempre pensava que nunca se apaixonaria, até a chegada de um garoto de cabelos negros com o sorriso mais belo que já havia visto. Park Jimin, primo de Taehyung. Outro garoto que nunca havia se apaixonado, ele procurava uma garota que realmente o fizesse se sentir nas nuvens. Acabou por achar o garoto da sua vida. Jeon Jungkook.
Os pais de Jungkook odiavam a família de Taehyung pois a mãe dele era uma prostituta, como eles eram muito “certinhos” não aceitaram o amor de Jimin e seu filho. O que fariam? Fugiriam? Ou apenas iriam se separar? Se separar da única pessoa que amou. Logo quando Jungkook achou seu Romeu, não iria desistir tão fácil.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin
Exibições 151
Comentários 4
Palavras 4.265
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction In Search Of My Romeo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O idiota que entrou na minha vida
2
95
2.198
 
2.
Sempre será um pervertido absurdamente... Lindo
2
56
2.067

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.