1. Spirit Fanfics >
  2. In Search Of The Half - 1Temporada >
  3. 18:00 - Estréia

História In Search Of The Half - 1Temporada - 18:00 - Estréia


Escrita por: SaitoDias

Notas do Autor


Ângelo na foto. O Adam no próximo capítulo, será a parte dele. Caso queiram ver imediatamente a foto de adam, estará no meu Instagram.

Capítulo 2 - 18:00 - Estréia


Fanfic / Fanfiction In Search Of The Half - 1Temporada - 18:00 - Estréia

~ Ângelo Eduardo ~ 

Se hoje fosse seu último dia na terra, a pessoa que você se tornou vai se encontrar com a pessoa que você poderia ter se tornado, seje honesto você ficaria feliz com esse encontro? 
  
 Eu ficaria feliz, se não tivesse acontecido aquilo, aquela dor, aquele sentimento ruim, de estar mais solitário, no meio de pessoas, do que no quarto só. Eu sei como é sentir isso. Só que diferente das pessoas, eu não melhoro, só pioro é ainda por cima não acho alguém que possa me ajudar, espero encontrar alguém.

  Terminava de escrever Ângelo, em seu diário. Quando a sua atenção vira para a voz de uma mulher."

- Pedimos todos os passageiros  do avião "Pr334" entrassem para embarcamos - Falava uma mulher no rádio.

- É parece, que é a hora de eu ir - Diz Adam para si mesmo enquanto se levanta-vá

                         

  Depois de ter, entrando no avião Ângelo tava sentado em seu acento, perto de um lobo. Escrevia em seu aparelho, quando é tirado de sua atenção ao lobo que cutucava em seu ombro.

- Por acaso você é "Ângelo Eduardo" o autor do livro "Por que você quer ser os outros."?? - Perguntava o lobo que por sinal, tava com um sorriso estampado no rosto.

  Ângelo, só afirmou com a cabeça é com um olhar frio, virou-se sua atenção pro seu aparelho.

- Não acredito que tive essa sorte, de encontrar você - Dizia o lobo que quase pulava pra fora seu sorriso - Eu sou muito seu fã, seus livros são muito bons inclusive o "Por que você que ser os outros." - o Lobo dizia para Ângelo, que se encontrava escrevendo.

O Lobo de pelos lisos, levantou-se é abriu sua bagagem é tirou de lá um livro.

- Poderia me dá um autógrafo?- perguntava  lobo estendendo seu livro.

- Tudo bem - Diz Ângelo, com um olhar frio, pegou um caneta é o livro do lobo - Como você se chama? - perguntava Ângelo, abrindo o livro do lobo, depois apoio-se a caneta, sobre a capa.

- Greg Chbosky - diz o lobo com um sorriso meigo no rosto. 

- Prazer em conhecer "Greg Chbosky" - diz Ângelo entregando o livro, para seu dono.

- Prazer é todo meu - Diz Greg com um sorriso.

                            
    Depois de eu ter saído do avião, avisto o mesmo lobo saindo.

  Resumi que aquele lobo é simpático.

Depois de ter chegado em na cidade peguei um táxi, para ir  pro apartamento da minha mãe. O taxista por sinal  era bem simpático. Olha todo mundo simpático que dia divertido. Até parece que tô ligando pra isso.


   Ângelo estava em frente do apartamento de sua mãe, tocou a campainha, logo após a porta foi aberta por uma raposa.


- Filho!!! - falava com itusiamos, a mãe de Ângelo - Vem cá me dá um abraço - diz a raposa abrindo seus braços para um abraço

- Oi mãe, quanto tempo - dizia Ângelo no abraço - sempre sorrindo como de costume né mãe! - falava o predador, que por sinal se afastou do abraço.


    Minha mãe não tenho muita coisa pra falar dela, mas ela é muito especial para min, sempre teve do meu lado.

   Depois da Quelê abraço, minha mãe que por acaso se chama, Lily pediu pra eu bota-se as coisa dentro do apartamento dela, não é muito grande o apartamento mais é aquela coisa, da pro gasto.

Depois de entrar no quarto, que minha mãe disponibilizou, entrei. Sabe não gosto muito dessa quarto, pois era de meu pai, pra ser mais direto meu pai nos abondonou por outra mulher isso faz 5 anos já, quando tinha 17, foi um momento muito difícil, mais minha mãe consiguiu superar. No caso eu não consegui, por que eu não consiguiu? pelo simples fato dele ter sido meu único amigo. Isso fiquei muito pois fiquei sozinho, na vida, em casa, em tudo, é um mar onde você tá se afogando
é precisa de ajudar pra sair mas, não existe ainda, que dizer nunca vai existir.

- Ângelo me ajuda Aqui! - gritava minha mãe - imediatamente fui até lá

Fui cortado dos meus pensamentos. Imediatamente, andei até a cozinha.

- Oi, o que foi? - falava calma, sou meio frio.

-  Pode ir comprar Frango?? - perguntava minha mãe balançando a cauda. 

A e me esqueci minha mãe é uma raposa, tem um voz de locutora, tipo aquelas mulheres, que narra jogo. 

- Claro mãe, só me dá as coordenadas - perguntei a , raposa de 34 anos que no caso é minha mãe.

Depois de eu  ter pedido as "coordenadas" do lugar, minha mãe anotou em um papel.


   Como eu posso ser tão burro, ao ponto de perder o maldito papel aah. Calma. Eu me lembro o nome da loja. Tenho que achar alguém. Rodeio minha cabeça a procura de um guarda é acho um lobo de pelos negro que por sinal ele dá medo de costas, por causa de seu porte físico. Indo na direção dele. Calma. Não precisa se pânico.

- Senhor policial? - cutucava ele. Não sei por que mais tava suando frio que sensação é essa?, medo, não sei - o policial se vira pra minha frente.

- Oi, como posso ajudar raposinha? -  diz o lobo para min.

PERAE O QUE? ELE ME CHAMOU DE "RAPOSINHA"

   Ok, calma. Além de dá medo, o lobo não sabe respeitar um cidadão.

- Ângelo Eduardo -  disse ao polícia, com ironicamente.

- MEU DEUS!, Você é "Ângelo Eduardo" desculpe-me - diz o lobo, fazendo um cara de espanto - eu não sabia , desculpe pelo constrangimento Senhor Ângelo.

Não aguentei e rir, nunca mais rir em toda minha vida, mais eu rir, pois era engraçado o jeito dele, parece que dá medo mais é um pudim, bem molinho.

- Tudo bem - falava ainda rindo um pouco - poderia me informar onde é o mercado "Italipe" 

- Tava saindo agora pra lá, horário de almoço sabe - que vir comigo? - perguntava o lobo para min.

- Claro, por que não? - digo a ele. Meio estranho meu primeiro dia aqui, é já tô saindo com um policial que me fez rir depois de 5 anos.

- Ok, vamos lá!

 

É…tava almoçando com ele, ele é bem engraçado, descobrir que ele tem um irmão é uma filha 21 anos gosta de ler, inclusive é oto fã dos meus livros.

- Me conte sobre você. Por que veio visitar "Paris" , quantos anos, é etc.. - dizia ele

- Não tenho muita coisa pra falar, vim visitar minha mãe, é me distanciar de um problema. Tenho, tenho 23, gosto de pão é só - ele rio na parte do "Pão"

Um som é isposto.

Licença , diz ele se   alevantado-se é distanciando da mesa. Pegou o aparelho eletrônico.

 Depois de 10 minutos lá vem ele.

- Adivinha - dizia ele, no meio de eu souber o que é.

 - o que, o que foi? - perguntava, curioso.

- O departamento mi ligou, é disse que uma mulher, informou que o filho dela tá desaparecido.

- É quem seria essa mulher? - perguntava para o lobo.

- Sua mãe - diz ele.

Perae minha mãe? que horas são?

- Eu sei que tá se perguntando que horas são - diz ele, adivinhando meus pensamentos - olhe você mesmo - o lobo amoatroume o celular dele.

18:00!!! MEU DEUS, eu passei a tarde aqui com ele. Mais bem que foi divertido.

- Minha nossa - digo supreso.

- Vamos vou te deixar - falava botando o celular no bolso.

- Ok - dizia pegando a sacola, que por acaso é o frango, é me alevantado-se.

    
   Depois de entramos no carro, é indo direção ao hotel. Agora estou aqui em frente a ele.


- Obrigado por essa tarde, faz tempo que não me divertia - diz ele

- Digo o mesmo - dizia, dando um sorriso.

- Aliás meu nome é, Adam Chbosky - diz ele. Nome dele me lembra alguém mais não sei quem é. Deve ser coisa da minha cabeça.

- Prazer Adam - digo a ele dando um sorriso.

- Bom tenho que ir, Novamente Desculpa pelo constrangimento - diz ele rindo

- Tudo bem - digo rindo também.

- Seu sorriso é bonito - diz ele com a mão no meu rosto é se aproximando seu lábio do meu.

- Ângelo!! - diz um voz feminina que gritava.

A sério?  Mãe.


Notas Finais


Instagram: luandrawings
Espero que tenha gostado, beijos meus Furrys ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...