1. Spirit Fanfics >
  2. In search of truth >
  3. FICHINHA

História In search of truth - FICHINHA


Escrita por: Joker-killer e InfinitPrincess

Notas do Autor


Espero que gostem da ficha hj ainda vou postar a ficha dos outros! <3
:3

Capítulo 14 - FICHINHA


Fanfic / Fanfiction In search of truth - FICHINHA

Ficha personagem: Sky Jackson Clark

(Pessoa que representa: Não tem)

Básico

Nome: Sky Jackson Clark

Idade: 16

Quando nasceu: 26/outubro

Onde nasceu: New York, Brooklyn Heights

Dona: Da empresa Jack Technology,  Romantic Clarck

 

Aparência

 Cor do Cabelo e o estilo dele: Cabelo preto com mechas vermelhas, seu cabelo é levemente ondulado chega um pouco acima do meio de suas costas.

Olhos: vermelhos sangue

Corpo: um copo estrutural, sensual.

Tatuagem se sim qual: Ela tem uma tatuagem nas costa de asas de pássaros e insetos.

Cor da pele: Morena (cor típica brasileira)

Altura:1,72

Caráter

Melhores características: Bondosa, carinhosa, amorosa(só quando quer), decidida, inteligente,capacitada, forte.

Piores características: Teimosa, impaciente as vezes, de vez em quando acaba sendo um pouco distraída com certas coisas.

Humor:Normalmente com pessoas de que ela não conhece ou não gosta ela é sarcástica e irônica, fria de vez em quando, sempre quando pode é engraçada e animada, gosta de perturbar o Jonh quando pode.

Pior lembrança: Ver a sua casa queimar junto com a sua família dentro.

Melhor Lembrança:  Fazendo um churrasco com a família inteira na casa de férias da família, junto com os seus pais adotivos Clarice e Eduward e com o Jonh e sua melhor amiga Violet.  

Se orgulha de: Sua tatuagem, de quem é, de seus olhos, e de conseguir hackear facilmente.

Se envergonha de: Não conseguir decorar o numero do seu celular (;-;), e de não ter conseguido salvar a sua família e ter fugido.

Medo: Perder as pessoas que mais ama na sua vida, do escuro e trovões.

Social

Mãe:  Andressa(mãe de Sky) uma mulher de 38 anos muito linda e sexy, não é a toa que era modelo, Sky puxou a cor da pele da mãe e os olhos e principalmente o corpo. Elas tinham um relacionamento excelente sempre que podiam conversavam, sua mãe e Clarice lhe ensinavam como ser uma dona de casa, principalmente sua mãe que a ensinou a cozinhar.

Pai:  Senhor Jackson (pai de Sky) um homem de 42 anos, um homem forte tanto na personalidade quanto no físico, cabelos negros e olhos azuis pele branca, seu pai ensinou tudo o que Sky sabe hoje sobre tecnologia, fez com que ela fosse manipuladora, a maioria das vezes depois da escola seu  pai a levava para a empresa para ela ver como  funcionava a Jack Technology. Por causa disso ela tem essa personalidade forte sendo de vez em quando manipuladora.

Irmãos: Endy (seu irmão) sua idade provavelmente seria 22 anos, cabelos negros, olhos azuis claros, pele branca e alto físico forte e era inteligente, ele ia comandar as empresas de sua mãe. O relacionamento ente ele e a Sky era muito bom sempre se divertindo-se, jogando vídeo game, as vezes ele perdia. Ficavam lendo historias em quadrinhos junto com o Jonh.

Convive com quem: Antes ela morava com uma senhora que a acolheu depois do “acidente” da família mas depois de um tempo ela havia falecido. Então agora mora sozinha.

Melhores amigos: Violet, Dylan, Jonh.

Vida durante a infância:Sua infância muito boa, apesar de ter perdido a família quando pequena, ela sua família sempre que podiam saiam juntos para comer comida japonesa. Sky viveu uma boa parte de sua infância com Jonh e seus pais postiços, por seu pai(Senhor Jacksson) ter sido ameaçado de morte junto com a família. Então enviou Sky para morar com um casal que são seus empregados e com os filho deles. Sky também sofreu bulling(ainda sofre) por seus olhos serem vermelhos sangue. Mas ela nunca se abalou por isso. Depois que sua família morreu no “acidente”  ela fugiu e foi até o outro lado de New York, sendo adotada por uma idosa que nunca lhe disse o nome a ela. Sky morou com ela até a Senhora viera a falecer, Sky consegue um emprego antes dela falecer.Depois disso bancou sua vida até ter encontrado Jonh novamente.

Histórico amoroso: Sky desde pequena sempre foi apaixonada por Jonh seu mordomo que também é o seu segurança que no futuro ele iria cuidar dela.

Primeiro beijo: Ainda não teve, mas pretende ter com a pessoa que ama.

Gostos

Gosta de: Comer, desenhar, hackear, de ficar com os amigos,  de viajar, de ficar em casa, cozinhar, e também gosta de seus olhos.

Não gosta: De pessoas arrogantes, trovões, bonecas gigantes, de gente que se acha.

Comida favorita: Macarrão, e comida japonesa.

Comida que mais odeia: Chuchu, couve flor

Bebida favorita:Coca cola, água, suco de uva e de laranja

Bebida que mais odeia: Acerola, manga(suco)

Roupa favorita:Saias até o joelho de cós alto, suspensórios, calças, shortis, gorro, óculos, blusas, moletom, meias calças, salto alto, bota militar, bota de cano alta, tênis.

Cores favoritas: Preto, vermelho, branco, azul escuro, roxo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem pela demore postagem até a proxima, bjs com nutella amo vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...