1. Spirit Fanfics >
  2. In search of truth >
  3. Ficha do Jonh

História In search of truth - Ficha do Jonh


Escrita por: Joker-killer e InfinitPrincess

Notas do Autor


Ele é lindo eu sei!

Capítulo 15 - Ficha do Jonh


Fanfic / Fanfiction In search of truth - Ficha do Jonh

Ficha personagem: Jonh Miller Walker

(Personagem que o representa: Ian Somerhald)

Básico

Nome: Jonh Miller  Walker

Idade:  22

Quando nasceu: 12/fevereiro

Onde nasceu: Los Angeles

Dono: Borders and Maids
 

Aparência

 Cor do Cabelo e o estilo dele: Seus cabelos são pretos e bagunçados.

Olhos: Heterocromia um olho é castanho claro amendoado, e o outro azul claro.

Corpo: Magro e forte.

Tatuagem se sim qual: Não

Cor da pele: Branco

Altura: 1,86

 

Caráter

Melhores características: Cavalheiro, amoroso, leal, engraçado, bondoso, companheiro, forte emocionalmene, não se abala facilmente, malicioso.

Piores características:  Super protetor, ciumento, teimoso, mandão, frio.

Humor:  Sério no trabalho, quando está com Dylan se diverte  sempre quando pode, com Sky é divertido, super protetor e amoroso com ela principalmente quando está sozinho com ela, com Violet vive brigando.

Pior lembrança:  Quando Sky fugiu depois do “acidente”.

Melhor Lembrança: No dia em que eles moraram juntos.

Se orgulha de: Se orgulha de ser noivo de Sky( mesmo sem ela saber) também se orgulha de quem é.

Se envergonha de: Se envergonha de quando não pode proteger seus amigos ou sua família.

Medo:  De perder Sky novamente, e de machucar quem ama.

Social

Mãe:  Sua mãe Clarice, sempre lhe ensinou cuidar de tarefas dificies de mordomo, de como deve tratar o chefe. Mas sempre foram amorosos um com o outro, sua mãe lhe contava histórias de como conheceu seu pai ou a família Jacksson.

Pai:  Seu pai Eduard, lhe ensinou como manozear armas facilmente e a luta corpo a corpo, também lhe ensinou como tratar uma dama. Sempre que tinham uma folga eles se divertiem tomando sorvete, jogando baseball, etc...

Irmãos:  Não tem

Convive com quem:  Mora sozinho (por um Tempo)

Melhores amigos: Dylan, Sky, Violet.

Vida durante a infância: Jonh sempre conviveu com a família Jacksson e o serviram junto com seus pais. Aos 14 ele foi chamado para o escritório do Senhor Jacksson e seus pais, para ele ser noivo de Sky (obviamente ele aceitou), depois quando Sky foi morara com ele a família dele, Jonh ficou cada vez mais super protetor, e sempre buscou ela na escola já que ele é o noivo/mordomo/segurança.

Histórico amoroso: Sempre foi apaixonado por Sky desde que a conheceu, ficou feliz quando Senhor Jacksson lhe propôs um casamento arranjado com ela. 

Primeiro beijo:  Uma garota qualquer na escola no 9° ano lhe roubou o primeiro beijo de vez em quando isso aconteceu em sua escola ainda quando mais novo para tentar esquecer Sky antes de ter tido a proposta do casamento teve algumas namoradas.

Gostos

Gosta de: Luta, de tomar cerveja com Dylan, de jogar indiretas para Sky e irritar ela. Cozinhar, de ser sarcástico com Violet, come, musica.

Não gosta:  De doce, vegetais, pessoas teimosas, de que o irritem.

Comida favorita: massa, comida japonesa.

Comida que mais odeia: Doce e vegetais.

Bebida favorita: Cerveja Heinken, RedBull.

Bebida que mais odeia: Guaraná.

Roupa favorita: Smoking para festas de sua empresa, e o estilo bad boy para sair com os amigos e para se distrair.

Cores favoritas: Preto, cinza, branco.

 

 


Notas Finais


Vou postar a dos outros logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...