1. Spirit Fanfics >
  2. Revival >
  3. Justin Bieber

História Revival - Justin Bieber


Escrita por: UaiKarool

Notas do Autor


Oioioioiooioi

Deixa eu falar.
Meu nome é Karolayne, mais podem chamar de Karol.
Para os leitores de " Não me toca" a fanfic foi apagada por uns problemas aí, para os leitores de " Por Você ", temos a fanfic praticamente terminada, mas estamos com alguns problemas pra postar, mas Jajá resolvemos isso.

É isso, venham ficar " Na Mira " comigo.

Capítulo 1 - Justin Bieber


Fanfic / Fanfiction Revival - Justin Bieber

Amadurecemos com os danos não com os anos. - Autor Desconhecido

Talvez mudar de país não seja tão ruim assim, ou seja, não é pior do que perder a própria mãe. Tive que deixar o Brasil para vir morar em Los Angeles com o meu pai que é um gângster. Alguém tem noção disso?

Eu sempre soube o que ele era e com o que ele trabalhava e por isso não podia ficar comigo e com a minha mãe, mas depois que ela morreu de câncer, só me restou a dor e o meu pai.

Eu nem tentei lutar contra a minha ida pra L.A, eu já nem tinha amigos mesmo.

Desembarquei em L.A as 6 da manhã e já havia um rapaz bonito com aparentemente 24 anos segurando uma placa escrita " Alice ",caminhei até ele, que me encarrou.

Tivemos um breve diálogo sobre quem eu era e logo em seguida seguimos até a minha nova casa.

Incrível. Única palavra que descreve a mansão que é minha  nova casa. O segurança que foi me buscar no aeroporto, que descobri que seu nome é Leonardo, pegou minhas malas e andou comigo até a sala principal da casa.

- Oh meu Deus, Alice! - papai levantou depressa e me deu um abraço. - Como você cresceu!

- É um mal hábito que as filhas têm. - Revirei os olhos e o abraçei.

- Sempre com um humor invejável, né, Alice - me desabraçou.

- Claro. - sorri.

- IZABEL. - papai gritou e uma moça de aparentemente 30/35 anos veio até nós. - Providencie para que arrumem as coisas da Alice no quarto dela. - Izabel assentiu e subiu as escadas junto com Leonardo que carregava minhas malas e sumiram no corredor de cima. - Bom... - ele tossiu. - Sua mãe me dizia que você não tem muitos amigos. E que nunca foi muito social. - fez uma pausa. - Alice, você tem 18 anos! Precisa conhecer pessoas, fazer amigos, se socializar, namorar... - fez careta - Você vai conhecer meu braço direito, Justin. Ele é dois anos mais velho que você e ele pode te levar pra conhecer algumas baladas,pontos turísticos e entre outras coisas. - deu de ombros.

- Dois anos mais velho que eu e é quase um chefe do tráfico? - olhei abismada para o meu pai que riu e levantou os ombros.

- Há muito sobre esse mundo que você ainda não sabe, Alice. Justin tem 21 anos e é meu sucessor. Qualquer coisa que venha a acontecer comigo, Justin estará no controle de tudo. Mas você é dona de toda essa fortuna. Justin e você são meus herdeiros. Justin trabalha e você estuda. - terminou.

- Pai, você ainda vai viver muito. E eu espero ir primeiro,pare com isso. - fiz careta em reprovação.

- Claro, meu amor. -  ele riu da minha cara - Suba e descanse um pouco, está com uma carinha cansada.

Assenti. Eu realmente estava cansada. Meu pai me levou até o meu quarto. E, uau. Era realmente incrível,três paredes eram brancas e apenas uma era roxo,um roxo bem forte. Uma cama de casal enorme, uma porta roxa que dava pro closet, e tinha uma outra porta branca com roxa que dava para o banheiro. E tinha alguns portas retratos de quando eu era bebê com meus pais e tinha uma estante.
Não prestei muita atenção. Tomei um banho rápido,coloquei um pijama e cai na cama.

Rolei na cama por 20 minutos depois que acordei, pisquei os olhos forte umas três vezes e senti meu estômago roncar. Balancei a cabeça em negação,peguei meu celular na estante do lado da cama vendo que já eram 11 horas da noite. Sai do quarto olhando as últimas notificações que estavam no meu celular. Desci as escadas olhando o celular e tropecei em alguém.

- Ai! - Murmurei e olhei pra frente dando de cara com um loiro, sem camisa, apenas de bermuda, com um abdômen incrível, e um rosto escupido por anjos.

- Tá escorrendo... - sua voz rouca me tirou dos meus devaneios.

- Anh? - O olhei sem entender .

- A baba, tá escorrendo - Ele riu e eu revirei os olhos

- Quem é você ? - Elevei o tom.

- Justin. - me encolhi - Justin Bieber.


Notas Finais


Eu sinceramente espero que gostem!
Eu estou querendo postar duas vezes por semana, mas já aviso vocês.
Espero mesmo que gostem, e se gostarem, favoritem e não esqueçam de comentar.
Perdoe - me os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...