História In-sô-nia - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, Won Ho
Tags 2won, Hyungwonho
Exibições 60
Palavras 543
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Fluffy, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


2won é mó bonito doido

Capítulo 1 - Uniq


Eu geralmente não tenho costume de bancar o cara estranho que acorda no meio da noite e fica admirando o corpo que jaz ao meu lado da cama. Nunca fiz isso na verdade, depois de uma noite com estranhos eu me deitava e apenas dormia, ou só me levantava e iria embora - caso estivesse na residência do tal estranho conhecido em uma noite. Mas naquele momento eu estava ali, as duas da madrugada observando Shin Hoseok dormir. Ele parecia tranquilo, sua expressão era suave, os fios de seu cabelo platinado despontavam para todos os lados totalmente emeranhados, seus lábios entreabertos estavam um pouquinho rosados agora, antes estavam vermelhos devido aos beijos “apaixonados” que trocamos durante a noite de sexo, meu lençol azul cobria parcialmente seu corpo, para ser exato apenas até seu quadril, mas ainda assim uma das suas pernas estava sem o pano. Eu admirava um alguém que havia conhecido há duas semanas, admirava sua suavidade, sua beleza delirante, eu admirava o homem de tal forma que eu por um instante me senti doente.

Conheci Hoseok em um bar a algumas semanas, ele estava no balcão bebendo uma cerveja enquanto marcava com uma caneta amarela o livro desgastado que carregava, sentado ao seu lado eu o vi folheando o livro que por sua vez, era repleto de marcações coloridas suas, ele parecia querer guardar cada pedacinho do livro que deveria servir de algum ensinamento um dia. Hoseok notou que eu o examinava, sorriu, devo admitir que ele tinha um sorriso estonteante, seu sorriso era pequeno contudo ainda assim surtiu certo efeito sobre mim. Ele pendeu um cigarro entre os lábios, se aproximou de mim e perguntou se eu tinha fogo. Depois disso eu não sei como na manhã seguinte acordei do outro lado da cidade em uma pensão que eu diria ser o lugar onde ele morava e totalmente instigado a querer saber mais sobre ele. E eu soube mais sobre ele, Hoseok era um livro aberto, gostava de falar sobre si, na verdade, ele gostava de falar sobre tudo e mais um pouco, e eu? Eu de certa forma parava atentamente para ouvir sua voz melodiosa falar sobre tudo, suas aventuras como um pássaro, que o vento tirou pra dançar e baila ao redor do país.

Descobri que Shin era escritor, sonhador e uma porção de coisas que eu não conseguiria contar nos dedos. Ele era inconstante, tinha momentos em que eu o via se encolher e a melancolia escorrer por seus olhos negros como o céu mais escuro e sem estrelas, e tinha momentos que eu o via sorrir com tanta genuinidade e doçura que eu simplesmente me perdia de tudo. Shin me deixava confuso, Shin era totalmente desorganizado, um pouquinho de tudo, ele sentia muito ao mesmo tempo que não parecia sentir nada. Me assusta, o conheço há exatos quatorze dias e ainda assim parece que convivi com ele por anos da minha vida.

Eu nunca fui o tipo de cara que se prendia a algo, lugar ou alguém com facilidade, mas Shin me fazia querer ficar onde ele estivesse, ele me fazia querer tê-lo, conhecê-lo ainda mais, eu sentia algo por Shin que não tinha conhecimento do que era, mas era uma sensação boa, talvez eu estivesse apaixonado. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...