História In the Claws of Madness - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 73
Palavras 322
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction In the Claws of Madness - Interativa - Capítulo 1 - Prologue

【Ƥяσℓσgυє】

Pessoas desaparecem sem deixarem rasto. A cidade estava desesperada, nunca em tantos anos o número de sequestros aumentara deste modo.

Era normal naquela cidade sequestros mas nunca em tanto número assim. Algo andava a acontecer de perigoso naquela pequena cidade.

O maior número de pessoas juntou-se para acabarem com isto. A palhaçada dos sequestros estava a deixar a cidade com medo e cada vez menos habitantes, já que muitos se mudavam após descobrirem dos sequestros que ocorriam naquela cidade.

Eram muitos sequestros mantidos em segredo já que a maior parte eram de adolescentes órfãos e que eram mantidos em orfanatos ou vagueavam pelas ruas com pouca comida.

Alguns policiais diziam que era bom até eles serem sequestrados já que não tinham família e muitos não tinham nem mais o orfanato para voltar.

“Sozinhos no mundo mais valiam serem sequestrados.” Eram muitos os que aprovavam isto. Sinceramente, ninguém dava a mínima para os sequestros a adolescentes órfãos mas se fossem aos seus já se importavam.

Claro, a humanidade é assim… Não se importam até lhes acontecer. Se lhes acontecesse eles passavam dia e noite procurando pelo desaparecido mas se fosse os dos outros não ligavam, como se não fossem pessoas.

Marabell sabia disso. Ela era uma linda moça de cabelos longos e encaracolados e olhos belos e azulados. Marabell era maravilhosa e mesmo que querendo amar o mundo, ele a traia.

Sim… o mundo trai até quem mais o ama. Marabell, não concordando com a forma das pessoas verem as coisas, irritou-se. Ela ficou tão paranóica com o que as pessoas diziam e faziam que começou a sequestrar adolescentes.

Isso mesmo, foi Marabell. Ela queria dar uma vida decente a órfãos mas para isso teve de os sequestrar. Eles temiam Marabell. Ela por vezes tinha algumas crises e era capaz de machucar ou castigar alguém por nada. A vida os adolescentes não melhorou, acabou foi por se tornar um inferno ainda maior.

 


Notas Finais


• Regras •
✁ Fichas caprichadas, por favor.

✁ Não quero brigas por nada aqui.

✁ Não exijo favoritos mas para receber a notificação é melhor que o faça.

✁ Eu amo fazer fichas cheias de letras personalizadas e símbolos mas não é necessário aqui. Aqui dois sites úteis para quem quiser usar estes dois tipos:
https://pt.piliapp.com/symbol/
http://www.messletters.com/pt/

✁ Fichas por jornal ou comentário visto que tenho a caixa de mensagens cheias de fichas já.

✁ Eu vou deixar a ficha num comentário fixado tal como a reserva de aparências. Haru Yoshida de Tonari no Kaibutsu-kun, Yoshino de Date a Live, Shinka Nibutani de Chuunibyou demo Koi ga Shitai! são meus!

✁ Até duas fichas por pessoa. De preferência um garoto e uma garota mas isso cabe a cada um.

✁ Os pares podem ser escolhidos entre vocês, um personagem meu ou eu escolho.

✁ Se leu até aqui coloque no começo da ficha "Eu não quero ficar perto desta louca"

• • •

Imagem da louca: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/e2/f2/1c/e2f21c4acb60791325f34cc1c85276d7.jpg

Bonitinha, não? Hi Hi Hi....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...