História In The Clutches Of Wang - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae
Tags 2jae, Jackbam, Jark, Jinson, Lemon, Markson, Wangtuan, Yaoi, Yugbam
Visualizações 269
Palavras 1.830
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie amores 😍❤❤💛
Demorei mais cheguei 😄

Agradeço a todos que comentaram, favoritaram e acompanharam a fanfic até aqui 💛 muito obrigada mesmo ❤

Espero que gostem..

Leiam as notas finais.

Boua Leitura ! 💓

Capítulo 28 - Parte 2/2.


Fanfic / Fanfiction In The Clutches Of Wang - Capítulo 28 - Parte 2/2.


       PARTE 2/2.


      ~ J Pov'S ~


Eu já havia o avisado sobre as consequências de vim ao meu trabalho, pior ainda sem menos me avisar.

Mark quica com destreza e volúpia gemendo cada vez mais alto e abafado pela mordaça em que o mesmo havia colocado em sua boca.

De uns tempos pra cá o loiro estava meio que descontrolado.

Sempre que fazíamos amor, sexo ou transava-mos, no dia seguinte sempre tinha alguém batendo em nossa porta reclamando dos gemidos/gritos extremamente altos do Tuan.


Com a minha mão livre, levanto seu vestido até sua cintura sentindo seu membro teso.

-Ahhwn... - geme abafado chamando minha atenção para si.

Vários gemidos baixos e abafados saiam de sua garganta ao sentir minha mão em sua intimidade tão necessitada de atenção.

-Vai me pagar por isso. - falo alto e em bom som sentindo toda a sua cavidade me espremer.- Ahh Marky.. -desço a mão para debaixo do tecido segurando firme em sua cintura.- deixa eu controlar ? - o mesmo faz um barulho estranho, negando o meu pedido.- Markie-pooh.. devia ter medo de mim.- aperto sua pele com força o fazendo remexer em meu colo.- me solte. - falo autoritário ao ouvir seu grito abafado e choroso como se pedisse para que eu parasse de colocar tanta força na mão.

-Hummm... - geme arrastado me fazendo parar para que o mesmo levantasse e alcançasse a chave no chão, logo voltando a se sentar em meu membro.

-Muito bem. Agora tire a venda.- digo ao sentir minha mão livre.

Mark retira a venda de meus olhos me fazendo deliciar-me com a visão tão bela de seu rostinho avermelhado.

-O Daddy que mais uma coisinha. - tiro a mordaça de sua boca o vendo me encarar completamente entregue ao prazer. - gema gostoso humm...?

-Mas Jackie.. - bato de leve em seu rosto o fazendo calar.

-Minha vez de comandar.- sorri ladino segurando em ambas as coxas fartas do Tuan.

-Vá devagar. - pede manhoso enquanto enlaçava seus braços em meu pescoço.

-Shhh... - me levanto da cadeira com o loiro ainda em meu colo, logo o colocando delicadamente sobre a mesa. - me diga o que você quer ?

-Me fode.- sussura.

-Ainda não ouvi.

-Me fode. - diz um pouco mais alto.

-Ainda não está..

-ME FODE DADDY ... VEM FORTE E FUNDO, ME LEVE AOS CÉUS. - grita me fazendo sentir novamente o prazer de um verdadeiro sádico por saber que eu estava no controle.

-Com prazer meu amor. - saio lentamente de dentro de si o ouvindo gemer baixo em desaprovação, logo volto a penetra - lo com força o fazendo gritar ao som erótico de nossos corpos se chocando.

-Ahhh... ahhhwmm ... Ja ... Daddy - Ele próprio se corrige ao receber um tapa estalado em sua coxa direita.

Mark segura firme na borda da mesa tentando se manter quieto enquanto eu o penetrava com força, o que se tornou impossível já que a cada estocada o seu corpo ia junto.

-Daddy... - leva sua mão até seu membro esquecido fazendo movimentos rápidos de vai e vem, parando somente para acariciar a glande com seu polegar.- Daddy me deixa..

-Não - o interrompo já sabendo de seu pedido teimoso.

-Só hoje Daddy.. Humm... Ahhhmmm... Eu...

-Já disse que não. - digo firme fazendo seus olhos se fixarem nos meus.

-Daddy mal. - me empurra novamente para a cadeira me prendendo mais uma vez.

-Vamos Mark pare com isso. Me solte se não eu..

-Você o que ? - rir voltando até a mesa subindo em cima da mesma.- Não tenho medo de você Daddy.

-Devia ter...

-Mais não tenho. Já sei do que você é capaz. - Passa a mão pelo corpo logo puxando o vestido para baixo , o deixando completamente nu.- mas se bem... - fica de quatro na mesa deixando a pela visão de suas nádegas leitosas e avantajadas para mim.- que você me fez um favor. - sorriu deitando a cabeça na madeira empinando mais a bunda me dando a visão de sua entrada rosada e inchadinha se contraindo, chamando por mim.

-Mark..

-Quieto ou eu vou te vendar de novo - diz levando sua mão até sua entrada e a outra para seu membro.- Você me quer não é Daddy ? - introduz o indicador me fazendo engolir em seco por querer que fosse eu fazendo aquilo.

Meu membro fisgou e latejou com aquela visão tão deliciosa. Seus dedos saindo e entrando lentamente em sua cavidade rosa me enlouqueceu. 

Sua expressão e seus gemidos mostravam insatisfação com o tamanho dos seus dedos. Ele queria mais, eu queria mais. E não iria ficar ali lhe assistindo gozar sem mim.

-Baby me deixa te preencher hum..?

-Só se me deixar ...

-Não.- falo ríspido logo me arrependendo ao vê - lo acelerar os movimentos gemendo cada vez mais alto.

-Ohh.. awnnm D-daddy.. amh... E-eu aaammhnww.. - acelera os movimentos se contorcendo de prazer sobre a mesa.

-Pare com isso porra. - grito ao ver o pré-gozo do loiro começar a pingar sobre a madeira escura.- eu deixo. Agora me solta , e se me amarrar de novo eu te capo. - um enorme sorriso brota em seu rosto.

-Não vai me maltratar ?

-Não.

-Vai me deixar controlar ?

-Vou. - suspiro ao vê - lo retirar os dedos da entrada e a mão do membro.

-Promete ?- pergunta duvidoso já me agoniando pela dor insuportável que meu membro me causava.

-Prometo meu amor , agora vem logo e satisfaz seu macho Alpha no cio.- o mesmo rir descendo da mesa e vindo em minha direção.

-Sabe qual o problema ?

-O que ?

-Suas palavras não me convencem.- morde o lóbulo da minha orelha repousando sua mão em meu peitoral coberto.

-Só quero transar.

-Shhh... Não a pressa Daddy. - desce sua mão até meu membro o segurando com firmeza.

-Então me desamarre.

-Não.

-Mark.. - falo com a voz autoritário e uma expressão totalmente ameaçadora o fazendo suspirar e me soltar.

-Agora... Aí.. - grita com tamanha a força que eu havia usado para lhe jogar na mesa o imprensando sobre a mesma. - Você prometeu.

-E você acreditou. - agarro em suas madeixas loiras erguendo sua cabeça pra trás. - Vai me pagar caro. - seguro em meu membro o posicionando em sua entrada.

-Na...

-Shhh... pirralho ... - deito seu tronco na madeira e me inclino até estar por cima de si. Começo a morder e chupar seu pescoço enquanto roçava meu membro em sua entradinha apertada que trincava com o toque. Sem aviso ou permissão, o invado com força, puxo seus braços para trás os prendendo em suas costas.- desobediente.


~ M Pov'S ~


Ouço Jackson puxar o ar entre os dentes, em sinal de puro êxtase e excitação que aquilo estava lhe causando.

Ao vim aqui, meu simples objetivo era controlar a transa pela primeira vez. Mas é bem difícil fazer o Wang ficar submisso. Principalmente quando se é sádico.

O platinado segurou firme em meus pulsos os puxando cada vez mais, fazendo meus braços doerem pela posição nada confortável.

-D-desculpa Daddy... ahmrrg.. Me perdoa. - digo cortado por gemidos sôfregos que saiam constantemente da minha garganta.

-Não mesmo. - segura ambos os pulsos com uma mão, e leva a outra até minhas madeixas, as puxando e agarrando com força a medida em que se enterrava dentro de mim.- Quando chegarmos em casa.. ahhhwn ... Vou te chicotear bastante por me desobedecer. - sussura de forma provocativa em meu ouvido.- menino malvado. - puxa meu cabelo com mais força me fazendo grunhir, logo o soltando.

Ondula o quadril entrando e saindo lentamente de dentro da minha cavidade apertada e necessitada de sua atenção.

Aquele movimento, aquela velocidade, aquela posição, aquela melodia erótica de nossos corpos se chocando soava de uma forma deleitosa me fazendo esquecer aquele pequeno desconforto, deixando o prazer inundar meu corpo de uma forma assustadora.

-Mais... - rebolo com destreza o tentando para aumentar a velocidade.

-Você não queria lento ? - sai completamente e entra com força e precisão acertando meu ponto mágico.- Hum...?

-Na....

-Admita seus erros Markie-pooh. - bate em minha coxa me fazendo gritar pela ardência tão prazerosa proporcionada da melhor forma.

-Fui mau.... muito mau... Daddy perdoa ? - pergunto manhoso sentindo seu membro pulsar dentro de mim.

-Perdôo porque estou necessitado de você. - solta meus pulsos me fazendo sentir aliviado por não ter mais aquela dor insuportável.- te deixo comondar - sorri malicioso saindo de dentro de mim.

Seguro na gola de sua camisa e o puxo para perto logo selando ambas as bocas. Seus lábios se moviam com volúpia e destreza enquanto nossas línguas travavam uma grande batalha em busca de espaço.

Jackson segura em ambas as minhas nádegas e me puxa pra cima me fazendo enlaçar as pernas em sua cintura definida.

Logo sinto o platinado me colocar sobre o sofá abrindo bem minhas pernas com certa presa.

-Nunca vou cansar de foder essa sua entradinha gostosa. - se enterra em mim novamente me fazendo gemer satisfeito, tomado pelo tesão.

Todas aquelas provocações e brigas só serviram para nos deixar mais necessitado um do outro. E Jackson não reprimiu isso na hora da movimentação.

O Wang coloca minha perna esquerda sobre seu ombro , facilitando sua movimentação e a achar minha próstata que a cada vez que era triscada um gemido alto escapava da minha garganta .

Foda - se todos aqueles colegas de trabalho do Wang, foda - se todos aqueles olhares que cairiam sobre mim quando saísse de sua sala. Eu só queria sentir seu corpo no meu, seu pau indo cava vez mais fundo, seu sêmen preencher todos meu interior. Apenas com isso eu me importava. Apenas isso e nada mais.

Jackson começa a me penetrar com destreza, sem ao menos pensar nas possíveis consequências que aquilo lhe traria.

Seu escritório estava uma verdadeira bagunça, e quem passasse por aquele corredor era capaz de ficar excitado só de vou o barulho dos corpos se chocando e de nossos gemidos altos que preenchiam todo o cômodo.

Meu corpo parecia querer explodir por aquela sensação tão gostosa e ardente.

Sinto os espasmos virem forte e violentos , me fazendo gritar a cada vez que minha próstata era acertada.

O Wang parecia saber muito bem o que fazia, parecia realmente conhecer meu corpo melhor que eu.  Pois a cada toque seu eu me derretia em perfeito deleite. 

-Jackson... - cravo as unhas curtas em suas costas o vendo morde o lábio inferior tentando reprimir o gemido.


Aquilatar visão realmente acabou comigo, era o que faltava para chegar em meu limite.

Me despejei entre nossos abdômens sentindo minnas pernas fraquejaram e meu corpo amolecer após o orgasmo tão intenso que o platinado me proporcionou. Logo o Wang me acompanhou chegando ao seu extremo. 


-Deveríamos fazer isso mais vezes - sorri ao sentir seu pênis sair de dentro de mim, logo seu sêmen escorrer da minha entrada.

-Da próxima vez que vim me avise. Pelo menos terei tempo de avisar ao prédio - sorri me fazendo acompanha-lo.

-Tudo bem Sr.mandão. - puxo seu corpo para perto do meu, me aconchegando ali.

Até que desobedece-lo não foi tão ruim assim. 

Sinto que devo fazer isso mais vezes.


Notas Finais


Gostaram ??

Eu sei que esse não foi um dos meus melhores lemons mas.. Me esforcei >.<

Gente... Quinta eu já vou lançar outra Markson, ela será ABO e incesto tbm.. Para os que tiverem interessados me sigam ou dêem uma passadinha no meu perfil na quinta dia 10...

É só isso mesmo 😄💛
Obrigada a todos e amo muito vocês 😍💛💛💛💛💛💛💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...