1. Spirit Fanfics >
  2. In The Flesh >
  3. Primeiro Dia

História In The Flesh - Primeiro Dia


Escrita por: INTHEFLESH

Capítulo 2 - Primeiro Dia


                       ~AMY~
Acordei assustada com o barulho do meu despertador,nem acreditava que ja era hora de ir para o colégio,nem fechei o olho direito.
O colégio era o lugar que eu mais odiava no mundo,sempre tão cheio de pessoas vazias e fúteis que acabava a me dar ânsia toda vez que eu entrava porta a dentro.
Como não podia fugir disso,levantei e fui tomar banho e escovar os dentes,minha animação para ficar procurando roupa era 0,entao coloquei uma calça jeans e uma camisa branca,na realidade,minha vontade era ir de pijama,mas era contra as regras do inferno,ops,escola.
Desci as escadas e fui até a cozinha onde estava meus pais e meus dois irmaos,Harry e Liam.
Me sentei na mesa e comecei a comer como se estivesse anos com fome,ate parecia que eu estava criando algo na minha barriga que comia por mim,mas isso não me incomodava.
Me apressei pois já estava atrasada para o colégio,me despedi de minha mãe e irmãos e fui para o carro com meu pai.
O caminho foi calmo,calmo até demais,e isso era estranho,ja que a cidade era sempre tão movimentada.O único barulho que conseguia ouvir era de sirenes de polícia e ambulancias,e também havia helicópteros no céu,a cidade parecia como se estivesse perto de acontecer uma guerra.
Quando cheguei no colégio,não havia praticamente ninguém,ao andar pelos corredores o único barulho a se ouvir era de meus passos.
Fui até a diretoria e o senhor Godfrey estava atrás da mesa como sempre,olhando uns papéis de alguns alunos.

-Bom dia senhor,vi que há poucas pessoas,não haverá aula hoje?
- Bom dia querida,esta havendo um certo tumulto no centro da cidade,pessoas estão ficando violentas e alguns alunos ficaram com medo de vir até a escola hoje.

Me retirei da diretoria e fui até a biblioteca,sentei em uma mesa e comecei a pesquisar no meu celular sobre esse certo tumulto que o Sr. Godfrey havia me falando.
Ao apertar enter em minha busca,apareceu diversos links com notícias sobre todo o mundo,com relatos da América do Sul a Ásia.
Entrei no link onde falava:
"Surto de raiva causa medo na população de Atlanta."
Comecei ler a matéria e aquilo estava me deixando com medo.A matéria falava em como as pessoas atacavam outras sem motivos,e como os ataques eram extremamente violentos e mortais.No final da página havia um vídeo gravado do celular de algum dos espectadores que presenciaram a cena bizarra.
Um homem alto,ataca uma mulher que estava passando próximo dele e começa a morde-la e a literalmente comer suas partes,a mulher gritava por ajuda mas ninguem se mexia vendo tal cena.
Havia também um aviso após o vídeo: "Tranque suas portas,faça um estoque de alimentos,e não saia de casa até saber que estão seguros desse surto."
Ao ler isso,imediatamente liguei para meu pai que atendeu rápido.

-Pai,preciso que o senhor venha me buscar,tem algo estranho acontecendo.
-Amy,não saia de dentro da escola,as pessoas estão ficando loucas,estão saqueando o mercado.
-Pai,vem agora que eu te explico.
-Ok querida,fique aí.

Aproveitei e liguei para minha mãe,pedi para que ela trancasse toda a casa e se mantesse segura junto com meus irmãos que estavam sem aula.
Não demorou muito e meu pai me manda uma mensagem avisando que ja estava lá na frente.
Peguei minhas coisas e fui ate a diretoria e pedi para que o diretor mandasse todos embora,e foi o que ele fez.
Sai do colégio rapidamente e entrei no carro de meu pai,e pedi para que ele seguisse a um mercado,afinal,iria seguir a dica do site.
Meu pai parou o carro de qualquer maneira no estacionamento e entramos correndo.Havia varias pessoas pegando coisas,e nenhum funcionário estava ali presente.Peguei um carrinho e com a ajuda do meu pai fomos jogando tudo que era necessário para dentro,havia pessoas brigando por pequenos pacotes de pão,entao saímos dali o mais rápido possível para que não roubassem as nossas comidas.
Chegamos no carro e jogamos tudo para dentro de qualquer jeito, entramos e meu pai ligou o motor.
No caminho para casa,resolvemos passar próximo ao centro e ver como tudo estava,a calma que havia notado no caminho para a escola sumiu por aqui,as pessoas corriam de um lado para o outro roubando tudo que estava a vista.
Um pouco mais a frente,uma mulher sai de uma loja e começa a correr atrás de um jovem,ela o agarra e dilacera seu pescoço,ela morde e ranca tiras de carne.Aquilo me assusta tanto que fico paralisada e volto a realidade com um grito do meu pai.

-AMY,ABAIXA A CABEÇA E NAO OLHA ISSO.QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO AQUI,PORQUE ESTAO FAZENDO ISSO,MEU DEUS NOS AJUDE.

Fico com a cabeça abaixada e choro com um misto de medo e pavor,meu pai acelera o carro e logo estamos no nosso bairro,ele abre a garagem e entra com rapidez.Ao sairmos do carro,vamos diretamente ver como todos estão.
 

Ooi gente,espero que gostem :)
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...