1. Spirit Fanfics >
  2. In The Flesh >
  3. Continuação

História In The Flesh - Continuação


Escrita por: INTHEFLESH

Capítulo 3 - Continuação


Ao entrarmos em casa,vimos minha mãe e meus irmãos na sala .Minha mãe estava inquieta andando próximo a janela e ao nos ver,sorriu e foi logo nos abraçar e nos disse: 

(Mãe)-Onde vocês estavam?Vimos na tv que o mundo está uma loucura,as pessoas estão ficando doentes,mas não esclareceram muito o que é,só pediram para que ninguém saísse de casa até isso se normalizar...

Não sabia como explicar o que vi anteriormente no centro da cidade,então resolvi ser direta e falar sem enrolações.

-Não havia praticamente ninguém na escola,só uns desavisados como eu ou pessoas que não acreditavam nos relatos que estavam acontecendo.Em um site dizia o mesmo aviso para não sair de casa,e também para fazer um bom estoque de comida,então eu e o pai fomos ate um mercado e pegamos o que podíamos.No caminho de volta passamos no centro da cidade e as pessoas estão comendo literalmente outras pessoas,eu nunca vi nada igual.

(Mãe)-Comendo?Como assim comendo?isso é um absurdo.

(Pai)-Se eu não tivesse visto com meus próprios olhos e alguém postasse um vídeo daquilo na internet acharia que era montagem,porque a cena foi de absoluto terror.

-A mulher saiu correndo de uma loja e atacou um homem,ela rancava tiras de carne e engolia,eu ainda to em choque com o que vi.

Todos na sala ficaram perplexos,então pegamos o notebook para procurar mais informações e ver se o governo iria tomar alguma atitude.Vários sites relatavam o mesmo problema,mas só que dessa vez havia vários videos em vários países diferentes,os ataques canibais eram iguais em todos os lugares.Havia sites nomeando isso como um "Apocalipse Zumbi".Isso era tão ridículo e assustador ao mesmo tempo,eu gostava de zumbis,mas isso acontecer era impossível.

Pegamos todas as compras do carro e guardamos,trancamos todas as portas e armazenamos água em alguns potes e litros.Havia umas madeiras guardadas no fundo do quintal 

(restos da construção da casinha de ferramentas).A pregamos nas janelas do andar de baixo ,deixando algumas frestas para a luz entrar.

Minha mãe preparou o jantar e nos reunimos todos na mesa como era de costume para comer,naquele momento onde todos estavam juntos parecia que o mundo estava normal,parecia que tudo estava bem,pena que era ilusão.

Fomos para a sala e ligamos a tv,o jornal estava transmitindo videos aéreos da cidade e estava tudo um caos.A programação normal parou e apareceu uma mensagem de uma agente do governo,a mensagem dizia a seguinte mensagem:

"Estamos sofrendo um surto,o vírus que esta atingindo a população era para combate de guerra,onde sua função era abaixar totalmente a imunidade dos guerrilheiros e deixa-los fracos,dando assim vantagem a nossa tropa armada.O vírus foi inserido em ampolas de anestesias com o único destino do Oriente Médio,mas alguém que estava infiltrado em nossa base de pesquisa,adicionou o vírus em varias cargas que estavam indo para todos os continentes,o vírus acabou sofrendo uma mutação e quando em contato com a corrente sanguínea a pessoa passa a ser violenta.Seu coração para e o cérebro não reage a nada,o vírus pode causar também deterioração do corpo em estado avançado.Nós estamos fazendo pesquisar para reverter o quadro clinico dos infectados.Evite qualquer tipo de contato com um deles,se você for mordido,você irá se tornar um deles.Caso seja atacado por um desses infectados,perfure o cérebro pois é a unica coisa capaz de mata-los,e lembre-se,eles não são mais humanos!"

A mensagem passou a se repetir varias vezes,em todos os canais,o que me deixou mais assustada ainda.Não sabíamos o que falar e como agir,só queríamos que tudo acabasse logo.

Eu não temia o fim do mundo,temia perder quem eu amava...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...