1. Spirit Fanfics >
  2. In The Flesh >
  3. Mas que droga é essa?

História In The Flesh - Mas que droga é essa?


Escrita por: INTHEFLESH

Capítulo 4 - Mas que droga é essa?


                            NICK

Acordei mais cedo que o normal e fui para a sala ver um pouco de tv até a hora de ir trabalhar,os canais estavam carregadas de coisas sem importância e inúteis,aquilo me enchia de tédio.Fui trocando de canais e um acabou me chamando atenção,o canal era de noticiais e estava informando sobre um surto de violência em todo o mundo,os repórteres apenas relatavam que as pessoas agressivas e atacavam outras pessoas a mordidas.
Não acreditei muito no que falavam,afinal,fui o único canal de noticiais a falar sobre isso e poderia ser uma armação da emissora para conseguir audiência.Malditos interesseiros.
Me levantei do sofá e fui por meu uniforme,trabalhava em uma loja de discos no centro da cidade,apesar de ser cansativo,era um ótimo emprego.Escovei os dentes e desci,minha mãe já estava acordada preparando o café.

-Bom dia mãe,ja to indo trabalhar,tchau.

(Mãe)-Bom dia filho,pode sentar ai e comer,o café da manha é a refeição mais importante do dia.

-Mãe não tô com fome,como algo no caminho,beijos.

Peguei as chaves do carro e sai rápido antes que ela insistisse mais.
Cheguei rapidamente a loja e tudo estava deserto,dava para contar nos dedos quantas pessoas passavam por ali.
Abri a loja e fui direto para atrás do balcão,comecei a arrumar alguns papéis que Anne,a outra funcionária,havia deixado la no dia anterior. Levei um susto quando Anne entrou correndo na loja com o braço sangrando e em desespero.

(Anne)-NICK ME AJUDA,EU NÃO SEI OQ ESTA ACONTECENDO,UM HOMEM AGARROU MEU BRAÇO E ME MORDEU.

Ela me mostrou o braço e estava um buraco,aquilo era horrível.Ver ela chorar de dor estava me dando pena,nunca vi ela tão abalada como estava.Levei ela para o andar de cima e a sentei em uma cadeira.Desci e tranquei a porta,e procurei o kit de primeiros socorros que achei na última gaveta do balcão.Subi as escadas correndo e Anne já havia parado de chorar.Peguei um copo com água e joguei em cima do ferimento,abri o litro de álcool que estava no kit e joguei rápido sem pensar,Anne gritou de dor mas eu precisava limpar aquilo,entao joguei um pouco mais de álcool e limpei o buraco com um gaze.Enrolei uma faixa em seu braço e fui buscar algum remédio para dor no escritório do dono que ficava no segundo andar mesmo,estava procurando na gaveta quando olhei por cima de uma janela e vi Anne cair no chão e começar a se debater,corri para ajuda-la.Ela começou a convulsionar e a babar sangue,entrei em desespero e não sabia o que fazer.Ela para de se mexer do nada e eu coloco dois dedos em seu pescoço mas percebo que ela não tem mais pulso.
Fiquei pálido naquele momento,Anne não podia morrer ali,daquele jeito.
Desci correndo para baixo e tentei ligar para a emergência mas ninguém atendia,a ligação chamava e caia e eu não sabia o que fazer.Estava atrás do balcão quando vejo Anne no andar de baixo em pé e com os olhos de uma cor que me paralisou,Anne começou a caminhar pro meu lado e eu não sabia como reagir.Fui andando até sair de trás do balcão e ela continuou me seguindo,trupiquei e cai sentado,Anne com uma rapidez se jogou em cima de mim e começou a tentar me morder.

-ANNE SAI DE CIMA DE MIM,ANNE VOCÊ NAO TA BEM,PRECISO TE LEVAR A UM MEDICO,SAI DE CIMA,POR FAVOR ANNE.

Meu grito era de desespero,e ela continuava a me atacar ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...