1. Spirit Fanfics >
  2. In the name of Love >
  3. Alice Voltolini

História In the name of Love - Alice Voltolini


Escrita por: anaclaramoli

Notas do Autor


Hello Guys! Meu nome é Ana Clara, tenho 19 anos. Essa é minha secunda fanfic aqui, nas notas finais conto um pouco sobre a outra. Meu intuito aqui é tirar vocês desse mundo que quase sempre é bem chato e levar para a minha realidade paralela, por isso escrevo histórias bem detalhistas e cheias de romance e surpresas! Sejam muito bem vind@s ao meu mundo!

Capítulo 1 - Alice Voltolini


Fanfic / Fanfiction In the name of Love - Alice Voltolini

*POV. AUTORA*

Alice Voltolini, loira, olhos castanhos, alta e magra. Estudante de Medicina na Unesp, nascida em Gramado, Rio Grande do Sul, tem 20 anos. Mora sozinha, se mudou para São Paulo para estudar, quando ela passou no vestibular foi uma surpresa maravilhosa, a família toda e seus amigos comemoraram muito, mas tinha um porém, ela teria que largar todas as suas raízes no Sul do país em 1 mês, já que teria que correr para São Paulo para o início das aulas. Sabe quando sua vida dá aquela virada e tudo fica uma loucura? Essa era a vida da gauchinha nesse momento. O medo batia à porta, ela era muito apegada à família e aos amigos, o que ela ia fazer em outra cidade, outro estado, sozinha, sem conhecer ninguém? Coragem foi a base para ela, ela não estava nada segura com aquilo, mas tomou coragem e foi, meteu a cara mesmo, se mudou um mês depois.

Inteligente e perfeccionista, porém desajeitada, muito festeira, engraçada e extrovertida. Sabe muito bem dividir seus horários entre estudar e festar, ela parece sempre buscar o equilibro entre trabalho e lazer. Quem dera eu, Ana Clara, fosse assim hahaha.

Os dois primeiros meses não foram nada fácil mesmo, ela teve que aprender muita coisa que não precisava fazer antes. Afazeres de casa, cozinhar, pegar ônibus... afinal, ela morava no interior e sua mãe é dona de casa, vive para criar ela e sua irmã, Marina, sua família tem boas condições, ela nunca encontrou muitas coisas que a tirassem da sua zona de conforto, até agora...

Mas tinha uma coisa boa, ela é uma pessoa muito carismática, faz amizades muito fácil, já era muito amiga de duas meninas na faculdade, uma da sua sala, a Aline, e uma que estuda Educação Física, Gabriela, mas é prima da Aline e pega aula de anatomia com as duas. Outra amizade que ela fez desde que chegou foi com sua vizinha, Vitória, também gaúcha, porém de Novo Hanburgo, as duas já tinham assuntos e raízes em comum.

A vida estava bem corrida, mas quando a noite de sábado chegava a coisa mudava! Nesse sábado a Alice ia para uma balada com a Gabriela e Aline, ia festar muito com elas, mas no dia seguinte tinha prometido ajudar a Vitória a fazer decorações caseiras para seu quarto, já que ela também tinha se mudado a pouco tempo, veio estudar biomedicina, queria ser perita federal, não parecia, já que a sua fofura era tão grande que não era possível imaginar ela trabalhando para a polícia, mas a mina é um gênio, aposto que vai passar rapidinho no concurso.

Alice decidiu adiantar todos seus trabalhos e matérias da faculdade para que na noite de sábado e no domingo ela tivesse o tempo livre para passar com as amigas. Eu não disse que ela é muito bem organizada com seus horários? Menina esperta.

Vamos ver o que essa gauchinha vai trazer para a nossa história. Pode ter certeza que vai ter muita festa, muito fofura e um tanto de drama!


Notas Finais


Eai galera! Gostaram das nossas personagens? Bem, essa não é a primeira vez que escrevo algo, já tive um instagram que trazia histórias em inglês, isso já tem um tempinho hahaha, e nesse site já é minha segunda fanfic. A primeira é sobre os meninos do Você Sabia, principalmente o Lukas. Essa fanfic já tem 19 capítulos, mas eu vou continuar ela mesmo que tenha começado essa, então vão lá e leiam a outra também, é muito boa, sério! Link: https://spiritfanfics.com/historia/voce-sabia-planos-e-destinos-5854633
Enfim, favoritem a fanfic, comentem o que acham que pode acontecer por aqui, e continuem acompanhando, aposto que vão amar, tanto essa como a outra! Eu interajo bastante com @s leitor@s, interajam comigo galera! Espero que tenham curtido. Beijinho, beijinho e hasta la vista!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...