1. Spirit Fanfics >
  2. In the name of Love >
  3. Mantendo contato

História In the name of Love - Mantendo contato


Escrita por: anaclaramoli

Notas do Autor


Hello Guys! Estive um tempo sem escrever mas continuei tendo ideias! Nossa, eu acho que to misturando essa fanfic com a outra kkkk sonhei com o Castanhari e o T3ddy, situação engraçada que vou adaptar e escrever nas minhas fics! Espero que gostem:

Capítulo 4 - Mantendo contato


Fanfic / Fanfiction In the name of Love - Mantendo contato

*POV. ALICE*

 

Eu e a Vi trabalhamos muito na decoração do quarto dela. Sabe aquelas imagens de quartos do Pinterest? Estava muito aquilo, lindo demais! Pela noite nós fizemos janta e eu fui dormir em casa.

Quando estava me deitando para dormir reparei que três pessoas novas tinham me seguido no instagram: @christian_fig @t3ddyyyy @mauronakada. Os meninos que me ajudaram, eles me encontraram no instagram! Também né, tinham investigado minha vida inteira na noite passada. Segui os três de volta. Apaguei, eu estava muito cansada, o fim de semana fora muito agitado.

Acordei me sentindo ok, mas uma leve dor de cabeça apontava, decidi tomar um remédio antes que tudo se complicasse e eu não desse conta de acompanhar as aulas. Encontrei a Aline e a Gabi logo na entrada da faculdade.

- GABI – Alice!! Amiga, você sumiu por um tempo, fiquei sabendo que dormiu na casa de outras pessoas, como assim?

- ALINE – Verdade, estávamos sozinhas ontem. Achou um boy?

- ALICE – Na verdade achei três

- ALINE – Uai, que loucura é essa Alice?

- ALICE – Calma! Lembra aqueles meninos que estavam no camarote ao lado? Eles me chamaram para um after party e eu acabei indo. Foi bem legal, tinha muita gente lá!

- GABI – Uai, que loucura amiga, mas espero que tenha se divertido! Os caras que estavam lá eram bem gatinhos hein, pegou algum?

- ALICE – Não hahahaha só fui pra festa e curti um pouco, conheci o pessoal, bem legal aquele grupo.

Menti para elas, eu não queria explicar toda a loucura que aconteceu comigo. Também tinha medo das pessoas me julgarem e de rirem de mim por não ter cuidado e ter sido drogada numa festa. Eu sei que a culpa não foi minha, mas também sei que todos iriam transferir essa culpa para mim. Sociedade nojenta.

Fomos para a aula. Eu também decidi omitir o fato de os meninos serem famosos. Eu acho que não é o tipo de coisa que se tira vantagem, só gente otária faz isso: ah, estou andando com gente famosa, sou super legal agora. Vai se foder, isso é muito ridículo. Sim, eu sou muito sistemática. Acho melhor deixar esse assunto sobre os meninos mais oculto mesmo, ninguém precisa saber.

Estava perto do almoço, recebi uma direct no instagram, era do Christian.

*MENSAGEM ON*

- Oi Alice! Como você está? Nós ficamos preocupados!

- Oi Christian! Estou bem, fique tranquilo!

- Que bom! Não sei se está no clima, mas nessa sexta, pela tarde, vamos ter uma social na casa de uns amigos. Você pode ir?

- Vai começar e terminar que horas?

- Começa às 14:00 e vai até a hora que quisermos!

- Eu só posso a partir das 17:00, pois tenho aula. Me passa o endereço, devo chegar la pelas 18:30 ou 19:00. Tem problema?

- Claro que não! Qual seu número? Vou te passar a localização, pode ser?

- Pode sim! Meu número é: 9923xxxxx

- Ok! Então vou te avisando! Até lá!

- Até!

*MENSAGEM OFF*

Nossa! Eu nunca que ia negar uma festa. Tudo bem que esse fim de semana foi um tanto complicado, porém não é por isso que vou me trancar em casa. Estou meio boba, amei que o Christian lembrou de mim, afinal, ele é bem famosinho hein. Andei fuçando a vida dos meninos que conheci, a vida deles é uma loucura! Essa coisa de Youtube realmente é bem grande.

A semana foi passando, continuei escondendo esse segredinho. Não contei nem para minhas amigas, vou esperar tudo ficar mais estável, se for só para eu ir numa festinha com eles e nunca mais conversar com nenhum dos meninos, prefiro deixar passar. Vou nessa social, conhecer eles melhor e, se tudo der certo, vou pedir para levar minhas chicletinho para as próximas saídas. Afinal, gosto de estar com elas, e se eles quiserem ficar mais comigo, vao ter que conhecer elas.

Na quarta-feira recebi uma mensagem no whatsapp, era do Chris. Meu Deus, na verdade já estava beirando a quinta-feira, eram 22:30.

*MENSAGEM ON*

- Oioi Alice! Tudo bem?

- Oii Christian! Estou bem, e você?

- Estou ótimo! Ainda está considerando ir na social nessa sexta?

- Eu vou sim! Vai ser legal!

- Eu aposto que vai gostar, o pessoal é muito tranquilo.

- Imagino! Não vai me achar estranha, mas eu andei olhando um pouco das coisas sobre vocês! A vida de vocês é uma loucura! Meu Deus, não é muito difícil sair por ai?

- Primeiro, nós te stalkeamos e te levamos para minha casa sem nem te conhecer e você não surtou com a gente, você nem é estranha de querer saber mais sobre nós todos, na verdade isso é bem esperto! Segundo, é por isso mesmo que fazemos mais festas fechadas, temos mais tranquilidade!

- Super esperta que eu sou... fui drogada e poderia estar vivendo uma tragédia hoje, ou nem vivendo ...

- Pare com isso! A culpa não é sua lice! (posso te chamar assim né?)

- Se eu puder te chamar de Chris tudo bem hahaha

- Pode sim, claro! Mas presta atenção lice, não foi culpa sua tá? Não se sinta mal por isso! Por favor!
- Ok,  eu sei que não é, mas eu fico pensando que eu poderia ter evitado...

- Não poderia, a culpa foi daquele vagabundo!

- Tem razão Chris

- Tenho haha, vem cá, me conta uma coisa, gostou do meu canal?

- Gostei sim! Você é muito engraçado e criativo!

- Obrigada! Não é uma profissão tão importante quanto ser médico, mas eu amo o que faço!

- Para com isso! Lógico que é uma profissão super importante! Eu andei lendo os comentários de alguns fãs, o que vocês fazem por eles, mesmo que indiretamente, é INCRÍVEL!

- Eles são maravilhosos, eu realmente amo fazer tudo isso por eles! Sem eles, eu não seria nada!

- Awn, que fofura! Hahaha

- Mas é verdade! Hahaha que tipo de música você ouve?

- Pop, rock nacional e internacional, rap, funk, sertanejo. De tudo um pouco! E você ?

E assim a conversa foi indo, conversamos sobre nossos gostos, um pouco sobre nossas infâncias, falamos sobre umas ideias malucas que tínhamos, manias estranhas, habilidades e a falta delas também. de tudo nós falamos, eu estava adorando a conversa, mas quando vi já eram 2:17.

- Chris do céu! Já é muito tarde! Amanha tenho aula o dia todinho hahahah socorro!!

- Oxi, verdade! Eu não tenho nada amanha de manha, por isso nem me importei com o horário!

- Preciso dormir! Boa noite Chris! Durme bem!

- Boa noite Lice, espero que consiga ficar acordada amanha ahaha Bons sonhos!

*MENSAGEM OFF*

 

Acordei regaçada! Mas tinha que criar forças e estudar o dia todo!

 

*POV. CHRIS*

Encontramos a Alice no instagram e adicionamos ela naquele mesmo dia. Na segunda decidi falar com ela. Decidimos que íamos fazer uma social na casa do Lukas e do Daniel, e queríamos convidar a Alice.

Quando ela deu a resposta positiva e ainda me deu seu numero de telefone, eu fiquei bem empolgado. Ela era uma menina muito legal e eu estava um tanto afim dela, ela é MUITO bonita.

Decidi manter o contato, queria conhecer ela melhor e aproveitar para me aproximar mais um tanto. Fui falar com ela no whatsapp, ficamos conversando por tanto tempo, o papo não acabava! Estava muito divertido, eu nem percebi o tempo passar. Já eram mais de 2 da manha quando ela disse que precisava ir. Eu ficaria muito mais tempo ali, falando com ela, mas tive que deixar ela ir, a futura médica tem muito o que estudar.

No dia seguinte eu tinha combinado de ir com o T3ddy cortar o cabelo. De resto era fazer roteiro e gravação.

 

*POV. T3DDY*

Já era quinta-feira, fui encontrar o Chris, íamos cortar o cabelo. Ele me disse que convidou a Alice para a festinha, como tínhamos combinado. Ótimo, eu queria muito ver ela, acho que estou afim dela, a beleza, educação e inteligência dela me encantaram, além daquele sotaque gaúcho super fofo que nem precisa comentar né?

Peguei o telefone do Chris para tirar umas fotos, fui ver na galeria para editar rapidamente, chegou uma mensagem aleatória no whatsapp e eu acabei clickando para abrir, sem querer. Vendo as conversas do Chris encontrei a Alice, ele tinha o numero dela? Acho que posso pegar né? Ele e elas não devem se incomodar. Eles conversaram ate de madrugada? Quanta conversa! Oxi.... mas eram conversas de amigos, normal eu acho....

Depois que saímos de la e eu cheguei em casa, decidi mandar mensagem para ela. Ela respondeu só lá pelas 18 horas.

*MENSAGEM ON*

- Oi Alice! É o T3ddy, peguei seu número com o Chris :) tudo bem com você?

- Oioi T3ddy! Tudo bem e você?

- Tudo bem também! Fiquei sabendo que você vai na social nessa sexta-feira!

- Vou sim! Parece que vai ser legal!

- Vai sim! Achei super legal de você querer ir! Fiquei com medo de você se assustar com a gente e querer se afastar! Gostamos muito de você!
- Eu também achei vocês tri!

- Tri? Haha

- Significa algo perto de: muito legal! Hahaha

- Nossa hahah adoro seu sotaque, serio mesmo!

- Obrigada hahaha

- Você vai como para a festa?

- Pedi a localização para o Chris!

- Eu e o mauro vamos juntos, vai com a gente! O Mauro está de motorista da rodada, assim você vai poder beber tranquila!

- Nossa, que legal, mas tem um problema, eu só posso ir as 18:30!
- Não esquenta, eu sou uma das pessoas mais atrasadas do Youtube inteiro! O Mauro sai cedo, mas eu sempre atraso, vamos acabar saindo por essa hora mesmo! Eu me conheço, sou enrolado kkkkk

- Se não for incomodo, eu aceito!
- Relaxa, lá por 18:30 ou 19:00 te buscamos!

- Ok! Obrigada T3ddy!

- Por nada! Até lá Alice!

*MENSAGEM OFF*

 

*POV. ALICE*

Nessa quinta-feira recebi mensagem do T3ddy, ele se ofereceu para me levar na festa, eu pensei em recusar pois ia demorar para ir, mas ele disse que também ia e disse que eu poderia ficar tranquila que o Mauro ia dirigir, aproveitei né, queria beber sem ser drogada e sem me preocupar com ir dirigindo para casa pelo menos um pouquinho!

Na sexta eu estava um pouco ansiosa para festa, eu estava gostando de toda essa atenção, afinal, eu nem sou daqui, tenho poucos amigos, tem mais alguns amigos é só lucro! 


Notas Finais


Eai, o que estão achando? Algum palpite sobre os próximos caps? Favoritem a fic, comentem e interajam bastante! Espero que tenham curtido. Beijinho, beijinho e hasta la vista!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...