1. Spirit Fanfics >
  2. In the name of Love >
  3. A Social

História In the name of Love - A Social


Escrita por: anaclaramoli

Notas do Autor


Hello Guys! Como vocês estão? Estou demorando né? Só quem está por perto que sabe os rolo da minha vida, mas isso não importa kkkk enfim, e essa festinha, será que engaja? Espero que gostem:

Capítulo 5 - A Social


Fanfic / Fanfiction In the name of Love - A Social

*POV. ALICE*

 

Acordei tipo: roupa, roupa, roupa... preciso decidir roupar. Ai meu Deus, eu tenho que estar decente, por motivos de: novos amigos, pessoas que não conheço ainda, reconstruir a minha imagem de menina drogada na balada, contatinhos gatos demais na social, gente famosa na internet reunida em um só lugar.... AI JESUS!!! Corri pro guarda roupa, joguei meu jaleco e roupas brancas num canto pois tinha aula em laboratório hoje, depois disso a cama e o chão viraram uma ZONA. Sério, roupa e sapato para todo lado, eu já estava atrasando para a aula, já tinha tomado café, e sorte que eu tinha lavado o cabelo na noite anterior, mas ainda precisava tomar banho e sair correndo para a aula. Mas o que eu estava fazendo? Decidindo uma coisa bem mais importante do que aprender a salvar vidas, de certo né???

Essa semana eu stalkeei o Chris, o Mauro e o T3ddy, tipo muito hahahahaha afinal, eu precisava saber mais deles. Eu já estava falando todos os bordões deles: Pistola, rifle, Hiroshima, engajar, sacar o rolê, nóis, e é claro, ria toda vez que alguém perguntava a hora pois na minha cabeça vinha o famoso 8 e 7.

Eu andei reparando, o Chris e o T3ddy são muito parecidos, demais! Os dois são lindos demais né, esse é o verdadeiro significado de “Tanto faz”. Ri sozinha com minha safadeza.

Sobre o Mauro, que cara sensacional, vi que o estilo musical dele é muito perfeito, nós dois numa balada ia ser uma coisa incrível kkkkk e outra, ela AMA Star Wars, ou seja, eu já posso dizer que amo ele, é uma sintonia automática sabe?

Me perdi no meio de tanta roupa e tantos pensamentos, tomei um puta susto com o som da campainha. Era a Vih, ela tinha perdido o horário da vã e pediu que eu deixasse ela na faculdade. Eu me aprontei rapidamente e tivemos que correr para não chegarmos tão atrasadas.

- Ai amiga, se você não tocasse a campainha eu acho que eu nem me ligava de ir para a faculdade. Ando meio desajeitada por esses dias.

- Eu percebi, está tão aérea, não sai do celular... tem boy na parada?

- Olha, ter, tem hahaha mas eu ainda não estou pegando...

- Sério, quem é ele?

- O que te faz pensar que é só 1?

Rimos alto e fomos para o carro.

 

*POV. CHRISTIAN*

 

Eu tinha reuniões com patrocinadores hoje, mas não estava prestando muita atenção, queria ir logo para a social. Estou animado com o fato de a Alice ir, achei ela muito linda e acho que vou chegar nela hoje. Afinal, eu queria ter chegado desde o dia da balada, mas não tinha condições, o que fizeram com ela foi terrível, tadinha.

Conversando com ela pelo celular fui tendo mais certeza de que estava afim dela. Eu não quis falar sobre isso com o T3ddy e o Mauro, deixei baixo, afinal, quem come quieto almoça e janta.

 

*POV. T3DDY*

 

Passei o dia gravando um snapt3ddy, algo que eu não fazia a um bom tempo e os fãs pedem muito. Como eu acordo tarde, você já pode imaginar que passava da hora da festa e eu estava atrasado, como sempre. Já eram 15:30 e o Mauro estava chegando. Eu não estava muito concentrado não, pensei muito na Alice esses dias. Eu acho que vou tentar algo com ela, mas não me decido se chego hoje ou não. Eu não sei nem se consigo, eu já disse, posso não parecer, mas sou bem tímido. Acho que se eu tentasse chegar nela hoje eu ia gaguejar, ficar sem ar e morrer.

Bem, eu acho que eu posso dar aquela aproximada dela hoje, para que da próxima eu tenha mais coragem. Eu acho que se nos conhecermos um pouquinho mais vai facilitar o flerte. Nossa, flerte? Flerte? Eu tenho 60 anos igual o Mauro para falar a palavra flerte? Puta que pariu hein.

É só pensar no diabo que ele já mostra o rabo. O interfone tocou e o Mauro subiu, me apavorando para eu me arrumar.

- Porra mano! Você nem começou a se arrumar?

- Cara, estou editando! E tem outra: acho que não te avisei, mas a Alice vai com a gente, e ela só pode a partir das 18:30, ou seja, temos que enrolar mesmo. Me deixa na paz.

- Ah é? A Alice vai? Nem disso eu sabia! Então ok, vou comer algo aqui hein.

- Come ai, vê se ganha alguma massa nesse corpo magro ai.

- Bom que eu como e evito que você engorde mais, é perigoso você estourar seu porpeta!

- Tomar no cú Mauro. Vou terminar de editar aqui, depois me arrumo.

 

*POV. MAURO*

Os caras não tão fraco não, chamaram mesmo a loira para a festa. Eu curti, achei ela mó legal, se um dos meninos chegar nela acho que é canal hein. Ficar com uma médica ia ser top, mas não sei, mesmo ela sendo gata pra porra eu não estou querendo pegar ninguém hoje.

 

*POV. ALICE*

 

A aula não rendia, eu já estava querendo sair de lá. Ainda estava preocupada com a roupa, não tinha escolhido até esse momento, tinham 3 looks no páreo ainda.

Finalmente, quando o professor finalizou a aula eu corri para casa, pois tinha que me arrumar rápido, marquei com o T3ddy as 18:30.

Escolhi um vestido vermelho com uma jaqueta preta, estava ventando um pouco agora, imagina de noite? E eu estava bem descolada também. Amo jaquetas, sério mesmo.

Deu 18:47 e eu ouvi o interfone. Meu estômago revirou, eram eles!

Desci e encontrei eles me esperando em frente ao carro. Cumprimentei:

- ALICE – Vocês nem são tão atrasados! Combinamos as 18:30 e já estão aqui!

- MAURO – É porque você não sabe que eu estou na casa do T3ddy desde as 15:30!

- T3DDY – Ah não Mauro, já começa me queimando

- MAURO – Mas você sabe que é enrolado!

- T3DDY – Sou mesmo!

Eu fiquei olhando a briga deles e rindo baixinho.

Entramos, eu entrei na parte de trás, o Mauro dirigindo e o t3ddy do lado dele. O Mauro colocou The Chainsmokers para tocar. Meu coração parou.

- ALICE – Aii Mauro, eu te conheço a tão pouco tempo mas você já me conquistou só pelo gosto musical! Te amo!

- MAURO – Na real que você curte The Chainsmokers?

- ALICE – Sim, e inclusive, stalkeando a vida de vocês para ter certeza que não to entrando numa furada (risos), eu descobri que você ama Star Wars, podemos dizer que em questão de gostos, eu sou sua versão feminina!

- MAURO – Ah não, Star Wars, você curte Star Wars???? Eu também já te amo garota!!

Continuamos falando das nossas coincidências musicais e cinematográficas. O Mauro é MUITO legal.

- T3DDY – Oxi, alguém nesse carro pelo menos gosta de mim também? Porque só na duração dessa vigem vocês quase casaram e eu fiquei só olhando.

- MAURO – Eu meio que te curto T3ddy, fica pistola não. Não vamos te sacar do rolê.

Eu ri dos bordões deles.

- ALICE – Ei essa casa não chega nunca? Osasco é longe hein! Nunca tinha vindo para cá! Que horas são?

- T3DDY E MAURO – Exatameente ...

- ALICE – Eu sei eu sei, 8 e 7 né ? Agora a hora real

Os dois se entreolharam bobos comigo. Eu comecei a rir e eles tiveram um ataque de risos.

- ALICE – Eu disse que tinha stalkeado vocês, não estava brincando, eu realmente tinha que saber mais de vocês.

- T3DDY – Espero que não tenha nos achado três idiotas

- ALICE – Realmente T3ddy, você paga micão demais. Já o Mauro e o Chris tá suave.

Eu e o Mauro rimos, é claro que eu estava brincando. O T3ddy fingiu ficar pistola por um tempo, mas não aguentou e riu também.

Chegamos na festa. A casa estava cheia, não conhecia quase ninguém. Fiquei um pouco assustada.

Logo que eu entre o Christian veio em minha direção. Pelo menos alguém conhecido. Junto com ele vinham alguns rostos que não me pareciam estranhos. Um moreno bem alto, uma asiática muito fofinha, um baixinho acompanhado de uma menina magra de cabelo enorme.

- CHRIS – Alice! Que bom que está aqui!

Ele me abraçou e foi cumprimentar os outros dois.

- CHRIS – Esse aqui é o Daniel (apontou para o moreno alto) e sua namorada Stephanie. Esse é o Lukas (apontou para o baixinho) e a namorada, Renata. Eles são donos da casa.

Fiquei um pouco envergonhada de estar na casa de pessoas que não conheço, mas cumprimentei eles normalmente.

- DANIEL – Oi Alice, nós já nos vimos antes, mas não tivemos a chance de nos conhecer corretamente. Você está bem?

- STEH – Ficamos muito preocupados.

- ALICE – Estou ótima, obrigada por tudo. Inclusive, foi você que descobriu minha vida e me ajudou né Stephanie? Obrigada!

- STEH – Que isso, fiz o que eu devia fazer. Que bom que você está bem!

- LUKAS – É verdade, nos preocupamos, mas estamos felizes que você está bem e aind mais que está aqui com a gente. Fique à vontade por favor!

- RENATA – Bem vinda!

Agradeci pela hospitalidade deles e fui entrando na festa. La tinha um cara extremamente alto acompanhado de uma menina linda de nariz grande. Júlio e Rebeca. Um loirinho de olhos azuis. Rafael, conhecido como Cellbit. Um alto, magro de cabelo bagunçado. Gabriel, Poladoful. Um gordinho branquinho, com cara de criança e a namorada morena e muito bonita. Rafael e... hummm não consigo me lembrar o nome dela, que feio. Outro cara bem alto, de cabelo raspado e boné. Igor, mais chamado de Igão. Um cara também alto e moreno, com cara de índio e uma morena maravilhosa. Gustavo e Ké.... não consigo terminar o nome dela ainda, oxi. Um asiático com uma garota linda magra e de cabelo Chanel. Conhecidos como Pyong e Bolo, o nome deles de verdade nem me falaram. Um cara branco, de cabelo um tanto grande e nariz enorme, junto com uma menina muito baixinha. Felipe e Patrícia, conhecidos como Castanhari e Pathy. Tinha um com cara de tiozão da turma lá, eu ri disso. Murilo, chamado de Muca.

Acho que eram essas as pessoas presentes. Tinha mais um e outro, mas nem passei perto. Tinha muita bebida ali, já que estou livre de volante, acho que vou beber né?

Fiquei por perto do Christian, Mauro e T3ddy. Nós bebíamos juntos e falávamos muita besteira, começou a tocar um funk pesadão. Eu já estava bem animada. Eu chamei os três para dançar, tinha um grupo dançando e estava muito top, queria participar. Fomos só eu e o Chris, o T3ddy tinha acabado de servir um copo novo e como o Mauro não ia de forma alguma ele ficou com o amigo.

Eu, Christian, Júlio, Igão, Steh, Pathy, Beca e Cellbit dançávamos muito. Que pessoal animado, estou amando. Fui muito bem recebida, serio mesmo.

Comecei a sentir que o Chris estava bem próximo, bem, eu tinha que escolher né, já que o Chris que estava mais próximo, por que não né? Ele é lindo, gente boa, talentoso, engraçado. Dei mole para ele.

Teve um momento que começou a tocar rap e todos da social se separaram em grupinhos, principalmente porque estava cheio de casal e ia rolar pegação. Juntou o grupo dos solteiros: eu, chris, T3ddy, Mauro, Muca, Cellbit, Polado e Igão começamos a conversar. Estavam todos bem intertidos, até que eu vi um olhar do Christian em minha direção. Eu sabia exatamente o que ele queria. Eu também queria, então despistamos dizendo que íamos buscar mais bebida.

Na cozinha:
 

- ALICE – Vai beber o que?

Fiz de boba

- CHRIS – Nem estou bebendo hoje... é só suco mesmo. Te chamei aqui para ... hmmm... conversarmos....

Eu vi que ele estava ficando vermelho pelo canto do meu olho, enquanto eu servia mais vodka para mim.

- ALICE – Conversar é? O que tem para dizer?

Provoquei.

- CHRIS – Está curtindo a festa?

Perguntou meio sem jeito.

- ALICE – Está ótima, adorei o pessoal. Mas você tem certeza que era para saber disso que você me chamou?

Ele percebeu que eu já tinha sacado a investida dele e ficou envergonhado por mais uns momentos. Olhei de forma provocativa. Ele botou o copo de suco na mesa e veio em minha direção. Sem mais enrolação me agarrou e me deu um beijo intenso.

Correspondi ao beijo, com tanta intensidade quanto ele. Era claro que estávamos muito afim um do outro, e que só aquilo não ia ser suficiente. Me lembrei de um probleminha, eu ainda sou virgem. Eu sei, você vai rir de mim, tenho 20 e sou virgem. Mas é que eu nunca quis fazer com ninguém antes. Mas hoje, sei lá, eu estou sentindo que quero. Eu sinto que confio no Chris e sinto que quero muito fazer isso com ele.

- CHRIS -  Vamos comigo para casa?

- ALICE - Tenho que dispensar o T3ddy e o Mauro desse jeito, e nem sei se quero que todos saibam que estou indo passar a noite com você, logo na primeira saída.

- CHRIS - Quanto a isso, relaxa. Qual o problema? Você quer ficar comigo?

- ALICE – Quero...

Disse e eu que fiquei vermelha dessa vez.

- CHRIS – Então relaxa. Eu te quero, você me quer. Qual o problema disso?

- ALICE – É, quanto a isso nada. Mas e os meninos? Não sei se quero tanta exposição.

- CHRIS – É, acho que nem eu. Deixar quieto é bem melhor. Deixar só entre nós. Podemos arrumar uma desculpa.

- ALICE – Já sei, vou falar que estou com cólica e preciso tomar remédio urgente, porque chego a desmaiar de dor quando chega essa época do mês se eu não me cuidar.

- CHRIS – O bom é que podemos ir sem problemas. Ninguém vai imaginar que uma menina morrendo de dor no período está indo fazer outra coisa além de tomar remédio e dormir em posição fetal.

- ALICE – Genial, não é?

- CHRIS – Genial

Ele disse sorrindo e me dando mais um beijo. Mudei minha expressão para parecer estar com dor.

- CHRIS – Gente, eu vou levar a Alice em casa, ela me disse que está passando mal.

- MUCA – Mas o que foi?

- ALICE – Cólica... nessa época eu chego a desmaiar de dor se não me cuidar a tempo. Preciso muito ir.

Fiz cara de sofrendo.

- T3DDY – Uai, mas ela veio com a gente, podemos levar ela, não podemos Mauro?

- MAURO – Claro, sem problemas.

- ALICE – Não gente, relaxa, eu não pedi para vocês porque são dois, não vou estragar a festa dos dois. Só comentei com o Chris na cozinha e ele já se prontificou. O T3ddy está bebendo e o Mauro está curtindo junto. Vou com o Chris mesmo. Agradeço muito pela atenção.

- CHRIS – Gente, eu já estou cansado, acordei cedo por causa de reunião. Vou levar ela e ir morrer lá em casa.

- MAURO – Vocês têm certeza? Se precisar nó vamos tá?

- ALICE – Certeza Mauro. Obrigada pela preocupação.

Nos despedimos do resto do pessoal e fomos para a casa do Christian. Mal entramos pela porta e já estávamos nos agarrando, até com mais intensidade do que na cozinha da casa da festa. Nesse momento eu tive que dizer. Se eu não disser ele não vai tomar cuidado e pode me machucar.

- Chris, eu preciso te contar uma coisa.

- Diz.

Falou entre beijos e passadas de mão.

- Eu sou virgem.

Ele me olhou assustado.

- Sério?

- Sim, não ri de mim, por favor.

- Claro que não vou! Mas você tem certeza que quer fazer isso?

- Sim... eu quero, eu sinto que estou pronta.

- Certeza?

- Certeza.

- Prometo tomar cuidado.

- Obrigada.

Disse com um sorrisinho. Ele se aproximou devagarzinho, e me tocou come se eu fosse de cristal. Me beijou lentamente e de forma quente, eu cheguei a sentir o calor dos nossos corpos quase que queimando as nossas peles.

- Vou te tratar como você merece

Ele me pegou nos braços e foi me levando para seu quarto com tanto cuidado que parecia estar transportando um cubinho de açúcar no meio de uma tempestade. Me colocou na cama com delicadeza e continuou me beijando, com calma dessa vez.

Mas não demorou muito e o clima foi esquentando, fomos tirando as roupas. Ele sempre por cima de mim. Deixei que ele tivesse o controle já que: 1. Eu não tinha ideia do que fazer, 2. Eu confiava nele, ele estava sendo muito cuidadoso, gentil, e atencioso comigo, não só hoje, mas desde que nos conhecemos.

Com mais alguns momentos ele colocou o preservativo, olhou nos meus olhos e disse baixinho:

- Está pronta?

Eu só acenei positivamente com a cabeça. E ele começou, com cuidado, dava para ver que sim, mas mesmo assim parecia que tinha algo tentando me partir no meio. A dor é muito forte, pelo menos para mim estava sendo. Mas em certo momentos as coisas estavam ficando mais suaves, eu não precisava mais prender a respiração e segurar o choro. Eu dava alguns grunhidos de agonia, e ele, docemente, distribuía beijinhos na minha boca, rosto, pescoço, ombro, fazia carinho no meu cabelo e depois segurou uma das minhas mãos, para que eu me acalmasse. Deu certo, eu fiquei tranquila e conseguimos passar essa barreira inicial.

Ainda não era a coisa mais confortável, mas eu já conseguia tirar sensações boas daquilo. Ele era doce e intenso, me contagiava com sua vibe, eu consegui me sintonizar com ele. Foi um momento mágico.

Tivemos uma noite bem intensa. Foi bom, ainda mais porque não precisávamos nos preocupar com ninguém chegando. Essa é uma das grandes vantagens de morar sozinho. Dormimos juntos na cama dele.

 

*POV. CHRIS*

 

Ela chegou na festa, estava muito linda. Eu não ia dar conta, precisava chegar nela ainda hoje. A festa foi passando e eu esperei o momento certo. Chamei ela para a cozinha. Fiquei um tanto intimidado quando chegamos lá, não sabia direito o que fazer. E de repente ela começa a me provocar. Ela já tinha sacado o que eu queria e dava para ver que ela também estava afim. Peguei ela com força, que gostosa mano, na moral.

Queria levar ela para a minha casa correndo. Tivemos que inventar uma mentira para sairmos sem ninguém perceber que íamos transar, afinal, não queríamos nos expor. Foi um pouco difícil, o T3ddy e o Mauro ficavam encima, querendo levar ela. Mas ela é esperta e conseguimos enganar eles.

Chegamos em casa, no meio da pegação ela me solta a notícia de que é virgem. Tomei um susto. Uma menina linda, gostosa para caralho, de 20 anos, universitária, bem provocadora, determinada, e virgem?? Nossa, quase não digeri a informação. Perguntei se era realmente isso que ela queria, não queria que ela se arrependesse. Ela confirmou e eu prometi ser muito cuidadoso. Eu fui, mas ao mesmo tempo que estávamos tomando cuidado, éramos intensos, fui muito carinhoso e romântico, queria que ela se lembrasse dessa noite como uma das melhores da vida dela. Fiz de tudo para que ela sentisse o mínimo de dor e que ficasse o mais a vontade que esse tipo de situação permite. Enquanto ela gemia de dor eu dava beijinhos e fazia carinhos, para que ela se distraísse. Me coloquei no lugar dela, não deve ser muito confortável ser mulher em momentos como esse. Mas no final foi uma delícia, essa menina deve ter um dom, que virgem que faz as coisas tão gostoso igual ela?

 

*POV T3DDY*

 

Eu queria tanto ter coragem de chegar nela, mas não dava, não achei espaço. Logo ela veio falando que estava passando mal e foi embora, não deixou nem que eu a levasse em casa. Mas eu não vou desistir, ainda pego essa menina, to muito afim dela, meu Deus.


Notas Finais


Eai, o que acharam? Estou ansiosa para ver os comentários! Interajam comigo galera! Favoritem a fanfic e leiam a outra também. Espero que tenham curtido. Beijinho, beijinho e hasta la vista.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...