História In The Name Of Love - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Fifth Harmony
Exibições 36
Palavras 717
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bem esse é o último capitulo dessa Fanfic (In The Name Of Love).

Capítulo 7 - The End?


Fanfic / Fanfiction In The Name Of Love - Capítulo 7 - The End?

Se passaram 5 Anos Lauren e Camila já eram maior de idade, estavam trabalhando e adotaram uma Menina, elas estavam com muita saudades de seus familiares afinal se passou 5 anos.
Até que elas decidem mudar para a Califórnia novamente, e dessa vez o pai da Camila não poderia fazer nada pois ela já era maior de idade.
Bem elas mudaram-se as mudanças já tinham chegado na casa em frente a casa de seus pais, elas chegaram lá de Taxi e todos da rua ficaram olhando inclusive Hayden!
Camila: Vem amor cuidado com a Cassie
Lauren: Estou tomando muito cuidado
Camila: Olha lá vamos falar com os nossos pais!
Lauren: Okay
Lauren e Camila foram cada uma na casa dos pais bateram na porta e quando seus pais a atenderam elas abraçaram-os beijaram
Jhennifer: LAUREEEEEEEN!!!!!!!!!!
Ela começa a chorar
Emir: Camila?
Camila: Pai....
Os dois se abraçam
Sinuhe: FILHA!
Elas se abraçam, todos se reencontram e reuniram-se no Jardim!
Lauren: Bem vocês agora são Avos(a)
Jhennifer: Sério?
Emir: Bem camila eu só queria te pedir desculpas por tudo o que eu te fiz, e que eu andei pensando por todos esses anos e eu te aceito do jeito que você é!
Os dois se abraçam, bem a Família estava toda reunida novamente e dessa vez mais ainda do que nunca, Elas duas reencontraram a Julie
Julie: Aiiii não acredito!
Camila: Então acredite
Lauren: Voltamos e agora é pra ficar!
2 Meses se passaram, e agora estava no Dia do casamento da Lauren e da Camila, Ambas estavam super Feliz, o casamento era em um Jardim muito lindo e as daminhas de Honra entraram com as Petelas de Rosa inclusive a Cassie e a Sophia, o casamento em si estava perfeitamente perfeito, e tudo ficou mais perfeito ainda quando Lauren estava no altar esperando Camila, até que em um momento tudo se silenciou a Orquestra começou a tocar o Hino de entrada da Noiva, e lá vem Camila entrando muito linda Lauren não aguentou e derramou umas lágrimas, mais disfarçou As duas casaram e agora era hora da Festa.
A festa estava arrasadora, tinha qualquer tipo de comida que você imaginar, bastante música, foi bem animada a Festa, mais tudo que é bom acaba, acabou para os Convidados por que para as noivas melhorou mais ainda, elas foram para a Lua de Mél. elas ficaram no Hotel mais luxuoso da Cidade com direito a Hidromassagem,Praia,Piscina,Buffet etc. foi tudo muito Maravilhoso, elas aproveitaram muito bem a Lua de Mél, até que chegou o dia de ir embora, elas foram embora para casa.

A Lauren sempre foi uma ótima esposa para mim, eu nunca tive do que reclamar dela sempre me dando tudo o que eu queria, ela as vezes era um pouco teimosa nós discutiamos as vezes, mais tudo sempre acabava com nós duas bebendo uma bela taça de vinho fazendo Amor!, adotamos nossa filha Cassie e sempre amamos ela, e ela não se sente oprimida por ser filha de duas Mulheres, bem eu só tenho a dizer a ti Lauren que sempre te amarei não importa o que aconteça - Karla Camila Cabello

A Camila era meu ursinho sempre amei e defendi ela, nas horas mais difíceis nós duas sempre nos animava-mos uma a outra e isso sempre fortaleceu o nosso Amor, as vezes brigavamos mais tudo era resolvido pois nossa história não nos deixa ficar para baixo, uma história de amor que não define Raça,Cor,Sexualidade e sim o amor, nossa história sempre retratou o Amor não importa se é Homém ou Mulher se você amar diga e não tenha medo do que vier enfrente como um soldado, nunca desistir dos sonhos esse é o nosso Legado - Lauren Michelle Jauregui

Bem agora nós estamos velhinhas mais o nosso amor não envelheceu, continuou o mesmo de sempre e é essa mensagem que queremos passar aos jovéns Nunca desistam de seus sonhos, Nós não desistimos dos nossos sonhos e estamos super bem se vocês são Gays,Lésbicas etc. contém aos seus pais não deixem eles saberem por outra pessoa se não vai por mim vai ser mil vezes pior. Quanto a nós (Lauren&Camila) Estamos muito bem curtindo a nossa Velhice sentadas na Varanda bebendo vinho, escutando Lana Del Rey e dançando agarradinhas de vez em quando.
- Camren!

THE END!


Notas Finais


Confesso quando eu estava escrevendo o final eu me emocionei bastante, pois isso meio que mexeu comigo sabe?.
Bem Camren is Real eu só tenho isso a dizer Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...