1. Spirit Fanfics >
  2. In The Name Of Love >
  3. Fim de jogo e teste de paternidade

História In The Name Of Love - Fim de jogo e teste de paternidade


Escrita por: Bianca_Berry1

Notas do Autor


Desculpem a demora meus bebes! A Tia merece apanhar por isso eu sei...
O capitulo é curto, mas logo sai outro!
Boa Leituraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Capítulo 29 - Fim de jogo e teste de paternidade


Fanfic / Fanfiction In The Name Of Love - Fim de jogo e teste de paternidade

POV Marriah Baker

  -Uhuuu!! VAI WILSONS! –Gritei batendo palmas junto com a torcida. Todos na arquibancada se encontravam de pé pra acompanhar atentamente os minutos finais da partida. Era o jogo mais violento de todos os que eu já tinha assistido. Ambos os lados pareciam leões a procura de uma presa. Muitos dos jogadores já tinham se machucado ou sofrido alguma lesão, e entre eles o Ty que avia brigado com algum jogador em campo foi forçado a se retirar da partida.

-Eu amo essa tensão de final de campeonato! –Disse Vic sorrindo grande. –Todos ficam querendo se matar. Não vou mentir. Eu adoro!

-Você gosta de ver seu namorado todo roxo? –Perguntou Jake que estava em pé ao meu lado com uma cara engraçada.

-Bom... Não roxo. Mas ele irritado fica uma graça! –Respondeu Vic rindo boba.

-Haaa Vic - Revirei os olhos bebendo mais alguns goles do meu suco e voltando minha atenção pro campo. Cloe ao meu lado roía suas unhas de nervosa. A pequena parecia que a qualquer minuto iria chorar. Sorri pra ela como forma de passar um pouco mais de tranquilidade e paciência.

Uma leve neblina de chuva se espalhava pra todos os lados que eu olhava. Parecia que a pouco o seu iria cair, e uma chuva grossa impediria o jogo de continuar. Mas eu duvidava disso já que esse era o ultimo jogo do campeonato.

Olhei para a tabela marcando os exatos 6 minutos para acabar o jogo, e suei frio. Os meninos estavam perdendo de 41x34 e isso era péssimo! Eles não podiam perder! E nem eu gostaria de vê-los perder. Meu nervosismo fazia com que eu mexesse os meus dedos incontrolavelmente. Jake pareceu perceber isso, pois logo tratou de juntar minha mão na sua e me acomodar mais pra perto dele. Oque amenizou um pouco o meu estado.

-Eita! Oque tá acontecendo ali gente? –Perguntou Vic franzindo os olhos para conseguir enxergar melhor. Seus olhos encontraram os meus, e sua expressão me assusto muito. Me afastei de Jake e corri os olhos pelo campo para entender oque estava acontecendo. Um tumulto generalizado se fazia presente no campo onde os jogadores estavam... Brigando?

-QUE PALHAÇADA É ESSA AI EM BAIXO? –Gritou Cloe com as mãos na cabeça. –Será que foi o Ty de novo gente...?

-Eu não sei... É difícil saber com tanta gente junta ali no meio –Disse Vic.

-Eles tem que se controlar... Não é uma briga de rua. É só Football. –Falou Jake. –Eu vou descer um pouco pra ver se entendo oque rolou tá bom?

-Uhum –Assenti um sim com a cabeça enquanto Jake abria espaço na multidão para poder passar.

Parecia que as coisas estavam se acalmando e a aglomeração já estava cessando. Pude ver Daniel em um dos lados sendo controlado por três de seus colegas. Thayson batia no peito dele e dizia algumas palavras de conforto, enquanto o mesmo só assentia com a cabeça escutando o seu amigo. Ele parecia exaltado.

(...)

Ultimo chute da partida. Esse era o ultimo chute que iria leva-los para a vitória e para o triunfo final. O chute que iria classifica-los como campeões. Era a ultima chance deles.

O placar agora era de 41x41

Empatados. O outro time errou o chute que somaria mais um ponto ao seu touchdowns. Então o nosso colégio tinha a chance de virar o jogo agora. Quem iria bater essa era Jackson (no jogo ele era o chamado de “kicker”). E eu rezava muito pra ele acertar a bola no meio da zona de marcação.

3...2...1...

O silencio era evidente. Todos estavam quietos e atentos a trajetória percorrida pela bola. O único som que escutávamos eram os de nossos corações que batiam como um só. Até que...

-AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!! GOOOLLLL!! –Gritei loucamente junto a todos.

-AAHHHHH PUTAAA QUE PARIUUU!! –Vic gritou junto a Cloe. A menor já estava aos prantos chorando de alegria.

O apito final fez meu corpo todo relaxar, mas eu não conseguia para de sorrir.

Toda a torcida invadiu o campo para abraçar os jogadores que estavam alguns abraçados em conjunto no gramado aberto, outros deitados na grama com as mãos no rosto chorando de emoção. Não me contive e desci correndo junto às meninas para parabeniza-los.

O treinador deles recebia um balde de água com gelo na cabeça. Ideia do Thayson. Obvio.

Ri vendo a cena. O coitado estava tão orgulhoso que nem ligou. Apenas sorriu e abraçou o mesmo.

E adivinha só quem eu encontrei aos prantos á minha frente?

Daniel estava ajoelhado no chão chorando abraçado com o seu irmão mais novo Ben. Era uma cena linda. Assim que Daniel abriu os olhos e me viu em pé assistindo a tudo tratou logo de soltar o irmão e levantar.

-Falou com você depois garoto - Sorriu ele bagunçando os cabelos do irmão, e caminhando lentamente em minha direção enquanto enxugava suas lagrimas que vez ou outra escorriam.

-Oi –Disse

-Oi –Respondeu ele com um meio sorriso limpando as mãos na roupa toda suja.

-Daniel Coller você estava chorando? –Perguntei rindo de sua cara.

-Claro que não. Eu nunca choro esqueceu?-Riu ele se aproximando mais. Impulsivamente dei dois passos pra trás. Ao perceber que fiz isso me julguei mentalmente de idiota. –Já faz tempo não é...

-Sim. Faz tempo mesmo...

-Você tá legal? Tá tudo bem? –Perguntou ele mexendo no capacete em suas mãos.

-Sim. Estou bem, mas... Não quero falar nada agora. –Disse me aproximando um pouco mais dele.

-Eu posso te dar um abraço estranho? –Perguntou ele e eu ri.

-Claro que pode Dan! –Disse puxando sua mão para seu corpo encostar-se ao meu.

-Eu estou suado Marriah –Disse ele com olhar besta

-E quem se importa? Anda vem cá! –Meus braços envolveram sua cintura e eu o abracei tão forte que pude sentir sua respiração prender por alguns segundos. Ele hesitou um pouco antes de também abraçar minha cintura. Era tão bom aquilo que fechei os olhos lembrando de nossos momentos juntos.

-Sinto falta de você –Sussurrei com minha cabeça escorada no espaço entre seu peito e pescoço.

-Eu também sinto. Você nem imagina o quanto...

-AHAM! –Alguém pigarreou nas minhas costas me fazendo sair do abraço com Dan rapidamente. Era a Nicole. –Atrapalho?

-Não...! –Falei, mas fui cortada pela fala de Daniel. 

-Sim! Você sempre atrapalha minha vida! Mas quer saber? Você não vai mais fazer isso. –Disse Daniel. Sua voz era um misto de raiva e segurança.

-Eu não estou entendendo benzinho... Oque você esta dizendo? –Perguntou Nicole alisando o rosto do Dan.

Eca.

-Chegou o teste de paternidade Nicole. A gente vai tirar essa historia a limpo hoje! E você finalmente vai sumir da minha vida! –Disse Daniel tirando um envelope branco onde se lia o nome do laboratório que foi feito o teste.

Cloe, Ty, Vic, Thayson,Sarah, Alex e outras pessoas surgiram a nossa volta para escutar oque Daniel falava. Eu não ousaria sair dali, e também não deixaria Nicole sair e escapar tão facilmente.

Daniel rasgou o envelope e minha respiração se afobou na hora. Eu estava morta e curiosidade e meu coração gritava para esse filho não ser dele. Os braços de Daniel tremiam enquanto ele tirava a carta que avia dentro do pacote.

-Eu...Eu não consigo. –Disse ele entregando o papel para que Thayson lesse, mas Vic tomou o mesmo de sua mão e correu os olhos procurando o resultado.

-Droga... –Sussurrou ela. Puta que pariu! Agora eu me ferrei muito!

-OQUE TÁ ESCRITO MULHER?? –Perguntou Thayson ao lado dela.

-É... Daniel... NÃO É SEU PORRAAA!! CHUPA ESSA MARIMBA SUA TROUXAAAA!!! AAAHAHAHA

Eu não esbocei nenhuma reação. Apenas um sorriso largo surgiu sem querer em meu rosto. Daniel que estava paralisado olhou pra mim com uma expressão atônita. Ele estava tão sem reação quanto eu.

-Meu Deus... Não é meu Marriah! Eu te disse! –Foi as únicas palavras que saiu da boca dele antes de se virar para encarar a mulher que fez da nossa vida um inferno. –Acho que você não tem absolutamente mais nada oque fazer aqui não é Nicole? Cai fora da minha vida pra sempre! Para de tentar estragar a felicidade dos outros! E vê se aprende alguma coisa com isso. Boa Sorte na busca pelo pai dessa criança.

-Não é justo Dan... Eu te...

-PARA! Eu não quero ouvir mais nada que saia da sua boca. Acabou Clarisse. Pra sempre mesmo. Acabou –Disse ele se virando para minha direção –A única pessoa que um dia eu pretendo ter filhos é com essa mulher aqui na minha frente que eu vou levar comigo agora pra comemorar. Temos muito tempo perdido pra aproveitar...

POV Daniel Coller

-AAEEEEEEEEE!!!! –Gritaram todos quando Clarisse se afastou correndo aos gritos. Alguém parecia espera-la dentro de um carro na frente do estádio. Pois foi nele que ela entrou e desapareceu.

-Minha bunda quase caiu de tão nervoso que eu estava por você amigo –Disse Ty dando tapinhas nas minhas costas.

-Nem me fala! Eu estou suando frio até agora –Ri

-A gente tem que sair pra comemorar. Vou ligar pro meu Pai e perguntar se a casa de praia tá liberada esse final de semana. –Disse Thayson se afastando de mãos dadas com a Vic e com o seu celular na mão discando um numero. –Já volto galera!

-É... Vamos ali comigo amor? –Pediu Sarah arrastando Alex pelo braço pra me deixar sozinho com a Marriah.

-Hoo irmãozinho –Me chamou Ty as minhas costas.

-Temos que ir pro meio de campo agora tirar as fotos e levantar a taça. Ou o treinador vai matar a gente. –Disse ele. Eu o fuzilei com os olhos e ele entendeu e se afastou rindo.

Me virei para olhar Marriah e ela estava com uma expressão divertida no rosto. Parecia tão feliz... E não era pra menos. Finalmente nos livramos do problema que era Clarisse. Graças a Deus por isso!

-Então... –Começou ela dando alguns passos para mais próximo de mim –Quer dizer que não é seu?

-Não é meu não –Falei com um sorriso largo envolvendo ela em meus braços.

 –Como estamos agora que tudo acabou?

-Como estamos? –Ela riu pousando suas duas mãos em meu pescoço  para se apoiar melhor –Estamos assim...

Ela ergueu sua cabeça para deixar um leve beijo em meus lábios como aprovação,  e enterrou sua cabeça em meu ombro.

-Eu senti tanta falta sua Dan –Disse ela respirando pesado, e eu comecei uma leve caricia em seus cabelos longos caídos até sua cintura.

-Tá tudo bem agora amor. Eu sou todo seu e só seu. –Ela se afastou e olhou em meus olhos –Como sempre fui e sempre serei. Porque eu te amo muito!

Ela sorriu e tratou logo de juntar nossos lábios em mais um de nossos beijos proveitosos e cheios de carinho.

-AHAN! –Alguém tossiu atrapalhando o nosso momento. Mais essa agora...

-OQUE FOI AGORA THAYSON? –Perguntei pro meu amigo com cara de palhaço a minha frente.

-Desculpa atrapalhar vocês, mas... A casa de praia esta liberada pra gente. Vocês vão?

-Opa! Claro! –Respondi sem pesar duas vezes –Você vem também né?

-Bom... Eu não sei onde é isso e nem se o meu Pai vai deixar. –Respondeu Marriah.

Segurei em suas mãos e beijei as mesmas.

-Eu convenço ele pode deixar. Nós vamos sim Thayson!

-Ótimo! –Comemorou ele –Vão logo fazer as malas! A gente parte amanhã de manhã bem cedo! 

-Pode deixar parceiro! –Disse fazendo um toque de mão com ele.

-Fico feliz que se resolveram. Não aguentava mais aturar sua cara de bunda. –Mangou ele

-Cala a boca Thayson –Dei um soco em seu ombro.

-Aiii! Isso doeu! –Reclamou ele afagando o ombro. –Enfim. Até amanhã bbs!

-Até –Dissemos eu e Marriah juntos vendo ele se afastar.

-Onde estávamos...? –Perguntei

-Acho que aqui... –Disse ela antes de pressionar sua boca na minha em um longo selinho.

Seria bom viajar e fugir da loucura que era o colegial. Finalmente eu teria um tempo pra espairecer e me divertir com meus amigos e com a Marriah. Seria um final de semana incrível!

(...)


Notas Finais


Graças a Deus se livramos do embuste que se chama Nicole!
Allyluia irmãos!!
Até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...