1. Spirit Fanfics >
  2. In the name of love >
  3. Café em família

História In the name of love - Café em família


Escrita por: Thay107

Notas do Autor


Gente!!!!!!Mil desculpas pela demora em postar, eu estive muito atarefada ultimamente, e ainda tenho que estudar pra umas provas fodas que vou ter que fazer, ou seja não é fácil kkkk Mas aqui estou e com o próximo capítulo!

Capítulo 2 - Café em família


Eu fui despertado por um dragão amarelo com dentes de ferro, confrontado por uma letra M gigante, com luminosidade de milhares de lanternas."-Discursou Barnabas aos presentes sentados à mesa do café da manhã. Ele respondera à pergunta de Roger de como havia chegado à Collinsport, e as lembranças da noite passada lhe vieram em mente, apesar dele não ter compreendido exatamente o que viu-chamando a escavadeira que havia cavado o seu túmulo, assim o libertando, de dragão e não compreendendo que a letra M gigante, a qual se referia, era um logotipo de uma empresa FastFood.


-"Ele não vai ficar com a gente pra sempre, vai?"-Carolyn perguntou, olhando para Elizabeth, que estava sentada na outra extremidade da mesa, a qual não pôde evitar de achar graça para expressão quase suplicante de sua filha.

-"Eu gosto dele."-David se pronunciou, ele estava sentado ao lado de Roger, que encarava Barnabas com um olhar estranho.

-"Sim, eu tenho certeza que as coisas são muito diferentes na Inglaterra."-Elizabeth disse calmamente, com um sorriso simpático, enquanto olhava para Barnabas, que estava sentado à sua frente, mexendo com curiosidade nos talheres postos na mesa. Ambos tinham um acordo, em manter a conversa da noite anterior em segredo e que ele seria apresentado à família como um parente distante que veio da Inglaterra para uma estadia, o que não era totalmente uma mentira.

-"Então Barnabas, que negócios tinha nas suas terras?"- Roger perguntou.

-"A família Collins sempre esteve no ramo pesqueiro, mas após dois séculos de consideração, decidi direcionar toda a minha energia à família."-Barnabas respondeu com um leve sorriso em seu rosto.

Roger virou-se para Elizabeth com um olhar questionador.

-"Ele quis dizer que pareceram dois séculos."-Elizabeth disse, ainda sorrindo naturalmente.

Neste momento, uma mulher entrou no cômodo, ela murmurou um "bom dia" e sentou-se ao lado esquerdo de Roger na mesa, com a mão em sua cabeça, soltanto um leve gemido de dor.

Só então ela notou a presença de Barnabas.-"Quem é esse cara?"-

O vampiro ergueu uma sobrancelha para sua aparência exótica, ele nunca tinha visto uma mulher com aquela coloração de cabelo, era de um laranja vibrante e brilhoso, ele acreditava que poderia distingui-lo à quilômetros de distância.

-"Dra.Hoffman, esse é o nosso parente distante, Barnabas Collins."-Disse Elizabeth olhando para a médica.-"Terceiro..."-Corrigiu-se.-"Barnabas ficará conosco, ele veio da Inglaterra."-

Barnabas levantou-se e fez uma reverência em direção à médica, que retribui-lhe com um acenar de cabeça, enquanto o olhava por cima dos óculos de sol que usava.-"Barnabas, Dra. Julia Hoffman."-

-"Meu Deus, uma mulher médica, que tempos são estes?"- Barnabas falou, olhando intrigado a médica à sua frente, totalmente descrente de tal possibilidade.

Júlia encarou Barnabas, procurando qualquer sinal de escárnio em seu rosto.

-"Ele ta falando sério?"-Perguntou à ninguém em particular.

-"Eu acho que ele deve estar cansado da longa viagem."-Elizabeth falou, tentando soar descontraída e acalmar Júlia, que pareceu ofendida com o comentário.

-"Vejo que o desespero de vocês era tanto que venderam até a valiosa prataria da família."- Barnabas pegou um garfo, analisando-ô em suas mãos.

-"Como percebeu? São réplicas perfeitas."- Perguntou Roger, abismado com o fato de Barnabas ter percebido a falsificação apenas com um olhar.

-"Se esse garfo fosse realmente de prata, minha mão estaria envolta em chamas ao simples toque."- Barnabas respondeu, novamente recebendo olhares questionadores.

-"Sim... você mencionou que sua alergia a metal é terrível."-Elizabeth interveio rapidamente pensando em uma explicação plausível.-"Enfim, o ramo pesqueiro está quase falido e a mansão está praticamente em ruínas."-Ela disse descontente, levando a caneca que tinha em suas mãos até os lábios e bebendo o seu conteúdo.

-"Bom, eu retornei e, muito em breve, nossa fortuna também retornará."-Barnabas disse convicto, dando a Elizabeth um olhar reconfortante.

-"Hum.Boa sorte, Angie possui contrato com a maioria dos barcos da bahia."-Roger falou com ceticismo.

-"Angie?"-Barnabas questionou.

-"Da bahia do anjo, eles tomaram quase todos os portos da costa leste."-Elizabeth respondeu secamente.

-"Então, é aí que meu trabalho começa."-Disse Barnabas decidido.-"E, com a sua aprovação..."-Ele dirigiu-se à Elizabeth -"Eu restaurarei os negócios da família à sua antiga glória."-Declarou com convicção, recebendo um olhar de admiração de Elizabeth.

Derrepente, os olhos de Barnabas se arregalaram de assombro, quando outra mulher entrou na sala. 

-"Josette?!"-Ele sussurou espantado, levantando-se rapidamente, olhando o que parecia a visão de seu amor à muito tempo perdido.

Ela se aproximou, caminhando em sua direção graciosamente

-"Essa é Vick, ela acredita em fantasmas como eu."-David falou, claramente incomodado que mais ninguém acreditava.

-"Oi, meu nome é Victoria Winters."-Ela estendeu a mão para Barnabas, que a aceitou, ainda em transe. Ele estava intrigado com a semelhança da jovem moça com seu antigo amor, mas ele sabia que não era a sua Josette.

-"Encantado, mas não devem deixar a que a chamem de Vick. Um nome como Victória é tão lindo, que não deve se desprender nenhuma sílaba se quer."-Ele falou olhando-a nos olhos, por um momento esquecendo que estavam sendo observados.

Ambos ficaram em silêncio, apenas se encarando.

-"Hãm, bom..."-Roger tentou argumentar em meio aquele silêncio constrangedor, tirando Barnabas de seu transe momentâneo. Victoria se afastou, tomando seu lugar à mesa.

-" Dinheiro pode crescer em árvores de onde você vêm, mas é mais difícil lidar as caras aqui."-

-"Não a razão para se preocuparem com meus métodos."-Disse Barnabas sentando-se novamente.-"Eu gostaria de ver a fábrica imediatamente, quanto tempo demora para aprontar os cavalos?"-Perguntou, olhando diretamente para Elizabeth. 

Ela sorriu por de trás de sua caneca, com o pensamento de cavalos.-"Não temos cavalos... temos um Chevrolet."-Ela disse, sorrindo novamente para a expressão confusa que surgiu no rosto de Barnabas.



Notas Finais


Sei que esse capítulo não é tão grande quanto o outro, mas prometo compensar no próximo.😘Bjos da Thay💋💋💋💋💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...