1. Spirit Fanfics >
  2. In The Name Of Love (Norminah)

História In The Name Of Love (Norminah)


Escrita por: itsmegeo_s

Fanfic / Fanfiction In The Name Of Love (Norminah)
Sinopse:
Quando minha alma encontrou a dela eu soube, ali, que tudo havia mudado. Você sente no corpo, no olhar, no destino e nos sentimentos, tudo muda e se transforma em algo que nós nunca conseguiremos explicar. Eu a comparava com a natureza, com tintas, pinturas e dançava por ela. Sua alma traçava com cores na ponta de um pincel, as mais belas obras que eu já havia visto, mas levando em conta que eu nunca havia entrado em um museu de arte tudo poderia parecer a mais rústica pintura, mas eu tenho certeza de que eram as melhores. Eu sentia suas dores, vivia seus sorrisos, morava em seus braços e conto-lhes agora a historia de como vivi isso tudo ao lado dela. Pode não ser a mais bela historia, as mais belas palavras, ou o tempo mais certo e, me desculpem, se ficarem confusos, mas essa é a minha historia, minhas palavras, meu tempo e a minha confusão. E tudo isso é apenas uma forma de gravá-la de outro modo meu à minha eternidade.

(Essa estoria é unicamente Norminah)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.653
Favoritos 58
Comentários 40
Listas de leitura 32
Palavras 17.167
Concluído Sim
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Norminah

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Musical (Songfic)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Campus
4
558
2.394
 
2
Warmth
2
298
1.627
 
3
Glory
4
259
1.289
 
4
Runaway
2
218
1.213
 
5
Precious
5
199
1.711
 
6
Home
2
201
1.459
 
7
Colors
3
188
1.606
 
8
Love
3
182
2.067
 
9
Outside
4
172
1.849
 
10
Forever
5
199
1.722
 
11
Curiosidades sobre a estória.
6
179
230

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por FarofeiraHansen
Forever
Usuário: FarofeiraHansen
Usuário
Chorando? Litros!

Eu não sei me expressar, não sei o que realmente sentir se não uma imensa felicidade misturada com o salgado das lágrimas que agora molham meu travesseiro.

Eu deveria a um bom tempo confessar que essa fanfic de alguma forma me tornou uma pessoa melhor, diríamos que me tirou do cinzento e colocou-me em um amarelo vivo. Eu realmente acredito ainda viver essa intesidade, anos com uma pessoa e sentir na pele tomada ao tempo como uma primeira vez. Quero uma casa amarela e um "girassol" para rodar o mundo, nem que esse mundo que eu tanto desejo seja ao oeste, leste, norte, sul ou em lugar nenhum. Talvez seja onde eu realmente me encontro.

Foi tão verdadeiro que me dói saber que chegou ao fim, um perfeito fim que me emociona até então. Me torna abismada e afirmo que voltarei mais vezes para reler esse mel com açúcar em forma de palavras.

Eu tenho um sonho projetado à dois anos, escrever um livro. Sinceramente? Eu não creio que vá muito longe, até porque se vermos como profissão não é algo pradonizado ou duradouro em questões financeiras. Mas da arte aos movimentos, das músicas aos pincéis manchados em tinta, do amor e das palavras, dos biscoitos ao campo florido, do girassol as vestes manchadas em respingos, de dezessete ao fim da vida, eu aqui afirmo, com toda certeza essa estória me fez crer que coisas podem ser possíveis. Afinal, eu muito bem posso fazer em nome do amor.

 ❥•αℓℓ τнє ℓσvє.